Coluna portátil bluetooth

Eu tenho essa e também a versão nova e sinceramente, tendo em conta a pequena diferença de preço, aconselhava-te a tentares arranjar uma boa promoção e a investires na nova... Essa tem um som agradável, mas a nova supera-a bastante quer em qualidade, quer em volume, além de ter botões de volume, microfone, entrada para cartão de memória.
 
Chegou hoje da ***** a xiaomi. Menos de 1 semana e com morada de Barcelona. Obrigado a quem deu a dica do priority mail :)

Estou satisfeito com ela, mas ainda tenho que testar mais.
 
Pessoal quero gastar assim uns 50€ posso esticar um bocadinho para comprar uma coluna portatil, um bom bass acima de tudo e com durabilidade para nao cair ao chão e ir logo para o lixo loool, que há por ai??

Tive por ai a ler e a xiaomi ganha aparentemente, tem bom bass?
 
Última edição:
Tive a ver videos e reviews entre a anker premium soundcore xiami e a taotronics sk06 e ta taotronics ganha acho que vai ser essa a minha compra alguem tem alguma coisa a dizer?
Só a encontrei na amazon UK visto que na espanhola é mais cara onde e que constumam comprar este tipo de coisas online?
 
Última edição:
Boas,

Hoje, depois do regresso de ferias lá experimentei a coluna xiaomi v2, e estou bastante satisfeito! Que som!

O único senão que vejo é nao dar p alterar o idioma, de resto 5*.

Cumps
 
Também estou comprador de uma coluna destas até +-50€/60€ (com portes), de momento estou a ponderar as seguintes:

TaoTronics Pulse X 14W Wireless Bluetooth 4.0 - 36€
TaoTronics Bluetooth 4.0 Speaker, 20W Boom X Premium Wireless - 48€
Audio Dynamix® Fusion V3, Aluminium Stereo Bluetooth V4.0 Speaker - 48€
Audio Dynamix® X05-UE3 - 36€

Anker SoundCore 6W Dual-Driver Portable Bluetooth - 35€

Alguém tem opinião acerca dos modelos referidos comparativamente à coluna da Xiaomi V2 (35€)?


 
Última edição:
Quando vocês falam em Xiaomi V2 estão-se a referir à "Original Xiaomi Bluetooth 4.0 Speaker" ? É que procurando por Xiaomi V2 não me aparece nada...
 
A 2 é fácil de ver qual é. Só existe em cores "manhosas" (azul/rosa/dourado se não me engano) tem também leitor de micro-sd. A 1 só tem basicamente o botão para acender/apagar e existe nas cores mais "comuns", como silver.
 
Após ter testado vários modelos de outras marcas, sem dúvida que a B&O A1 foi mesmo a melhor compra que podia ter feito.
Após alguns meses de utilização não lhe aponto um único defeito, nem mesmo a duração da bateria.
 
Back
Topo