Coluna portátil bluetooth

@helghast podes desligar completamente os LEDs na XB33. Tanto essa coluna da Sony como a Flip 6 são excelentes opções, mas não sei se as encontrarás facilmente a 100€. Podes optar pela Soundcore Motion+, que costuma estar frequentemente em promoção abaixo dos 100€ e é uma coluna muito popular. Vai é ficar cheia de dedadas :D
 
até €100, mais euro menos euro... para quem liga a marcas. o que aconselham?
JBL Charge Essential?
dada a falta de tempo até ao natal, se for em loja nacional é melhor.
 
Bom dia. Ofereceram-me um JBL Charge 5 e tenho gostado muito. Mas tenho uma curiosidade e gostaria de saber se vale a pena o investimento. Comprar um nova JBL Charge 5 para usar o party boost em stereo mode acham que melhora o som? Tenho visto alguns vídeos no YouTube, mas pessoalmente soará sempre diferente. Alguém já fez a experiência e pode dar uma opinião? Obrigado
 
Vender essa e comprar outra superior está fora de questão, não? Também podes comprar outra diferente da Charge 5, alguma JBL melhor e ficas com 2 em 1: ganhas também o palco sonoro e imagem stereo como referiu o @miguelbarroso e, no caso de precisares de uma coluna melhor mas não quiseres andar com as 2, levas só a melhorzita :D
 
chegou-me a Flip 6, ontem (não é para mim, mas estive a experimentar).
lado a lado com a UE Wonderboom tem, efectivamente um som melhor. melhor bass (acho que a diferença para a Wonderboom 3 já não existe) e maior soundstage, no geral. o preço é outro, também, por isso não foi uma surpresa.
mas é, realmente, uma coluna muito porreira, para o tamanho que tem.

estava fisgado em comprar outra Wonderboom (a 1 ou a 2, uma vez que não é possível "emparelhar" esta 1 com uma 3) para dar um boost aqui no som no portátil, mas agora fiquei na dúvida...
 
@mascherani não as comparei lado a lado, mas olha que se não as puseres lado a lado, com uma Flip 6 não irás sentir falta da Charge 5. Foi a sensação com que fiquei ao ouvir a Flip 6 (ouvi ambas com atenção, mas não na mesma altura).
pois, mas isso também fiquei a sentir com a Wonderboom... antes estava muito satisfeito com ela. até ouvir a Flip 6...
depois de ver umas reviews à Charge 5. lá vai a Flip 6 para o patamar de baixo!


edit: #fóckit... já vem a caminho, a Charge 5. 😑 🤪
sem iva, fica a um preço irresistível.
 
Última edição:
Back
Topo