1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2474; Visualizações: 246782)

1. zyThuM

zyThuM Power Member

Já agora podias deixar as instruções de como fazer reset às colunas? Obrigado ;-)

2. kinky

kinky Suspenso

@zyThuM agora cheguei a casa (não esteve ninguém em casa durante a minha ausência) e a coluna está outra vez com o LED a piscar a verde... Deve estar possuída pelo demo, só pode.

Reset da Rålis: manter pressionados ao mesmo tempo o botão do power e do Bluetooth até o LED ficar roxo.

3. Karnov

Karnov Power Member

Por aqui continua tudo normal. O Led não pisca. A cor muda mas só quando quero ver o estado da bateria carregando rapidamente no power.

4. Eagle07

Eagle07 Power Member

Boas, alguem me aconselha uma boa coluna, bluetooth, sem bateria para ter numa mesa de trabalho em casa, ligado a um PC ou Tablet. Estive a ver as Marshall e gostei muito do que vi, a qualidade de som ainda nao testei mas pelo que dizem sao boas. Obrigado

5. hermione

hermione Power Member

boas!

a minha irmã é professora e na escola em que ficou este ano, tem de levar o portátil dela para as aulas. para ligar ao projetor, ainda é com cabo VGA, precisando de um adaptador hdmi-vga para ligar ao portátil. uma vez que desta forma o som não é transmitido, penso que também precisará de uma coluna portátil para ligar ao adaptador, certo? essa ligação é com cabo áudio 3.5, entre o adaptador e a coluna. claro que o ideal é que seja bluetooth, para que possamos aproveitar a coluna noutras situações.
    o que aconselham, que não seja caro (diria que até 30 ou 40 EUR), para esta funcionalidade?

obrigada!

6. dmanuel

dmanuel Power Member

O projector não tem entrada de áudio por jack 3.5mm?

7. hermione

hermione Power Member

não faço ideia e ela também não. posso tentar explicar-lhe para ela amanhã ver, porque a ter, o cabo estará junto ao VGA que tem de ligar ao PC, não? sendo que o projetor está no teto...

8. dmanuel

dmanuel Power Member

Certo.
    Não tendo, não vejo necessidade dela comprar uma coluna BT. Umas colunas das mais básicas para computador servem perfeitamente. E gasta 10 ou 15€.

9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Qual o orçamento?

10. Plenton

Plenton Power Member

11. dmanuel

dmanuel Power Member

12. Plenton

Plenton Power Member

Já, e todos dão 5*. Agora questões técnicas é que ninguém fala, queria apenas ter termo de comparação com outras colunas dos mesmos valores.

Já agora, nesta gama de preços, a melhor opção continua ainda a ser a EarFun UBOOM?
    Da marca Tribit parece que há um novo modelo, a MaxSound Plus. Deverá ser equivalente?

O que procuro é algo que me permita mobilidade, daí ser BT. Mas que boa parte do tempo estará ligada ao PC por jack 3.5

Por fim acrescento que até aqui usei a Taotronics Pulse X e deseja um upgrade na qualidade:
    https://www.amazon.co.uk/dp/B01GO5ISEE?tag=tropicalprice-21&linkCode=ogi&th=1&psc=1

13. Bom dia!

Preciso da v/ ajuda / opinião.
    Quero comprar uma coluna portatil a bateria para uso domestico de boa qualidade. O meu plafond é de 200€. Se vier com um micro perfeito... Queremos usar para ouvir musica e eventualmente "brincar" com karaoke.

Desde já obrigado!

14. migas_boy

migas_boy Power Member

15. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Já esteve a essa preço mas já foi há mais de um mês.
    Agora está mais cara

16. Caríssimos, após leitura de vários posts deste tópico, fiquei convencido a comprar uma urbanears ralis. Vi algures que em promoção se encontra entre 80 a 100€ mas tenho acompanhado a Amazon e o próprio site da urbanears e o melhor que vi é 130€. Costuma haver promoções frequentemente ou é de aproveitar os 130?

Nas pesquisas online sobre a urbanears deparei-me com a multiroom Lotsen na amazon.fr por 100€. Em termos de qualidade é parecida à Ralis? Reparei que na urbanears já não há dessas colunas à venda, estará descontinuado?

Agradecimentos antecipados pela ajuda.

17. Lua_Estrela

Lua_Estrela Power Member

18. kinky

kinky Suspenso

Anker SoundCore Motion+ :)

19. JPman

JPman Power Member

Ora boas,

Gostaria de perguntar aos entendidos se os JBL Flip 5 são muito melhores que valham a diferença de 50€ para os JBL Flip Essential?