Coluna portátil bluetooth

Procuro algo para fazer muito “barulho” com qualidade de áudio mediana até 100eur, é mais para numa área aberta se ouvir bem.

Vi a Sharp ps-919, que acham?

1-EF028-FC-F4-BD-479-C-AF40-6778-D9-CB6714.jpg

@o santo a Motion Boom é mais potente que a Flip 6 e atinge graves significativamente mais profundos. No entanto, se a estética for assim tão relevante para ti, não irás ficar insatisfeito com uma Flip 6, isso garanto-te (a não ser que queiras ouvir música sempre com o volume no máximo). Se for para ouvir música normalmente, eu iria para a Flip 6 (já experimentei ambas e não gostei da Motion Boom, embora tenha uma potência muito boa para o preço).

@o santo a Motion Boom é mais potente que a Flip 6 e atinge graves significativamente mais profundos. No entanto, se a estética for assim tão relevante para ti, não irás ficar insatisfeito com uma Flip 6, isso garanto-te (a não ser que queiras ouvir música sempre com o volume no máximo). Se for para ouvir música normalmente, eu iria para a Flip 6 (já experimentei ambas e não gostei da Motion Boom, embora tenha uma potência muito boa para o preço).
Entre a Flip 6 por cerca de 100 euros e a Anker Soundcore Boost por 54€, a Flip 6 vale quase o dobro?

Uma P5 por 150€ é cara... mas duas a 75€ cada já poderá ser um bom negócio: https://www.audiopro.com/en/product/p5-x-2/

Eu estou a considerar para colocar na casa de banho e outra na garagem, dado que planeio mudar as coisas de treino para lá. Não tenho muito tempo para me decidir mas estou inclinado...problema é nunca as ter ouvido.

Já tive das pequenitas da JBL, Tribit e afins e o som foi sempre mau, verdade seja dita mas, pelo tamanho e preços, nunca esperei melhor mas estas já estão economicamente noutro patamar mas não sei se irá se reflectir no som.

Última edição:
Back