Coluna portátil bluetooth

AudioPro D-1 está a 259€ numa loja online, acham que poderei comprar mais barato no outlet da audio pro?

EDIT: Entretanto vi no site que o outlet abre dentro de 2 dias, vou aguardar :)
 
AudioPro D-1 está a 259€ numa loja online, acham que poderei comprar mais barato no outlet da audio pro?

EDIT: Entretanto vi no site que o outlet abre dentro de 2 dias, vou aguardar :)

Ia escrever isso mas depois vi o "Sweden only".

Mas deste vez diz que só enviam para a Suécia. Das outras vezes também dizia issO?!

Não que me tenha apercebido.


A ver se compro o que não consegui comprar no último outlet.
 
Uma duvida,na Soundcore Motion+ tem a mesma qualidade de som ligada por Bluetooth e por cabo auxiliar?
Quando configuro na app da soundcore a configuracao do equalizador no telemovel e aseguir sair do emparelhamento do telemovel e ligo a coluna por bluetooth ou por cabo a outra fonte de reprodução, a coluna fica com as configurações do equalizador gravadas? Alguem com uma soundcore que saiba?
 
Última edição:
Qual a coluna mais barata que recomendam? (<30€)

Tenho uma JBL Go e serve bem para o propósito, mas um amigo também quer uma desse género.

Há alguma melhor que essa?
 
Uma duvida,na Soundcore Motion+ tem a mesma qualidade de som ligada por Bluetooth e por cabo auxiliar?
Quando configuro na app da soundcore a configuracao do equalizador no telemovel e aseguir sair do emparelhamento do telemovel e ligo a coluna por bluetooth ou por cabo a outra fonte de reprodução, a coluna fica com as configurações do equalizador gravadas? Alguem com uma soundcore que saiba?
Alguem ajuda?
 
Alguem ajuda?

A Motion+ tem o mesmo som tanto por cabo ou por Bluetooth, a única coisa é quando chegar a volta dos 30% de bateria reduz o som. O equalizador fica com a ultima configuração que fizeres. Eu tenho duas a na sala emparelhadas e ficam as duas com a configuração que tenho.

Se quiseres uma boa configuração existe um senhor no youtube que tem uma muito boa
 
Back
Topo