Coluna portátil bluetooth

Acabei por comprar a Soundcore 3 por 41€.
A diferença para a BOGASING M5 era cerca de 17€ e a utilização que darei não justifica (penso eu). :007:

O único senão que vejo na Soundcore 3 é não ter entrada de jack audio.
Sabem se um cabo usb-c - mini jack permite ligar audio na coluna?

Acabei por comprar a Soundcore 3 por 41€.
A diferença para a BOGASING M5 era cerca de 17€ e a utilização que darei não justifica (penso eu). :007:

O único senão que vejo na Soundcore 3 é não ter entrada de jack audio.
Sabem se um cabo usb-c - mini jack permite ligar audio na coluna?
De certeza que não, muito menos quando a porta USB-C é mais para carregamento do que outra coisa.

Bom dia a todos,

Estou para comprar uma coluna para usar maioritariamente em casa com música ambiente via spotify, sem volume exagerado, e de vez em quando para ser transportada.

Não queria fugir do range de 100€.

O look tem de ser relativamente sóbrio já que é para ficar na estante da sala.

Depois de seguir algumas sugestões aqui no tópico estive a ver as jbl flip 6 / jbl charge 5, Sony xb33 (não encontrei stock) e soundcore motion+ (promoção da Amazon com cupão fica por menos de 90€)

Dentro desta gama há alguma novidade que valha a pena?

Muito Obrigado pela ajuda!

Cumps
Tiago

@tiagolns em termos de potência, a Motion+ é melhor. Eu tive ambas, nunca gostei do som da Motion+, mas eu embirro com as colunas da Soundcore :P
Ofereci já duas Flip 6 a familiares, que as usam pela casa e estão super satisfeitos e surpreendidos pela qualidade do som vinda de algo tão pequeno. Daí a minha recomendação.

A Motion+ fica cheia de dedadas, sendo bastante inestético, já ficas avisado ;)

Obrigado a todos pelas mensagens.

Realmente essa Boom não entra na equação para o que pretendo...

Vou ver se a Flip baixa de preço ou se consigo um bom negócio.

Cumps,

Tiago

@tiagolns não sei faz o teu género, mas eu tenho uma Soundcore Flare 2 e gosto muito dela. Considero-a bonitinha e o material que a reveste é semelhante ao da Flip 6. Está dentro do teu orçamento. Podes desligar os LEDs completamente ou escolher entre alguns modos diferentes. É coluna de som 360° e à prova de água.

Até me esqueço que há uma coluna Soundcore que gosto :lol:

Última edição:
Back