Coluna portátil bluetooth

obrigado desde já pela resposta.
entre esta e a soundcore motion + qual a melhor? o preço está o mesmo nas duas na Amazon és. 80 euros (cupão de 20 euros). esteticamente esta parece ser mais apelativa ao meu gosto mas tecnicamente é inferior?
Só posso falar pela Motion Boom pois foi a que comprei, e estou a adorar, tem uma coisa que me agradou muito e foi um dos motivos que também me fez optar por ela em vez da Motion+ e confirmo o que se diz nas reviews, mesmo com o som mais baixo não perde o bass que a caracteriza, porque nem sempre se pode ter o som bem alto...

De aspecto não é bonita... mas eu uso os ouvidos e não os olhos para ouvir musica 😅.
 
@goncalocapela deoois deixa aqui a tua opinião dela. Se tiveres termo de comparação, ainda melhor (porque a primeira coluna portátil Bluetooth que se compra parece sempre ser espectacular, mesmo que seja rasca, eheh!).
 
Boas malta, queria comprar uma coluna bluetooth mas algo simples só para ouvir no quintal e levar para campismo, com um orçamento até 40€ fiquei interessado na Trust Axxy que encontrei uma promoção por 34.90€, Anker SoundCore 2 e a JBL Go 3 entre estas três o que recomendam? Até aos 40€ há melhores opções?
 
Última edição:
Olá malta!
Ando aqui numa cruzada para encontrar uma coluna BT para o meu pai.

Requisitos - máximo 100€ (mas sou capaz de o convencer a aumentar um pouco o orçamento);
Tem de ter rádio - se não tiver por AM/FM, pelo menos que tenha a possibilidade de guardar 3 ou 4 estações para não ter de se estar sempre a utilizar o telemóvel de cada vez que se quiser ouvir a estação.
Não é obrigatório funcionar a bateria (meaning, não há qualquer problema de estar agarrada à alimentação para trabalhar).
O que sugerem?

Cumprimentos e obrigado!
 
Olá malta!
Ando aqui numa cruzada para encontrar uma coluna BT para o meu pai.

Requisitos - máximo 100€ (mas sou capaz de o convencer a aumentar um pouco o orçamento);
Tem de ter rádio - se não tiver por AM/FM, pelo menos que tenha a possibilidade de guardar 3 ou 4 estações para não ter de se estar sempre a utilizar o telemóvel de cada vez que se quiser ouvir a estação.
Não é obrigatório funcionar a bateria (meaning, não há qualquer problema de estar agarrada à alimentação para trabalhar).
O que sugerem?

Cumprimentos e obrigado!
Se arranjares uma que tenha Net Radio nessa gama de preços, também pode ser uma opção. A minha AudioPro D1 (bastante mais cara, diga-se) tem isso e uso diáriamente - tem 4 presets e assim dá para nunca ter de pegar no telemóvel para escolher qual a estação. Mas nova não sei se consegues alguma coisa por estes valores - a mais barata da AudioPro que tem isso é a A10 (https://www.audiopro.com/en/product/a10/#dark-grey) que custa 200€, mas se não tiveres pressa, as promos do Outlet da marca são regulares e costumam oscilar entre os 20% e os 60% de desconto.
 
Se arranjares uma que tenha Net Radio nessa gama de preços, também pode ser uma opção. A minha AudioPro D1 (bastante mais cara, diga-se) tem isso e uso diáriamente - tem 4 presets e assim dá para nunca ter de pegar no telemóvel para escolher qual a estação. Mas nova não sei se consegues alguma coisa por estes valores - a mais barata da AudioPro que tem isso é a A10 (https://www.audiopro.com/en/product/a10/#dark-grey) que custa 200€, mas se não tiveres pressa, as promos do Outlet da marca são regulares e costumam oscilar entre os 20% e os 60% de desconto.
Pois, eu tenho uma C10 e adoro o speaker!
E também me permite guardar 4 estações... Era o ideal, mas percebo que não seja propriamente barata...
 
Tendo eu uma C10, sei bem do que a casa gasta eheh dentro deste orçamento, com qualidade e com capacidade de memorizar até 4 estações (não estando dependente do telemóvel), penso que não haverá igual no mercado.
Acho que o velhote vai disfrutar eheh ele também já ouviu a minha e gosta, por isso (descontando o tamanho), já sabe mais ou menos com o que pode contar
 
Back
Topo