Coluna portátil bluetooth

@Abuminavel é uma questão de pesquisares pelo histórico de preços (no telemóvel não consigo ver nada de jeito no comparador da Zwame, aparece tudo ao molho), tenho quase a certeza que alguma das Amazon europeias já a vendeu por 60€. A Motion+ baixa frequentemente de preço, é questão de estares atento (ou procurares mercados alternativos) ;)
 
@kinky estava a ver no histórico de preços da amazon e no último ano o mínimo foi mesmo os 70€.
Edit: Existe duas referencias na amazon, como estava a procurar no comparador não aparecia... Soundcore motion+ e Soundcore motion+, fiquei sem perceber se é a mesma coluna. O mais barato parece ser refurbished :(
 
Última edição:
Estive a ver o histórico nas diversas Amazon e nunca baixou dos 69.99€ no último ano. Neste momento está por 69.99 na DE + portes, mas na ES está por 99.99€-22€ (77.99€) mas com portes grátis. Com as correções do IVA para PT, acaba por ficar ligeiramente mais barato na ES do que na DE.
 
3 anos depois da compra por 29.99, e vendo o preço das colunas bt, jbl´s e afins, continuo a achar que fiz uma grande compra com a soundcore 2 da anker, melhor relação qualidade/preço
 
Se for para ter em casa, escolhia a T3. Se for para andar com ela na rua, a Boom. A T3 é muito mais bonita, estou convencido que o som será também melhor, mas é uma caixa de madeira lacada - mais pesada (~2kg) e ao minimo toque fica com a pintura estragada.

Se queres algo mesmo muito portátil, fácil de meter dentro de uma mochila, a Motion+ é a mais compacta, mas pesa o mesmo que a Boom (~1Kg).
 
Se for para ter em casa, escolhia a T3. Se for para andar com ela na rua, a Boom. A T3 é muito mais bonita, estou convencido que o som será também melhor, mas é uma caixa de madeira lacada - mais pesada (~2kg) e ao minimo toque fica com a pintura estragada.

Se queres algo mesmo muito portátil, fácil de meter dentro de uma mochila, a Motion+ é a mais compacta, mas pesa o mesmo que a Boom (~1Kg).
A ideia é ter em casa e move la para a garagem e vice versa, se calhar a T3 encaixa melhor neste perfil. Também acredito que a qualidade de som seja melhor que as restantes não?
 
@DarkNebur nesse contexto, eu iria para a T3. É uma coluna mais refinada, sim, por dentro e por fora. Mas se na garagem for para apanhar pó e sujidade, optaria por uma das outras 2.
 
Será mais para ter em casa, ocasionalmente numa outra cozinha ou garagem mas por pouco tempo. Tens razão, a T3 será melhor escolha.
Mas aqui também entra a urbanears ralis, opah..
Eh pá... Eu tive as duas (tenho a C3, mas é equivalente à T3). Se quiseres um som mais possante, mais encorpado, com graves até mesmo ligeiramente exagerados (não podes meter a coluna num canto, tem que ficar longe de paredes), vai para a Rålis. Se queres um som mais refinado, ou pretendes colocar a coluna numa prateleira ou encostada à parede, a T3 é a melhor aposta.
 
Eh pá... Eu tive as duas (tenho a C3, mas é equivalente à T3). Se quiseres um som mais possante, mais encorpado, com graves até mesmo ligeiramente exagerados (não podes meter a coluna num canto, tem que ficar longe de paredes), vai para a Rålis. Se queres um som mais refinado, ou pretendes colocar a coluna numa prateleira ou encostada à parede, a T3 é a melhor aposta.
Então vou para a T3 xD. Obrigado a todos os que ajudaram [emoji123]
 
@DarkNebur boa escolha! É uma coluna versátil, com som equilibrado, sem perder a pujança. Penso que não ficarás desiludido, gosto muito da minha C3 :)
Não é que seja pormenor muito relevante, mas, de todas as colunas que mencionaste, a T3 é a mais bonita (logo seguida pela Rålis) :D
 
@DarkNebur boa escolha! É uma coluna versátil, com som equilibrado, sem perder a pujança. Penso que não ficarás desiludido, gosto muito da minha C3 :)
Não é que seja pormenor muito relevante, mas, de todas as colunas que mencionaste, a T3 é a mais bonita (logo seguida pela Rålis) :D
Vou ter de comprar em laranja, como costumam dizer (acho que até és tu [emoji23]), são uns koalas autênticos xD
 
Vou ter de comprar em laranja, como costumam dizer (acho que até és tu [emoji23]), são uns koalas autênticos xD
Ahah! Nunca tinha reparado nisso, parecem koalas, mesmo! xD
Eu adoraria uma em laranja, mas a C3 não tem essa cor. Como tal, a minha é toda preta, com pormenores prateados (muito linda, também).
Depois deixa aqui a tua opinião da T3!
 
@miguelbarroso só por curiosidade, como se comporta a T5 e a Rålis em termos de graves e som encorpado, no geral? Penso que a T5 tem melhores specs que a Rålis, mas a potência da Rålis não deixa de surpreender para o pequeno caixote que aquilo é. Como comparas as duas?
 
Nunca tive as duas ao mesmo tempo mas os graves da Ralis são mais pujantes. Em termos de qualidade sonora diria que são ela por ela, mas lá está, nunca fiz um side by side.

Os meus miúdos adoram a Ralis, e a minha mulher diz que é a coluna mais bonita cá de casa - por ela o sistema AV ia todo de carrinho... :lol:
 
Back
Topo