Coluna portátil bluetooth

Estava comprador de uma coluna portátil o mais barato e com melhor qualidade possível, para colocar na garagem a tocar durante os treinos.

Li alguns posts do tópico e andei pelo YouTube e gostei da Go3. Avancei para a compra mas, ao voltar aqui ao tópico, vi mais posts e vi a referência a Anker soundcore 2. Só pela autonomia já estou arrependido de ter comprado a Go3.

Entre as duas, a Go3 ganha em alguma coisa que compense a muito menor autonomia ou mais vale vender assim que chegar e comprar a Anker?
 
Aproveitei o Outlet e comprei uma Adon C5. É pena é pelo que pude apurar não é compatível com o Tidal Connect.

Vamos lá ver se noto melhorias significantes em relação à minha Acton.
 
Comprei a cerca de 9 meses uma urbanears ralis no site oficial... Ela denum dia para o outro do nada deixou de funcionar. Nao apanha o bluetooth de nenhum telemóvel em casa(seja android ou iphone), nao da som nem por jack 3.5. Ela liga mas também nao dar as notificações sonoras de ligar/desligar

Contei a situação no live chat da marca disseram para mandar um email com número de serie, comprovativo de compra, morada etc.... Passou 1 semana e nenhuma resposta. Voltei a contactar e disseram para dar o meu número de telefone. Mais 1 semana se passou e nada
As vezes apeteceme abrir a coluna e ver se encontro o defeito, por vezes pode ser um fio solto ou assim, mas tenho medo de perdee a garantia
 
@Only que estranho, a mim disseram-me apenas para abrir um processo de RMA no site deles. Coisa que não cheguei a fazer porque, como comprei a minha à Amazon, era muito mais fácil lidar com a Amazon. Mas sempre me responderam um a dois dias depois de eu os contactar por email (enquanto tentavam averiguar o que se passava com a minha Rålis), nunca fiquei muito tempo à espera.
 
@Only que estranho, a mim disseram-me apenas para abrir um processo de RMA no site deles. Coisa que não cheguei a fazer porque, como comprei a minha à Amazon, era muito mais fácil lidar com a Amazon. Mas sempre me responderam um a dois dias depois de eu os contactar por email (enquanto tentavam averiguar o que se passava com a minha Rålis), nunca fiquei muito tempo à espera.
O que aconteceu com a tua coluna?
Ja me enviaram o RMA para uma loja de reparações. Como estou em isolamento, irá demorar. Nunca trabalhei com a UPS. Eles veem buscar o produto ao domicílio?
 
@Only eu optei por lidar antes com a Amazon do que com a Urbanears, uma vez que comprei a coluna à Amazon. Assim sendo, não tive de abrir RMA com a Urbanears.

A minha Rålis tinha o LED sempre a piscar, mesmo quando desligada, e o LED ia mudando de cor com o passar dos dias, de amarelo para vermelho, chegando ao ponto da coluna já não se ligar sem carregar novamente a bateria. Estava com um "battery drain" muito estranho.
 
Boas.
Até 50€ o que aconselham ?
Já dei uma vista de olhos no tópico e não cheguei a grande conclusão.
XIAOMI, Tronsmart.
Aconselham alguma ?
Obrigado
 
Última edição:
Realmente o valor é um bocado puxado.
O objetivo é ser portátil, mas para andar por casa.
Estive também a ver as Tronsmart T6, dentro das várias edições já temos a Tronsmart Element T6 Max por 60€, não parece ser má escolha.
 
Boas. Entre a soundcore motion+, JBL charge 4 e a JBL flip 5 qual aconselham.

Eu comprei a Flip 5, não gostei, especialmente pelo o som baseado em bass, demasiado para o meu gosto, e pelo facto de ser uma coluna mono.

Vendi e comprei a Motion +, melhor qualidade de som na minha opinião, mais homogéneo e bastante configurável consoante a preferência de cada um. A motion + parece uma aparelhagem compactada.

Em relação à Charge não posso falar porque não conheço. Mas na altura que comprei a Flip 5 vi algumas reviews e todas apontavam que a Charge era melhor que a Flip. Além de ser stereo e a Flip mono. Vale o que vale.
 
@Ed3Over dessas três colunas a mais elogiada é sempre a Motion+, principalmente quando se apanha a cerca de 60€. Eu não gosto dela, mas é imbatível por esse preço, não arranjas melhor ;)

Se é para ter em casa, recomendo que a coloques num canto ou numa prateleira, o som fica mesmo muito porreiro, assim.

@Jackie Estacado a Charge 4 é mono.
 
@Ed3Over dessas três colunas a mais elogiada é sempre a Motion+, principalmente quando se apanha a cerca de 60€. Eu não gosto dela, mas é imbatível por esse preço, não arranjas melhor ;)

Se é para ter em casa, recomendo que a coloques num canto ou numa prateleira, o som fica mesmo muito porreiro, assim.

@Jackie Estacado a Charge 4 é mono.

Erro meu então. Não sei porquê fiquei com a sensação que a Charge era stereo. Obrigado pela correção.
 
@Jackie Estacado é normal as pessoas assumirem isso porque a Charge 3 era stereo e a Charge 4 é a coluna mais popular da JBL e, ao colocá-la na horizontal, o formato dá a entender que é stereo (por ter o logótipo no meio e espaço para dois drivers, um de cada lado). Mas só tem mesmo um driver, do lado direito, se não me engano. Cenas à JBL :Whatever:
 
Eu comprei a Flip 5, não gostei, especialmente pelo o som baseado em bass, demasiado para o meu gosto, e pelo facto de ser uma coluna mono.

Vendi e comprei a Motion +, melhor qualidade de som na minha opinião, mais homogéneo e bastante configurável consoante a preferência de cada um. A motion + parece uma aparelhagem compactada.

Em relação à Charge não posso falar porque não conheço. Mas na altura que comprei a Flip 5 vi algumas reviews e todas apontavam que a Charge era melhor que a Flip. Além de ser stereo e a Flip mono. Vale o que vale.
Pois estou em dúvida entre a charger 4 e a motion+.
 
@Ed3Over espera por uma promoção da Motion+, facilmente desce abaixo dos 80€ e, mesmo por 100€, podes confirmar através dos inúmeros comparativos no YouTube, a coluna da Anker é sempre melhor que a da JBL. E é sempre mais barata.
 
Back
Topo