Coluna portátil bluetooth

Queria oferecer uma Coluna High Power a uma amigo que tem uma quinta para usar durante alguns eventos exteriores. Nada de muito profissional. É apenas para usar durante o verão com amigos. Tenho como limite 200/250 euros no maximo. Ja vi recomendarem a JBL PartyBox 100 mas foge um bocado ao orçamento.

Conseguem me recomendar alguma coluna até 200 euros?

Obrigado
 
@Benny1904 tens a W-King T9-2.

A W-King é marca boa para quem está à rasca de dinheiro, mas não conheço o modelo em questão. A diferença de preço é substancial (a potência também não será a mesma, são 80W vs. 120W). Em todo o caso, comprando na Amazon, se não for satisfatória... Vai de volta :P
 
@Benny1904 tens a W-King T9-2.

A W-King é marca boa para quem está à rasca de dinheiro, mas não conheço o modelo em questão. A diferença de preço é substancial (a potência também não será a mesma, são 80W vs. 120W). Em todo o caso, comprando na Amazon, se não for satisfatória... Vai de volta :P
Obrigado. mas 80W parece-me pouco.queria uma coisa com mais potencia
 
Obrigado. mas 80W parece-me pouco.queria uma coisa com mais potencia
Com esse orçamento é complicado arranjares mais potente. Por 360€ consegues 2 motion boom plus que em party mode já consegues som stereo e bastante barulho (160w). Se queres mesmo um party speaker tens por exemplo o Ibiza Wave10, diz ter 800w de potência, mas duvido muito que esse valor seja real, e a qualidade de som pelo que vi em videos deixa bastante a desejar.
EDIT: encontrei estas também,
https://*****.pt/hi-fi/70514-energy...okOhU526IHc7DwpdWaPcU4IlESAEx6lAaAsoIEALw_wcB
podes ver um video em português aqui.
Apesar do que o gajo diz no video, não me convenceram...
 
Última edição:
Queria oferecer uma Coluna High Power a uma amigo que tem uma quinta para usar durante alguns eventos exteriores. Nada de muito profissional. É apenas para usar durante o verão com amigos. Tenho como limite 200/250 euros no maximo. Ja vi recomendarem a JBL PartyBox 100 mas foge um bocado ao orçamento.

Conseguem me recomendar alguma coluna até 200 euros?

Obrigado

Para esse orçamento tens a Energy Sistem Party 6, a menos de 200€ e com 240W.
O preço mais baixo que encontrei foi 129€ (recondicionada).
 
Queria oferecer uma Coluna High Power a uma amigo que tem uma quinta para usar durante alguns eventos exteriores. Nada de muito profissional. É apenas para usar durante o verão com amigos. Tenho como limite 200/250 euros no maximo. Ja vi recomendarem a JBL PartyBox 100 mas foge um bocado ao orçamento.

Conseguem me recomendar alguma coluna até 200 euros?

Obrigado

Tendo em conta que a W-king fica a 121€ (139€-18€ de cupão), compra duas pois permitem fazer stereo e ainda estás dentro do orçamento!

71OUZWtT8vL._AC_SX679_.jpg


2x80W acho que chega e sobra (duvido que alguma vez usem aquilo no máximo)
 
Não sabia que essas W-King permitem ligar 2 em stereo, nesse caso ficam mais em conta que as soundcore e pelo preço dificilmente encontrarás melhor.
 
Aproveitando o Prime Day da Amazon, comprei a Mifa WildBox e a Soundcore Flare 2. Depois de ver os vídeos do gadelhudo, no YouTube, sobre a WildBox, lá me convenci a ver se seria uma boa alternativa à Motion Boom (que não gosto). Então não é que, para extrema surpresa minha, a WildBox tem graves equivalentes à Flare 2?! Ou recebi um limão ou aquilo é a maior banhada da história! 60W só se for nas orelhas. De longe, bem pior que a Motion Boom. Graves sem impacto e som abafado, agudos quase não os tem. Não há app para ajeitar o EQ e a coluna já vem com o modo bass ligado por defeito. Se o desligar, a Flare 2 soa bastante melhor. Não estou a exagerar. Que grande lol...

