Qual modelo estarias a sugerir? Vi varios na amazon, desde 100 a outro a menos de 100.@o santo depende se queres algo muito portátil ou se não te importas de aumentar um bocado o tamanho da coluna e ir para uma Soundcore Motion Boom.
Foi isso, não reparei no +.@o santo só existe uma Soundcore Motion Boom e custa 75,99€ neste momento na Amazon.es.
Não confundir com a Soundcore Motion Boom Plus.
Prefiro dar os 25 euros a mais, esteticamente nao gosto da boom normal, ate parece ser mais robusta, mas prefiro a plus.@o santo em relação à Motion Boom normal? Sim, sem dúvida.
Ok, já percebi onde estava o meu lapso.@o santo eu acho-as muito parecidas (ambas feias, subjectivo, eu sei), mas a versão plus custa quase o dobro, não sei onde viste os 25€ a mais que a versão normal.
Não tinha visto na francesa, por acaso. Pela diferença de preço, de facto mais vale de Espanha. Até para devoluções se for necessário é melhor.@eX Radikal 166,25€ na Amazon francesa. Com portes, fica mais barato que na espanhola.
Edit: fica a menos de 10€ de diferença, o valor dos portes é muito caro!
Entre a Flip 6 por cerca de 100 euros e a Anker Soundcore Boost por 54€, a Flip 6 vale quase o dobro?@o santo a Motion Boom é mais potente que a Flip 6 e atinge graves significativamente mais profundos. No entanto, se a estética for assim tão relevante para ti, não irás ficar insatisfeito com uma Flip 6, isso garanto-te (a não ser que queiras ouvir música sempre com o volume no máximo). Se for para ouvir música normalmente, eu iria para a Flip 6 (já experimentei ambas e não gostei da Motion Boom, embora tenha uma potência muito boa para o preço).
Uma P5 por 150€ é cara... mas duas a 75€ cada já poderá ser um bom negócio: https://www.audiopro.com/en/product/p5-x-2/