Coluna portátil bluetooth

Boas, comprei a Ralis a pouco tempo naquela promoção desejada por muitos dos 55€ e estou adorar a coluna!!.

E agora tenho interesse para o final do ano comprar uma outra mas agora do "campeonato" a seguir.
Vi muitos a falar do outlet da audio pro e vi modelos bastante apelativos, o que recomendam de lá que já seja um "salto" considerável da ralis em todos os seus aspetos ?
Thx :wink:
 
et voilá! Não sei se havia mais alguém interessado na Drumfire D-1, mas a que apareceu, já se foi! Vem para cá:

wireless-multiroom-speaker-Drumfire-D1-black-works-with-alexa-AudioPro02.jpg


A que horas foi isso? Só me aparece a branca /rolaosolhos
 
Boas, comprei a Ralis a pouco tempo naquela promoção desejada por muitos dos 55€ e estou adorar a coluna!!.

E agora tenho interesse para o final do ano comprar uma outra mas agora do "campeonato" a seguir.
Vi muitos a falar do outlet da audio pro e vi modelos bastante apelativos, o que recomendam de lá que já seja um "salto" considerável da ralis em todos os seus aspetos ?
Thx :wink:

Tens a T5, BT5 e a C5, mas nenhuma delas tem bateria. Colunas portáteis Bluetooth da Audio Pro penso que acabam por ser ela por ela em relação à Rålis.
 
Talvez vantagem para a Rålis, por ter bateria.
Está difícil é de arranjar a bom preço.
Tens a T5, BT5 e a C5, mas nenhuma delas tem bateria. Colunas portáteis Bluetooth da Audio Pro penso que acabam por ser ela por ela em relação à Rålis.
Sendo assim a bateria estou muito bem servido com a ralis, não existe então nada que sinta uma diferença considerável?
Deixando as portáteis de lado quais recomendam?
 
É esperado que Urbanears ralis baixe novamente para 55€ ou mais vale comprar enquanto está a 130€ na loja deles?
Não tenho urgência em comprar mas se não for normal um preço mais baixo que esse avanço com a compra.
Estava indeciso entre esta e a UE Megaboom 3 que é bastante mais portátil e é IP67. Mas pelo que tenho visto a nível de som a primeira parecem-me ser superior.
Alguém tem mais alguma sugestão nesta gama de preços?
Obrigado desde já.
 
É esperado que Urbanears ralis baixe novamente para 55€ ou mais vale comprar enquanto está a 130€ na loja deles?
Não tenho urgência em comprar mas se não for normal um preço mais baixo que esse avanço com a compra.
Estava indeciso entre esta e a UE Megaboom 3 que é bastante mais portátil e é IP67. Mas pelo que tenho visto a nível de som a primeira parecem-me ser superior.
Alguém tem mais alguma sugestão nesta gama de preços?
Obrigado desde já.
Estou na mesma situação que tu.
 
Finalmente Chegou a minha Addon C3! É absolutamente linda (em preto com detalhes cinzentos), para mim mais bonita que a Ralis (embora goste do design de ambas, design nórdico nunca desilude), muito pequena e fofa! :bigrinbo: Infelizmente, chegou com a bateria completamente descarregada, ainda não a pude testar :neutral:

@miguelbarroso se eu voltar a comprar algo no Outlet da Audio Pro, quase de certeza que será essa D-1, pelo menos em specs parece ter capacidade para mandar uma casa abaixo :D
 
A Addon C3 é porreirita, som de qualidade, mas a Rålis tem um som mais encorpado e dá mais gosto ouvir música na coluna da Urbanears (nota-se bem que esta última desce aos 50 Hz enquanto que a C3 fica-se pelos 60 Hz). A qualidade de construção é soberba, mas não me apercebi que, ao escolher a cor preta, aquilo fica com marca de dedadas (embora não ao nível de uma SoundCore Motion+).

Não consigo actualizar o firmware da minha, dá sempre erro, lá vou ter eu de mandar um email aos gajos...

Para o tamanho que tem (pouco maior que uma JBL Charge 4), a qualidade do som é muito boa, mas não daria o preço que normalmente pedem por ela. O Spotify Connect e os botões de preset na coluna funcionam na perfeição, a mesma coisa via Bluetooth.

Já tendo uma Rålis, admito não ter ficado muito impressionado, mas é sem dúvida uma excelente coluna com capacidade multiroom. Depois de ouvir a C3 fico a pensar como será o som de uma C10 ou da D-1...
 
Já consegui actualizar o firmware da C3, era preciso tê-la ligada à corrente. A coluna é bastante agradável para se ouvir música quando afastada das paredes. Mas, ao metê-la numa prateleira, parece que ganha o triplo do tamanho, o som torna-se impressionante e chega a bater-se com a minha Soundtouch 300! Comparativamente, a Rålis torna-se inaudível numa prateleira, é preciso usar um equalizador para reduzir substancialmente os graves.
 
Como mencionei anteriormente adquiri uma JBL Flip 5, a um preço simpático.

Após testar a mesma não gostei da assinatura sonora, muito baseada no bass, como é apanágio de muitas colunas hoje em dia, infelizmente no meu caso.

Sendo assim estou a pensar vendê-la e adquirir algo com mais relevo nos agudos e principalmente nos médios. Como tenho uma Marshall Acton estava a pensar adquirir uma Marshall Emberton.

Há alguma coluna que seja melhor em qualidade mais ou menos na mesma gama de preços?
 
Back
Topo