Super impressionado com a Flare 2 (não estava à espera de um som daquela categoria com os seus humildes 20W, por comparação) e estupidamente desiludido com a WildBox, que vai de volta para de onde veio.
 
Essa Mifa deve ser daquelas que fizeram umas tantas boas para enviar para os reviewers, e depois vendem "limões".

Ou então reviews encomendadas (acho que foi o Oluv falou das propostas que por vezes recebe)
 
Aproveitando o Prime Day da Amazon, comprei a Mifa WildBox e a Soundcore Flare 2. Depois de ver os vídeos do gadelhudo, no YouTube, sobre a WildBox, lá me convenci a ver se seria uma boa alternativa à Motion Boom (que não gosto). Então não é que, para extrema surpresa minha, a WildBox tem graves equivalentes à Flare 2?! Ou recebi um limão ou aquilo é a maior banhada da história! 60W só se for nas orelhas. De longe, bem pior que a Motion Boom. Graves sem impacto e som abafado, agudos quase não os tem. Não há app para ajeitar o EQ e a coluna já vem com o modo bass ligado por defeito. Se o desligar, a Flare 2 soa bastante melhor. Não estou a exagerar. Que grande lol...

Super impressionado com a Flare 2 (não estava à espera de um som daquela categoria com os seus humildes 20W, por comparação) e estupidamente desiludido com a WildBox, que vai de volta para de onde veio.
Estranho, o Allan Ross costuma ser bastante fiável. E na review dele realmente a Mifa parecia ter ligeiramente mais bass que a motion boom. Só se foi como o @miguelbarroso disse, mandam colunas "premium" para os reviewers, e "caca" para venda ao público...
 
@Necrom tinha ideia que o Alan Ross comprava as colunas ele próprio, mas se calhar já começou a receber amostras grátis. Talvez a minha unidade esteja defeituosa. Seja como for, a WildBox que eu testei parecia mesmo aquelas colunas chinocas que anunciam 100W mas na realidade nem 10W debitam. A minha Onyx Studio 6 com o seu som mono varre o chão com a coluna da Mifa.
 
@sobral_- Qualquer uma das duas tem colunas equivalentes de outras marcas, melhores e mais baratas. A diferença de potência é significativa, tudo depende do uso que vais dar à coluna.
 
Depende se precisas de a levar para a rua e como o pretendes fazer (vai na mão? numa mochila? ou é para usar só em casa?)

Se não precisas de muita potência a nova EarFun Boom L é uma boa opção, e fácil de transportar (em termos de tamanho fica entre a Flip 6 e a Charge 5, mas ainda tem um tamanho que permite segurar facilmente na mão).

Se precisas de algo mais potente, então acho que a Xtreme é uma boa opção se queres andar com ela de um lado para o outro, e a alça de ombro ajuda no transporte. (considero as colunas em borracha/tecido como as mais indicadas para isso... todas as que são de plástico/metal rapidamente ficam com quincas e mau aspeto). A Charge 5 para mim tem um problema de form-factor: é grande e pesada demais para levar na mão, e não tem uma alça de transporte como a Xtreme 3.

Se não precisas de levar para a rua, então já será um caso diferente. Há outras opções com melhor som e mais baratas. Se for para ter mesmo parada em casa, sempre no mesmo local, até sugeria um par de colunas ativas stereo com bluetooth, tipo as Presonus Eris E4.5 BT ou as Edifier R1700BT se quiseres gastar menos, ou as Edifier S1000 MKII se quiseres gastar mais.


 
O aconselham até 145€?
Será para ouvir uma música por casa, tanto no interior como no exterior e para transportar quando necessária.

Tenho de comprar em loja nacional, mais propriamente Voltem Sempre.
 
Até 145€ em loja nacional é complicado, devido aos preços inflacionados praticados cá (embora, por vezes, existam promoções interessantes na Worten). Tens a Sony XB33 vermelha a 119€.
 
Back
Topo