1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2425; Visualizações: 241119)

1. kinky

kinky Power Member

@[email protected] eles explicam lá a condição dos artigos, estão divididos por categorias, nesse aspecto. A maioria são artigos novos e selados, mas com defeitos na caixa onde estão embalados, qualquer coisa assim do género. Pode-se comprar à confiança.

2. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É assim na maioria dos Outlets. :p

Uma parte são artigos novos com defeitos na embalagem, outra parte são artigos com defeitos estéticos, como devoluções, que, por norma, apresentam marcas de uso (que variam e quando assim é existem ainda mais categorias).

No entanto neste caso da audiopro era só procurar:

Product category A
    The unit is brand new. There can be marks or minor damage to the outer box or a miss-print on the labels. I can also be a product that is going end-of-life.

Product category B
    The unit might have been unpacked. I could be a demo-unit, customer-return or such. All units have been checked technically and physically (refurbished) by or staff.

All units sold are fully functional and there are no physical marks or damages.

Última edição: 22 de Agosto de 2020
  3. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Eu comprei... são novos!

4. kinky

kinky Power Member

Após tanto tempo a namorar uma, acabei de comprar uma C3 preta no outlet da Audio Pro :)
    Quando chegar hei-de compará-la à minha Rålis.

5. RicardoGM

RicardoGM Power Member

Fico aguardar, tenho uma Ralis e fiquei interessado em alguns modelos da Audio Pro para colocar na Sala :D

6. Walderstorn

Walderstorn Power Member

O que compraste?

7. b-r-u-n-@

[email protected] Power Member

8. kinky

kinky Power Member

À partida, em termos técnicos, a Rålis é capaz de ser superior, mas eu queria uma coluna portátil com capacidade Wi-Fi e a C3 enche-me as medidas nesse aspecto.

9. miguelbarroso

Comprei há já uns tempos a BT5...

E já tinha deixado aqui as minhas impressões da BT5 vs Ralis:

10. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Interpretei erradamente e pensei que tinhas comprado algo novo @miguelbarroso. :)

Entretanto, e graças ao @kinky, lá não desisti e consegui quase tudo o que queria, com excepção do SW. O meu colega já recebeu a informação de envio dele e eu espero o meu. Tivesse mais espaço e também teria comprado umas A36 mas por agora fico pelas pequeninas.

11. miguelbarroso

Se aparecer uma Drumfire D-1 em preto ainda mando vir para experimentar... ou em cinzento, mas aí já fico na dúvida. Só há branca, e isso não quero.

12. Pretender

Pretender Power Member

Prometo não partilhar mais nenhuma foto ahehhe

13. miguelbarroso

opá, corrige a cor disso... parece rosa, e não tem nada a ver!

é mais isto:

14. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Verdade, é mais vermelha que rosa hehe

15. kinky

kinky Power Member

Aqui vai mais uma para confundir o pessoal com a cor (com uma Bose SoundDock Portable a fazer "photobomb" atrás da Rålis, eheh!):

16. miguelbarroso

et voilá! Não sei se havia mais alguém interessado na Drumfire D-1, mas a que apareceu, já se foi! Vem para cá:

17. Pretender

Pretender Power Member

A cor é de estar a incidir luz solar, fica mais rosada eheheh. Na lateral já se nota mais avermelhada :D

@miguelbarroso tem muito bom aspeto, deve bombar nas horas :)

18. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Adoro a estética da D-1 mas nunca ouvi.

19. miguelbarroso

Também nunca ouvi... há sempre uma primeira vez. :lol:

Mas as reviews são muito positivas, as specs apelativas, o form-factor ideal para o que pretendo e por este preço não deve haver muita coisa a bater-se com isto.

20. kinky

kinky Power Member

O Oluv testou a D1 com o respectivo subwoofer (Drumfire) e não ficou nada impressionado, mas recordo-me que era mais por culpa do subwoofer e não da D1 propriamente dita.