1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2474; Visualizações: 246636)

1. Antix

Antix Power Member

2. farm66

farm66 Banido

Alguém me pode dar opinião relativamente a esta coluna?
    Obrigado

Coluna Bluetooth CONCEPTRONIC SPKPCARG Dourado

Última edição pelo moderador: 4 de Fevereiro de 2015
  3. rafic

rafic Power Member

Tenho a coluna e pelo preço claro que não podia ser óptima..em termos de alcance apanha no maximo 7 a 8 metros,som não é mau de todo,o maior problema é que nem sempre os aparelhos reconhecem a coluna

Última edição pelo moderador: 5 de Fevereiro de 2015
  4. tiagofalmeida

tiagofalmeida Power Member

Tenho uma bose que comprei na *****. 200€
    Melhor coisinha em colunas portáteis

5. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Hoje em dia também falam de uma coluna Bluetooth, talvez já tenham ouvido falar. Pelo que vi na net (e pessoalmente) prefiro o som da bose. Gosto de um som mais cheio, o que a meu ver não acontece na outra, que tem como nome Creative Roar. Tem outras vantagens que a bose não tem, serve de powerbank, tem entrada para cartões micro sd. A meu ver ganha em tudo isso, mas perde no som. Tem o preço de 150€ vs os 200 da bose, mas penso que se alguém comprar a bose ao invés da creative vai ficar muito muito satisfeito com a coluna!

Abraço e um bom fim de semana

6. DFraga

DFraga Power Member

Se quiseres uma coisa em condições, a ***** tem em promoção (apenas online) a Harman Kardon Esquire por €99 em vez de €199.

Está um pouco acima do orçamento mas vale bem a pena o esforço.

7. mikejoe21

mikejoe21 Power Member

Comprei esta coluna em promoção. Boa qualidade e muito bom som.
    Pena agora apenas com 10% de desconto na ***** online.

Última edição pelo moderador: 6 de Março de 2015
  8. Firenze

Firenze Power Member

Tb ando à procura de uma coluna entre os 100€/200€. O q aconselham por experiência própria??
    Obrigado.
    Cumpts

9. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Bose soundlink mini, falo por mim

10. halves

halves Power Member

AudioDinamix The Pulse V2..... a nível de preço/qualidade bate a referência em portugal (Bose SoundLink mini), só tem um senão, só vendem online.

11. badanas

badanas Power Member

Depende da portabilidade que pretendas.

Eu tenho várias colunas bluetooth todas até 200 euros...

A melhor de todas e talvez a menos portátil que é a sony srs x5...tem bateria para 7 ou 8h e um som muito bom. Testei lado a lado com a x7 e a x7 não compensa a diferença de preço assim como tem quase o dobro do tamanho e menos tempo em bateria

A seguir aconselho a logitech ue boom, updates de software , bateria para 15h e já é bastante portátil. a ueboom funciona em stereo se tiveres 2 como eu tenho...elas ligam se entre si e depois ligam se ao telefone como uma só e podes colocar uma em cada ponta da mesa de churrasco :)

Para terminar e a mais portátil de todas com bateria para 5h e a JBL flip 2 com um som igualmente bom.

O bass da Sony srs x5 faz até com que a coluna dance se for colocada na vertical ( que não é a posição dela por motivos óbvios ). Ela na horizontal tem umas super borrachas para proteger de isso mesmo...

Dizem que a JBL charge 2 vale o preço que custa e já tive a primeira versão mas acabei por vender a um familiar porque ficava abaixo das que tenho e não necessitava dela. A versão 2 pode ser melhor, mas não gosto de opinar sobre coisas que não possuo

Antes que questionem o que estou a dizer O meu emprego envolve este tipo de periféricos por isso eu tenho bastantes exemplares em casa deste tipo de aparelhos

Última edição: 22 de Março de 2015
  12. Firenze

Firenze Power Member

Obrigado badanas.
    Não faço questão de ter mta portabilidade. Será para ouvir sp em casa.
    O que valorizo mmo mais é a qualidade de som no máximo e os graves.
    Já agora qual a tua opinião acerca da Creative sound Blaster Roar?
    Será a JBL Flip 2 melhor q a Charge 2??!
    Cumpts

13. badanas

badanas Power Member

Não conheço o material da creative...

