160€ na francesa!Tribit StormBox Blast a 165€ na Amazon.es
Já vem uma a caminho![]()
Pois é, bem visto. Na espanhola ainda está a 170 e pouco, nada mau.@eX Radikal mas já viste o que pagas de portes? Não sei se compensa. Seja como for, bom preço, sem dúvida!
Como te compreendo. Eu até preciso de uma pequenina BT mas há outros investimentos de momento...é uma pena mas isto volta na BFEstas promos do Outlet estão melhores do que o costume... Não preciso de nenhuma coluna, mas estou tentado. Pechinchas!
Obrigado, acho que vou mesmo para a JBL Charge 5 mas provavelmente não será na amazon.es - essas cores não me agradam. Realmente a C5 MKII é muito boa esteticamente, mas tem mesmo de ser portátil.@helghast a JBL Charge 5 costuma andar a rasar esse valor, volta e meia. Se a conseguires por volta desse preço, está perfeita! Se não, a Flip 6 desenrasca bem.
Se não precisares que seja portátil, tens a C5 MKII no outlet da Audio Pro a 150€ (o outlet já não fica disponível por muito tempo).
Edit: a JBL Charge 5 está a ligeiramente menos de 150€ na Amazon.es em algumas cores (azul-marinho, camuflagem, vermelho).