Coluna portátil bluetooth

@miguelbarroso , a verdade é que das opções que tenho em cima da mesa a D-1 é a que mais me está a cativar.

Não preciso que a coluna cante muito alto, caso contrário tenho problemas com a vizinhança! O que procuro é qualidade dos graves, mas além disso nos médios e agudos.

Em relação às funções wifi, podes partilhar quais as principais a que dás utilidade, pf? Conseguimos emitir audio de um PC via wifi para a coluna, por exemplo?

Tenho visto vários comentários em que, comparativamente, a C10 tem um áudio mais encorpado e maduro que própriamente a D-1.
 
Última edição:
Pois, a C10 é mais recente, talvez seja superior.

Funcionalidades wi-fi que uso mais: Spotify, internet radio, despertador com milhentas configurações e possibilidades ( despertador diferente todos os dias, vários por dia, etc). Nunca experimentei enviar áudio do PC, mas deve dar - estou de férias, não consigo testar agora.
 
@Only é preferível ires estando atento ao site oficial, pois lá, volta e meia, aparece a 100€, enquanto que na Amazon não tem chegado lá perto, ultimamente.
 
Como posso saber , através da Amazon por exemplo, quando a urbanears ralis está em promoção?
Esteve ou está em promo numa loja nacional.

Esquece, já foi.

E foi mesmo uma grande promoção.

Eu já tinha no cesto, quase a carrwino botão e tive a triste ideia de perguntar qual a cor.

Resumindo... Não veio [emoji35]
 
Malta, uma recomendação, queria comprar uma coluna bluetooth para levar nas ferias será para usar na praia (baixo volume) e para usar na casa para dar uma animação, gosto de graves mas não queria gastar mais que 50€ é possivel algo de qualidade ou só mesmo para uns 80€? ajudem ;)
 
@RYZON a Soundcore Boost é suposto ser melhor (é modelo mais recente), eu recomendaria antes essa, uma vez que estão ao mesmo preço. Não tenho a certeza dos watts da Tribit serem reais e a Soundcore tem app (a Tribit não). Mas são ambas boas colunas para aquilo que queres.
Mas se quiseres mesmo partir a loiça toda tens a Soundcore Motion Boom por 80€. Só para ficares a saber :P
 
Correcção relativamente a algo que eu disse anteriormente: a Audio Pro Addon C3 é uma coluna stereo, confirmei por mim próprio. Não percebo porque o Alan Ross forneceu informação errónea acerca disso. Em todo o caso, a distinção dos dois canais não é das melhores, em virtude da proximidade e orientação dos tweeters; é necessário estar-se mesmo de frente e não muito longe da coluna para se obter um efeito stereo.
 
Correcção relativamente a algo que eu disse anteriormente: a Audio Pro Addon C3 é uma coluna stereo, confirmei por mim próprio. Não percebo porque o Alan Ross forneceu informação errónea acerca disso. Em todo o caso, a distinção dos dois canais não é das melhores, em virtude da proximidade e orientação dos tweeters; é necessário estar-se mesmo de frente e não muito longe da coluna para se obter um efeito stereo.
Bem me parecia que a T5 que eu tive era Stereo. Mas sim, em colunas BT pequenas, uma pessoa afasta-se um pouco e a imagem stereo perde-se muito. Mesmo na minha D-1 isso acontece um pouco (embora menos, pois os tweeters estão mais afastados).

Para uma boa imagem stereo, é usar colunas separadas (mas depois obriga a estar no centro das duas, problema que não acontece com uma coluna única - ganha-se numas coisas, perde-se noutras)
 
Boas malta, estou a procura de uma coluna portatil entre os 100-150€ e a JBL charge 5 está em promoções numa cadeia nacional conhecida neste fim de semana. Estava indeciso entre essa ou a JBL Flip 5. Qual a vossa opinião entre elas ou outras recomendações que tenham?

Obrigados
 
Back
Topo