Quanto a flip vs charge eu acho que a charge é melhor

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2015
  14. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Como já disse, qualidade de som no máximo e uns excelentes graves tens a bose soundlink mini. Gosto mesmo do som que a coluna tem

15. DFraga

DFraga Power Member

É uma coluna que não é para ser ouvida no máximo. Ouvida em baixo ou médio regime tem um som incrível para o tamanho que tem. Os graves são bons. Ela consegue tocar mesmo alto, mas aí apenas os médios e os agudos chegam. Os graves ficam pelo caminho e torna-se menos agradável.

De qualquer maneira é a melhor coluna até 200€ que já ouvi. (Por isso é que a comprei)

Última edição pelo moderador: 29 de Março de 2015
  16. Pathfind

Pathfind Power Member

Uma coisa que vejo que é desprezada em colunas bluetooth portáteis, é saber se é possível trocar a bateria, senão dentro de algum tempo ficam com uma coluna não portátil (se é que continua a funcionar). A maioria compra a pensar que tem uma coluna para a vida e não poderiam estar mais enganados. Em investimentos de 100/200/300 euros, acho indecente as marcas não colocarem isso bem explicito.

Ando a pesquisar colunas dentro da gama dos 100 euros, mas a maioria não deixa trocar a bateria, por isso talvez compre a bose soundlink mini, um pouco mais cara, mas é possível a troca de bateria (não sei o custo, pelo que li na net será cerca de 50 euros). Para os futuros interessados do que pesquisei:

1. Numa opção mais barata, mas com uma qualidade de som aceitável existe o ue boom mini, a cerca de 60 euros;

2.Depois existe a denon envaya mini, na minha opinião a melhor qualidade preço. O som é quase idêntico à bose, mas o preço é metade, ronda os 90 euros. Peca por não permitir trocar de bateria (pelo menos de forma simples, vou-me informar se a marca realiza esse trabalho, se assim fizer é esta que compro);

3.Dentro dos 160/170 euros a bose soundlink mini para mim é a melhor (sobretudo pela troca de bateria). Mas dentro desta gama de preços já existem inúmeras alternativas no que respeita à qualidade do som.

Fica a minha opinião, pelo que andei a pesquisar. Sugestões são sempre bem vindas!

17. Nobrega73

Nobrega73 Power Member

Tenho uma JBL Go e posso dizer que testei algumas no *****, inclusive a JBL clipe e a go foi de longe a melhor. Estou-me a referir a colunas abaixo dos 50 euros. A JBL Go posso afirmar que é muito boa, dentro destes preços penso que seja s melhor.

18. Pathfind

Pathfind Power Member

Por acaso nesse valor sub-50, do que já pesquisei a melhor é a anker mp141 vendida apenas na amazon.

O que eu gostava de saber e parece que ninguém sabe responder, e a bateria? Quando fica "viciada" a coluna é para o lixo? Ou pelo menos dá ligada à corrente?

19. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Não tem ninguém que fale nisso nos comentários? Já há ali gente que comprou a algum tempo penso eu como tal se houver alguma inclinação para problemas já deve alguém referir isso.

20. Pathfind

Pathfind Power Member

Como é óbvio não ficas com a bateria sem "zero ciclos" em meia dúzia de meses, estou a falar de anos e ficar com um pisa papeis ou não. Como a thread é de 2014, não vejo como possam já ter tido problemas. Agora quem entende do assunto deve saber e eu infelizmente não consigo saber isso....

Já agora @badanas , pareces estar na área, se pudesses esclarecer isso agradecia. As marcas parece que não lhes interessa responder a isso, já troquei emails e nunca me respondem concretamente....