1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2426; Visualizações: 241146)

1. Walderstorn

Walderstorn Power Member

As críticas que li foram maioritariamente sobre o subwoofer também, não só pelo "overpowering" comparativamente à D-1 (o q olhando para as 2 unidades não é de estranhar) mas também porque esse mesmo factor fazia com que a unidade superior não tivesse estabilidade e vai ao chão. Pelo menos foi o que me lembro de ler.

Sinceramente a estética e o form-factor são, para o meu gosto, muito apelativos, isto claro depois das boas reviews a nível de som.

Por exemplo as A26 têm na whathifi (sinceramente não me guio nada por eles porque as reviews deixam a desejar imo) uma review menos que boa, no entanto já as ouvi ao vivo e não concordo com alguns pontos e concordo com outros. Estas colunas pecam no bottom end, tendo, em loja, testado soluções bem superiores. Dado que eu não estava comprador mas apenas curioso foi-me aconselhado a ligar um SW e isto foi outra fruta. Sinceramente estas colunas não foram feitas, na minha opinião, para não terem subwoofer. Não só isto mas foi introduzido um pré amp e esquece, passaram de "passam-me ao lado" para "assim sim" muito rapidamente mesmo comparando com as unidades que, anteriormente, eram superiores.

O teste será em casa e ver no que dá.

2. RicardoGM

RicardoGM Power Member

Boas, comprei a Ralis a pouco tempo naquela promoção desejada por muitos dos 55€ e estou adorar a coluna!!.

E agora tenho interesse para o final do ano comprar uma outra mas agora do "campeonato" a seguir.
    Vi muitos a falar do outlet da audio pro e vi modelos bastante apelativos, o que recomendam de lá que já seja um "salto" considerável da ralis em todos os seus aspetos ?
    Thx :wink:

3. Walderstorn

Walderstorn Power Member

A que horas foi isso? Só me aparece a branca /rolaosolhos

4. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

10 minutos antes do meu post ;)

5. kinky

kinky Power Member

Tens a T5, BT5 e a C5, mas nenhuma delas tem bateria. Colunas portáteis Bluetooth da Audio Pro penso que acabam por ser ela por ela em relação à Rålis.

6. b-r-u-n-@

[email protected] Power Member

Talvez vantagem para a Rålis, por ter bateria.
    Está difícil é de arranjar a bom preço.

7. RicardoGM

RicardoGM Power Member

Sendo assim a bateria estou muito bem servido com a ralis, não existe então nada que sinta uma diferença considerável?
    Deixando as portáteis de lado quais recomendam?

8. b-r-u-n-@

Não sei a qualidade dessa, mas estou à espera de promoção para Urbanears Ralis.

9. dig_it

dig_it Power Member

10. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

É esperado que Urbanears ralis baixe novamente para 55€ ou mais vale comprar enquanto está a 130€ na loja deles?
    Não tenho urgência em comprar mas se não for normal um preço mais baixo que esse avanço com a compra.
    Estava indeciso entre esta e a UE Megaboom 3 que é bastante mais portátil e é IP67. Mas pelo que tenho visto a nível de som a primeira parecem-me ser superior.
    Alguém tem mais alguma sugestão nesta gama de preços?
    Obrigado desde já.

11. b-r-u-n-@

Estou na mesma situação que tu.

12. miguelbarroso

Bem, já recebi a minha AudioPro D-1 e só posso dizer que estou maravilhado... tem muito bom aspeto, super bem acabada, e o som é brutal.

13. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É linda! Não consegui uma, lamentavelmente.

14. kinky

kinky Power Member

Finalmente Chegou a minha Addon C3! É absolutamente linda (em preto com detalhes cinzentos), para mim mais bonita que a Ralis (embora goste do design de ambas, design nórdico nunca desilude), muito pequena e fofa! :bigrinbo: Infelizmente, chegou com a bateria completamente descarregada, ainda não a pude testar :neutral:

@miguelbarroso se eu voltar a comprar algo no Outlet da Audio Pro, quase de certeza que será essa D-1, pelo menos em specs parece ter capacidade para mandar uma casa abaixo :D

15. miguelbarroso

Olha, já está no seu lugar e a bombar!

É muuuuuuiito fixe! (e nem vou tirar partido das características multiroom)

16. kinky

kinky Power Member

A Addon C3 é porreirita, som de qualidade, mas a Rålis tem um som mais encorpado e dá mais gosto ouvir música na coluna da Urbanears (nota-se bem que esta última desce aos 50 Hz enquanto que a C3 fica-se pelos 60 Hz). A qualidade de construção é soberba, mas não me apercebi que, ao escolher a cor preta, aquilo fica com marca de dedadas (embora não ao nível de uma SoundCore Motion+).

Não consigo actualizar o firmware da minha, dá sempre erro, lá vou ter eu de mandar um email aos gajos...

Para o tamanho que tem (pouco maior que uma JBL Charge 4), a qualidade do som é muito boa, mas não daria o preço que normalmente pedem por ela. O Spotify Connect e os botões de preset na coluna funcionam na perfeição, a mesma coisa via Bluetooth.

Já tendo uma Rålis, admito não ter ficado muito impressionado, mas é sem dúvida uma excelente coluna com capacidade multiroom. Depois de ouvir a C3 fico a pensar como será o som de uma C10 ou da D-1...

17. Pretender

Pretender Power Member

Ouvir a Antena 3 também ajuda a ter um bom som :D

18. kinky

kinky Power Member

Já consegui actualizar o firmware da C3, era preciso tê-la ligada à corrente. A coluna é bastante agradável para se ouvir música quando afastada das paredes. Mas, ao metê-la numa prateleira, parece que ganha o triplo do tamanho, o som torna-se impressionante e chega a bater-se com a minha Soundtouch 300! Comparativamente, a Rålis torna-se inaudível numa prateleira, é preciso usar um equalizador para reduzir substancialmente os graves.

19. b-r-u-n-@

Em relação à Urbaners Ralis, depois daquele preço fantástico na Amazon.co.uk, a rondar os 60€, agora nem stock de novas existe. Só mesmo usadas.
    A solução parece ser mesmo os 129€, no site oficial.