Coluna portátil bluetooth

Eu já tive várias AudioPro, e ainda tenho uma D-1 e a app é porreira, onde se configura tudo. Creio que a C5A é muito semelhante à minha D-1 (e além disso ainda tem Alexa, creio eu).

A coluna tem 4 presets, que se podem atribuir a playlists ou estações de rádio da TuneIn, iHeartRadio, ou muitos outros serviços que se configuram dentro da própria app da AudioPro - depois funciona tudo por wifi, não é preciso ligar por bluetooth. As novas D-2, C5 Mk II e C10 Mk II é que já têm 6 presets, entre outras melhorias.

Eu já tive várias AudioPro, e ainda tenho uma D-1 e a app é porreira, onde se configura tudo. Creio que a C5A é muito semelhante à minha D-1 (e além disso ainda tem Alexa, creio eu).

A coluna tem 4 presets, que se podem atribuir a playlists ou estações de rádio da TuneIn, iHeartRadio, ou muitos outros serviços que se configuram dentro da própria app da AudioPro - depois funciona tudo por wifi, não é preciso ligar por bluetooth. As novas D-2, C5 Mk II e C10 Mk II é que já têm 6 presets, entre outras melhorias.
Obrigada pelo input. A C5A parece-me uma boa aposta!

Vinha só aqui dizer que, passados 19 meses, continuo extremamente contente com a compra da minha Urbanears Rålis por 60€ (black friday de '21). A nível de som e aspeto é mesmo o que procuro numa coluna.

Tenho pena que a tenham descontinuado, tenho alguns familiares e amigos que estariam interessados em comprá-la.

É ligeiramente pesada para ser realmente portátil, mas sempre é mais versátil que uma coluna que tenha de estar ligada à tomada.

Foi recomendada aqui no tópico, e foi uma das melhores compras que fiz por este valor.

A nossa também continua a bombar bem fixe nos quartos dos miúdos! E comprei ainda mais barata (55€) em promoção na Amazon. Já tem umas quincas, pois o miúdo resolveu levar para uma viagem do Rugby 🙄

(...) Mas este ano já pensei em começar a levar a JBL para a praia... não gosto particularmente de chatear as outras pessoas, mas a quantidade de vezes que tenho de apanhar com musica xunga de pessoal que não tem a mesma consideração, dá-me vontade de ter a coluna comigo para "contra-atacar"... e aí dava jeito ter algo mais potente :P

Pelos vistos já não preciso disto:

Colunas de som na praia? Multa pode chegar aos milhares de euros

:banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump:

Boas,

Pretendo comprar uma coluna portátil Bluetooth para utilizar no jardim / piscina.
Ouço todo o tipo de música, desde Clássica, a POP, Rock, EDM, etc...

Sou apreciador de qualidade sonora, mas não pretendo colunas audiófilas... ;)
Sei que ao nível da qualidade a JBL é a referência, mas como não será para utilização intensiva (Tenho umas Cambridge Audio na sala e uma coluna LG ON05 XBOOM para festas), estou a pensar comprar algo no máximo por 40€.

Entre:
- Rienok
- Ortizan X10P
- Tronsmart T7 Lite
- Zealot S32
- Abuytwo
- M2 Pro
- AY
- Outras...???

Acham que é escolher a mais barata, ou nenhuma destas oferece um som limpo e potente?
Será melhor pensar em Tribit? Anker? Outra sugestão?

Sei que ao nível da qualidade a JBL é a referência
Onde viste isso? :biglaugh:

Não sei qual o teu orçamento, mas no teu contexto, eu recomendar-te-ia a Tribit StormBox Blast. Espera que esteja em promoção. Salvo erro, já esteve abaixo dos 160€ na Amazon alemã.

---

Edit: já vi o valor que apresentaste. Por esse preço não se arranja nada de jeito. Como eu costumo dizer, compra a mais bonita :D

Onde viste isso? :biglaugh:
Eheheh, já ouvi algumas a tocar e o som fascina... é pena o preço custar sempre o dobro da média da concorrência. ;)

Não sei qual o teu orçamento, mas no teu contexto, eu recomendar-te-ia a Tribit StormBox Blast. Espera que esteja em promoção. Salvo erro, já esteve abaixo dos 160€ na Amazon alemã.

---

Edit: já vi o valor que apresentaste. Por esse preço não se arranja nada de jeito. Como eu costumo dizer, compra a mais bonita :D
Pois, a que sugeres é overkill para a utilização pretendida, a casa é uma moradia em banda e também não quero incomodar os vizinhos... :hehehmn:

E quanto ao modelo de entrada Tribit Xsound Go ? Tem algum benefício em relação às que questionei mais baratas?

@Negoci8er entre essa da Tribit e a Soundcore 3, penso que ficarás melhor servido, são marcas de confiança e qualidade sonora garantida.

Esse modelo da Tribit já é antigo, ao passo que o da Soundcore saiu este ano, penso eu.

Ah! E tens a Bogasing M5, a mais potente das 3. Se calhar esta seria a melhor opção!

Última edição:
Obrigados pelas dicas.
Em relação à Tribit Xsound Go vs Anker Soundcore 2 e 3, num review no youtube a Tribit ganhava para a 2 e ficava muito idêntica à 3.
Mesmo assim, o veredito final pendia para a Tribit (o que me surpreendeu). Potência e qualidade idêntica à 3, mas com uma assinatura sonora mais "rica".
Em relação à Bogasing M5 não conhecia, vou investigar.
Também dependerá dos preços no momento da compra.
Para a próxima semana há prime days. :D

@kinky, a Xsound Go pode ter algum tempo (não sei se foi atualizada ao longo do tempo), mas é Bluetooth 5.0 e IPX7.

Quanto à Anker Soundcore 3, também é sem dúvida uma boa escolha no comparativo o Marcus faz referência que é uma questão de ajustar o equalizador para melhorar a assinatura sonora.
Entre a Soundcore 3 e a Soundcore Boost qual a diferença? Só nos graves?
Depois também há a Mifa Soundbox...
A Bogasing M5 parece também uma excelente escolha...

Cada vez fica mais difícil escolher! :facepalm::D

Back