1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2497; Visualizações: 252558)

1. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É uma chatice quando estas coisas acontecem, pelo menos para algumas partes do fórum. Manda cumprimentos e cá o esperaremos.

2. kei

kei Power Member

AudioPro D-1 está a 259€ numa loja online, acham que poderei comprar mais barato no outlet da audio pro?

EDIT: Entretanto vi no site que o outlet abre dentro de 2 dias, vou aguardar :)

3. RadioMusic

RadioMusic Power Member

Motion+ a 69 na amazon.it!

ou.. BOse Soundlink Resolve com alta desconto na amazon espanhola(112€)

Epah tenho que decidir :D

Acho que vou aproveitar. Com portes fica mais barato 20 euros ainda assim do que as outras amazons.

4. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Eu comprei a minha no outlet por 175€

5. naoseidele

naoseidele Power Member

Mas deste vez diz que só enviam para a Suécia. Das outras vezes também dizia issO?!

6. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Ia escrever isso mas depois vi o "Sweden only".

Não que me tenha apercebido.

A ver se compro o que não consegui comprar no último outlet.

7. naoseidele

naoseidele Power Member

E não é que só abriram mesmo para a Suécia :rcarton:

8. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Eu percebo porquê. Haviam produtos que só tinham 1-2 exemplares e voaram logo.

9. Rubencouto92

Rubencouto92 Power Member

A Soundcore Motion+ que encomendei vinda da Polónia dia 11 por 58€ chegou hoje a casa logo já a vou testar :P

10. riquer

riquer Power Member

A minha já está a rodar desde a hora do almoço.

Muito impressionado!!

11. Rubencouto92

Uma duvida,na Soundcore Motion+ tem a mesma qualidade de som ligada por Bluetooth e por cabo auxiliar?
    Quando configuro na app da soundcore a configuracao do equalizador no telemovel e aseguir sair do emparelhamento do telemovel e ligo a coluna por bluetooth ou por cabo a outra fonte de reprodução, a coluna fica com as configurações do equalizador gravadas? Alguem com uma soundcore que saiba?

Última edição: 28 de Novembro de 2020
  12. Rubencouto92

13. augi_scp

augi_scp Power Member

Estão a fazer promo de Audio Pro na loja do distribuidor em Portugal - (m-store).

14. naoseidele

naoseidele Power Member

Continua, agora só na C5 e só numa cor :001:

15. Fli4l

Fli4l Power Member

16. kry

kry Power Member

Qual a coluna mais barata que recomendam? (<30€)

Tenho uma JBL Go e serve bem para o propósito, mas um amigo também quer uma desse género.

Há alguma melhor que essa?

17. mamad

mamad Power Member

18. ..::JDM::..

..::JDM::.. Power Member

Tens a EarFun Go no site oficial por 20$, e se comprares junto com uns phones fica a 10$.

Última edição: 27 de Novembro de 2020
  19. Audio Pro com desconto no site.

20. Rubencouto92

Alguem ajuda?