1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2425; Visualizações: 241119)

1. kinky

kinky Power Member

@mascherani Amazon. Mas não contes com promoções abaixo dos 80€, como o @miguelbarroso referiu. Isso dos 55€ deve ter sido engano de algum estagiário e houve pessoal que conseguiu tirar proveito disso :P
    Mas mesmo 80€ é um preço absolutamente excelente para aquela coluna! Diria que até 120€ é compra obrigatória para os interessados.

2. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Entrega prevista já para 10 de Agosto. Vai chegar bem mais cedo do que estimado pela Amazon. Sim senhora.

3. b-r-u-n-@

[email protected] Power Member

Além de bom preço, também a entrega rápida.

4. mascherani

mascherani Power Member

recebi a UE Wonderboom... para uma bicheza deste tamanho debita um som do catano.
    mete a Soundcore Motion B a um canto! muito mais "cheio" o som e menos "metálico". bom range em todas as frequências e com um bass encorpado mas bem definido. tem um look castiço, também.

5. casta

casta Power Member

Acabei de estragar a minha soundcore 2 da anker, excelente coluna. Que opções aconselham dentro do mesmo preço, 30€?

Obrigado

6. pontesgaia

pontesgaia Power Member

A minha Ralis acabou de ser enviada. Sim senhora, a Amazon não falhou com prazos, até se antecipou !

7. rds

rds Power Member

O normal portanto :)

8. b-r-u-n-@

Ainda bem. Está difícil é da Amazon colocar novamente um bom preço na coluna.

9. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Pelo que tenho visto na thread das soundbar, não é muito normal nos dias que correm.

10. hjnr

hjnr Power Member

Nas colunas não sei, mas eu apenas tive uma questão com uma encomenda e porque foi entregue num ponto de recolha, em vez de no dia seguinte demorou 2 dias.

E desde Março foram umas 5 encomendas.

11. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Malta, quero comprar uma coluna Bluetooth, queria muito uma hk onyx studio 4, mas já não se arranja em lado nenhum, a menos que seja a preços perros dos 200€.
    Há alguma coisa equivalente pelos 100 120€?
    Gosto bastante do som desta coluna. Bastante limpo e coma uns graves bem definidos ser serem exagerados.

12. bmm7

bmm7 Power Member

Bem, fui um dos que aproveitei os 55€ da Urbanears Rålis, e já está em casa.
    Mais logo já a vou testar melhor, mas do que já ouvi, é top (mas também não sou um entendido em musica).

13. pontesgaia

pontesgaia Power Member

A minha também chegou hoje. Logo já vou testar.

Já testei a coluna, sem dúvida é uma coluna espetacular e o som dá 10-0 a beira da minha Soundcore Motion+.

Estou satisfeito. Por 55€ acho que foi uma excelente compra.

Só lhe trocava a cor hehe

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2020
  14. Pretender

Pretender Power Member

Uma foto...

De certeza? Ia jurar que vi que sim no manual e que para ligar uma 3ra para o fazer pelo jack 3.5'' logo a noite já pego no manual :P

Última edição: 11 de Agosto de 2020
  15. kinky

kinky Power Member

@Pretender confirmei no manual da Rålis e o que lá diz é que podes ligar dois telemóveis à mesma coluna e alternares o controlo da música entre ambos os telemóveis, não há qualquer referência à coluna ser compatível com TWS.

16. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Ora bem, reclamei com a Amazon no sentido de terem mais cuidado com os envios. Enviaram isto com a caixa original e uma etiqueta colada em cima da mesma. Eu gosto de ter as coisas direitas e sem danos. Alem da etiqueta rasgaram a caixa a colocar a ficha UK.

Resumindo, ficou mais barata 10€ a Ralis por oferta deles. Portanto, ainda mais satisfeito estou.

17. pack21

pack21 Power Member

18. b-r-u-n-@

Já foi barata, ainda mais barata vai ficar. Grande negocio.

19. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Já recebi e-mail inclusive a dizer que fizeram refund. Assim sim !