Coluna portátil bluetooth

Obrigado!

Segundo o que se vê na net a motion+ com mexidas no EQ fica top e melhor que a JBL...
Presumo que não consiga ver a soundcore em lojas físicas? A ver se consigo ver a Flip 6 ao vivo e depois logo me decido sobre qual comprar.

Cumps
Tiago

Boa noite,

Estou bastante inclinado para comprar uma coluna Marshall, no caso a Stanmore II ou III.

Na mesma linha, há concorrência para a Marschall ?

@fmatos a Marshall produz equipamento de áudio sobrevalorizado, cobra mais do que os produtos deles valem. São esteticamente agradáveis, é certo, mas são demasiado caros. Imagino que queiras algo bonito para ter em casa e não para levar contigo quando a situação assim o exija. 320€ (preço a que vi custar a Stanmore III) fica muito aquém do meu orçamento, pelo que não domino muito as colunas portáteis nessa ordem de valores.

Recentemente adquiri a Tribit StormBox Blast por 165€ e é coluna de potência superior à Stanmore III, por metade do preço. Mas é uma boombox, não é coluna bonita para ficar na sala.

@miguelbarroso tens alguma opinião, quanto a isto?

---

Edit: encontrei a Stanmore III por 280€, já é um valor mais simpático e se a estética for factor determinante, por esse valor não me parece haver muita concorrência por aí.

Edit II: pelo que percebi, a Stanmore III não tem bateria! Logo, não é portátil. Assim sendo, mais vale esperar pelo outlet da Audio Pro e comprar a D-2.

Última edição:
@fmatos tens várias cores e vai estando atento porque o stock esgota mas passadas umas horas repõem-no novamente ;)

Edit: neste momento estão disponíveis 5 em preto, 2 em cinzento e 6 em branco. Deves ter visto mal, mesmo :P

Edit II: é a D-2, está mais para o fundo da lista. Escrevi "C-2" no post anterior e nem reparei, que totó! :facepalm:

Última edição:
@miguelbarroso eu é que comprei a Tribit StormBox Blast recentemente, senão também ia ficar tentado por uma D-2. Este outlet está com 50% de desconto e muita variedade de colunas, realmente é um dos melhores outlets da Audio Pro de que me lembro. Só não mando vir uma P5 porque a coluna não tem botões :neutral:

Edit: acabei de ver uma review que diz que tem botões para controlar o volume e reprodução. Logo agora que tinha arranjado uma desculpa para não a comprar... :D

Agora que comprei a minha primeira boombox (Tribit StormBox Blast, 90W), estava a pensar vender a minha velhinha Onyx Studio 6 (40-50W). Mas acabei de fazer um A/B entre ambas e a Onyx Studio 6 deixou-me muito surpreendido! Perde ligeiramente em música electrónica, mas ganha em resolução e som mais "punchy" em metal. Assim não me consigo desfazer dela e já tenho em casa mais colunas portáteis bluetooth que rolos de papel higiénico 😭😂

Que vício desgraçado...

Quero oferecer uma coluna Bluetooth, até 150€. Convém ter estética razoável porque também será para ter na sala, grande parte do tempo. O que recomendam? Pensei na flip 6, continua a ser competitiva? Obrigado

@helghast a JBL Charge 5 costuma andar a rasar esse valor, volta e meia. Se a conseguires por volta desse preço, está perfeita! Se não, a Flip 6 desenrasca bem.

Se não precisares que seja portátil, tens a C5 MKII no outlet da Audio Pro a 150€ (o outlet já não fica disponível por muito tempo).

Edit: a JBL Charge 5 está a ligeiramente menos de 150€ na Amazon.es em algumas cores (azul-marinho, camuflagem, vermelho).

Última edição:
@helghast a JBL Charge 5 costuma andar a rasar esse valor, volta e meia. Se a conseguires por volta desse preço, está perfeita! Se não, a Flip 6 desenrasca bem.

Se não precisares que seja portátil, tens a C5 MKII no outlet da Audio Pro a 150€ (o outlet já não fica disponível por muito tempo).

Edit: a JBL Charge 5 está a ligeiramente menos de 150€ na Amazon.es em algumas cores (azul-marinho, camuflagem, vermelho).
Obrigado, acho que vou mesmo para a JBL Charge 5 mas provavelmente não será na amazon.es - essas cores não me agradam. Realmente a C5 MKII é muito boa esteticamente, mas tem mesmo de ser portátil.

Back