Coluna portátil bluetooth

Sei que são mais simples, mas creio não ter horário para a entrega do produto.

De qualquer forma, já tinha pesquisado sobre essas colunas (já tinha lido umas páginas atrás) e a minha dúvida foi mais para ver se havia novidades nas alternativas. Talvez aponte para essa sony, mesmo comprando a medo na amazon.

Obrigada pelas sugestões!
 
@TaniaS não há que ter medo em comprar na Amazon. Se o teu problema é a entrega, e não é possível para ti dar a morada de alguém que esteja sempre em casa, ou enviares para o teu local de trabalho, a transportadora deve entrar em contacto contigo se não conseguir efectuar a entrega. Se for através dos CTT, deixam aquele papel para ir levantar à estação dos correios mais próxima.
 
Vinha partilhar isso mesmo @kinky ! Lançaram a Audio Pro A15 e ganhei um voucher de 50% de desconto num passatempo deles. Fica abaixo dos 200€, para o que oferece é excelente.

wireless-portable-multiroom-speaker-A15-darkgrey-front-airplay2-google-cast-chromecast-AudioPro-1.png

Pena não beneficiar do voucher, mas estou servido.
 
Última edição:
Para o que pretendia, bateria não teria interesse. Mas aproxima-se muito da C10 MKII em specs. Preço, são 400 eur a A15 vs 450eur da C10 MKII, o que dei pela minha.
 
Pois, é precisamente a bateria que me interessa, e ser uma coluna com bastante potência. Vamos a ver se aparece no outlet e a que preço. Como é recente, não deve aparecer para já, mas nunca se sabe!
 
Vinha partilhar isso mesmo @kinky ! Lançaram a Audio Pro A15 e ganhei um voucher de 50% de desconto num passatempo deles. Fica abaixo dos 200€, para o que oferece é excelente.

wireless-portable-multiroom-speaker-A15-darkgrey-front-airplay2-google-cast-chromecast-AudioPro-1.png

Pena não beneficiar do voucher, mas estou servido.

Porque é que não vais beneficiar do voucher?

Comprei uma p5 para uma das sobrinhas, dado que faz anos. Não sei porque é que não recebi mal a avisar desta vez. Também não recebi no junk.
 
Ola pessol depois de muito ler neste topic pertendo comprar uma coluna... com algumas finalidades.
1 servir de chamariz para a aves (fotografo aves)
2 poder ligar ao portatil de forma a ter melhor audio.
3 em tendo uma coluna levar para a praia e outras actividades .
Estou a equacionar a Sony xb33.

Sendo que para usar em chamariz de aves nao terei problemas derivado a distância do telemóvel vs coluna ? 5 a 6 metros ?

Obrigado
 
@lccnarciso quanto à questão das aves, não te posso ajudar, pois não tenho essa experiência. Se for em campo aberto, sem vegetação demasiado cerrada, não me parece que tenhas problemas com a ligação entre 5 a 6m (penso que o Bluetooth é suposto aguentar bem a ligação até cerca de 10m, sem obstáculos).

Quanto a levá-la para a praia, a XB33 tem certificação IP67, pelo que aguenta bem com água e poeira (e tem a vantagem de flutuar na água com os drivers para cima, o que não é muito usual).
 
@lccnarciso quanto à questão das aves, não te posso ajudar, pois não tenho essa experiência. Se for em campo aberto, sem vegetação demasiado cerrada, não me parece que tenhas problemas com a ligação entre 5 a 6m (penso que o Bluetooth é suposto aguentar bem a ligação até cerca de 10m, sem obstáculos).

Quanto a levá-la para a praia, a XB33 tem certificação IP67, pelo que aguenta bem com água e poeira (e tem a vantagem de flutuar na água com os drivers para cima, o que não é muito usual).
Muito obrigado pela rápida resposta. Sim em Aves é espaço aberto...
vou entao sondar o mercado e comprar uma.

Cumprimentos
 
@lccnarciso a XB33 é uma coluna com um grande som, seja qual for a utilidade que lhe deres. Tenho uma há já algum tempo, uso-a quase diariamente, e adoro-a! Depois diz aqui se te enche as medidas ;)

Na Amazon.es o melhor valor costuma rondar os 100€, tenta apontar para esse valor.
 
@Rhaza mais a roçar o teu orçamento, tens a Audio Pro Addon T3, Harman Kardon Onyx Studio 6, Harman Kardon Go+Play Mini. Mas depende das funcionalidades que pretendes da coluna (por exemplo, só com Bluetooth ou também Wi-Fi?) e de como preferes o som dela (ênfase nos graves ou som mais neutro?). Por exemplo, tens versões mais "budget" (por comparação) que têm bom som, como a Sony XB33, JBL Charge 5, Soundcore Motion Boom, Soundcore Motion+ (todas elas abaixo dos 150€, as da Soundcore abaixo dos 100€).

Volto a frisar que depende daquilo que queres numa coluna. Do primeiro grupo, recomendo a Onyx Studio 6 (tenho essa e a T3). Do segundo grupo, recomendo a XB33 (também tenho essa e já ouvi pessoalmente todas as outras).
 
@kinky Ora bem, funcionalidade da coluna é basicamente para a conectar com o tablet/phone via bluetooth e ouvir spotify. O tipo de som gosto dele com deep bass, tipo os fones que tenho (akg 518).
 
Back
Topo