Coluna portátil bluetooth

@Metro o preço "normal" dela anda sempre por volta dos 80€, ora está em promoção por 80€, ora está a 100€ com cupão. Cenas de marketing :P

É a melhor coluna que podem comprar actualmente, por esse preço.
 
Com esse valor tens muitas opções. Considera as AudioPro, com WiFi, spotify e afins. Se wifi não for um requisito, e se não precisas de portabilidade, é difícil bater as Presonus Eris E4.5 BT.

Mas há mais opções, depende do que pretendes.
A coluna e para ser portátil dentro de casa, quando falas portabilidade levá-la para outros sítios, certo?
 
@DiogoNascimento o que eu quis dizer foi, com base nos valores que indicaste, se queres mesmo ter algo portátil e potente, a coluna da HK que indiquei pode ser uma boa opção. Em termos de poder absoluto destrói tudo o que foi aqui referido ultimamente, mas é cara.
 
@DiogoNascimento o que eu quis dizer foi, com base nos valores que indicaste, se queres mesmo ter algo portátil e potente, a coluna da HK que indiquei pode ser uma boa opção. Em termos de poder absoluto destrói tudo o que foi aqui referido ultimamente, mas é cara.
Acima de tudo quero qualidade, e como só se vê as pessoas a falar da Marshall e não acho nada de especial, vim aqui perguntar se com os valores da Marshall comprava melhor.
 
Back
Topo