Coluna portátil bluetooth

@zyThuM agora cheguei a casa (não esteve ninguém em casa durante a minha ausência) e a coluna está outra vez com o LED a piscar a verde... Deve estar possuída pelo demo, só pode.

Reset da Rålis: manter pressionados ao mesmo tempo o botão do power e do Bluetooth até o LED ficar roxo.
 
Alguém com uma Rålis pode confirmar se o LED está constantemente a piscar, mesmo estando a coluna desligada? Tinha o LED a piscar a vermelho com a coluna desligada e, de acordo com o manual, era indicativo de menos de uma hora de carga. Mas entretanto carreguei a bateria por completo e agora a Rålis tem o LED sempre a piscar a verde, estando a coluna desligada. Não encontro referência sobre o que isto significa. Dantes não fazia isto e não é coluna que possa ter actualizações de firmware para alterar o comportamento... Muito estranho.

Por aqui continua tudo normal. O Led não pisca. A cor muda mas só quando quero ver o estado da bateria carregando rapidamente no power.
 
Boas, alguem me aconselha uma boa coluna, bluetooth, sem bateria para ter numa mesa de trabalho em casa, ligado a um PC ou Tablet. Estive a ver as Marshall e gostei muito do que vi, a qualidade de som ainda nao testei mas pelo que dizem sao boas. Obrigado
 
boas!

a minha irmã é professora e na escola em que ficou este ano, tem de levar o portátil dela para as aulas. para ligar ao projetor, ainda é com cabo VGA, precisando de um adaptador hdmi-vga para ligar ao portátil. uma vez que desta forma o som não é transmitido, penso que também precisará de uma coluna portátil para ligar ao adaptador, certo? essa ligação é com cabo áudio 3.5, entre o adaptador e a coluna. claro que o ideal é que seja bluetooth, para que possamos aproveitar a coluna noutras situações.
o que aconselham, que não seja caro (diria que até 30 ou 40 EUR), para esta funcionalidade?

obrigada!
 
boas!

a minha irmã é professora e na escola em que ficou este ano, tem de levar o portátil dela para as aulas. para ligar ao projetor, ainda é com cabo VGA, precisando de um adaptador hdmi-vga para ligar ao portátil. uma vez que desta forma o som não é transmitido, penso que também precisará de uma coluna portátil para ligar ao adaptador, certo? essa ligação é com cabo áudio 3.5, entre o adaptador e a coluna. claro que o ideal é que seja bluetooth, para que possamos aproveitar a coluna noutras situações.
o que aconselham, que não seja caro (diria que até 30 ou 40 EUR), para esta funcionalidade?

obrigada!

O projector não tem entrada de áudio por jack 3.5mm?
 
não faço ideia e ela também não. [emoji28] posso tentar explicar-lhe para ela amanhã ver, porque a ter, o cabo estará junto ao VGA que tem de ligar ao PC, não? sendo que o projetor está no teto...
 
não faço ideia e ela também não. [emoji28] posso tentar explicar-lhe para ela amanhã ver, porque a ter, o cabo estará junto ao VGA que tem de ligar ao PC, não? sendo que o projetor está no teto...

Certo.
Não tendo, não vejo necessidade dela comprar uma coluna BT. Umas colunas das mais básicas para computador servem perfeitamente. E gasta 10 ou 15€.
 
Já viste o feedback dos clientes que está no site?

Já, e todos dão 5*. Agora questões técnicas é que ninguém fala, queria apenas ter termo de comparação com outras colunas dos mesmos valores.

Já agora, nesta gama de preços, a melhor opção continua ainda a ser a EarFun UBOOM?
Da marca Tribit parece que há um novo modelo, a MaxSound Plus. Deverá ser equivalente?

O que procuro é algo que me permita mobilidade, daí ser BT. Mas que boa parte do tempo estará ligada ao PC por jack 3.5

Por fim acrescento que até aqui usei a Taotronics Pulse X e deseja um upgrade na qualidade:
https://www.amazon.co.uk/dp/B01GO5ISEE/ref=nosim?tag=zwame02-21
 
Bom dia!

Preciso da v/ ajuda / opinião.
Quero comprar uma coluna portatil a bateria para uso domestico de boa qualidade. O meu plafond é de 200€. Se vier com um micro perfeito... Queremos usar para ouvir musica e eventualmente "brincar" com karaoke.

Desde já obrigado!
 
Caríssimos, após leitura de vários posts deste tópico, fiquei convencido a comprar uma urbanears ralis. Vi algures que em promoção se encontra entre 80 a 100€ mas tenho acompanhado a Amazon e o próprio site da urbanears e o melhor que vi é 130€. Costuma haver promoções frequentemente ou é de aproveitar os 130?

Nas pesquisas online sobre a urbanears deparei-me com a multiroom Lotsen na amazon.fr por 100€. Em termos de qualidade é parecida à Ralis? Reparei que na urbanears já não há dessas colunas à venda, estará descontinuado?

Agradecimentos antecipados pela ajuda.
 
Back
Topo