Coluna portátil bluetooth

Quanto tempo levou a xiaomi a chegar com o pririty line? tenho usado o codigo que eles deram como tracker no correos line e so aparece pre-registado.
 
Olá a todos!
Estou a pensar em comprar uma coluna portátil bluetooth para o telemovel, não gostaria de gastar mais que 200 euros até agora pelo que vi gostei bastante das seguintes colunas: JBL Charge 3 e UE Boom 2 que estão numa faixa de preço interessante 170-180 euros não sei das duas qual será a melhor.

Depois ouvi falar da UE Megaboom que dizem ser a melhor coluna bluetooth do mercado será que dá para encontra-la por pouco mais de 200 euros? e o investimento a mais, vale pena ?

Gostaria também de saber se a JBL Pulse 2 vale a pena nunca vi nenhuma, mas aquela iluminação deve ser top com as musicas a tocar, qual destas escolher ?
 
Olá a todos!
Estou a pensar em comprar uma coluna portátil bluetooth para o telemovel, não gostaria de gastar mais que 200 euros até agora pelo que vi gostei bastante das seguintes colunas: JBL Charge 3 e UE Boom 2 que estão numa faixa de preço interessante 170-180 euros não sei das duas qual será a melhor.

Depois ouvi falar da UE Megaboom que dizem ser a melhor coluna bluetooth do mercado será que dá para encontra-la por pouco mais de 200 euros? e o investimento a mais, vale pena ?

Gostaria também de saber se a JBL Pulse 2 vale a pena nunca vi nenhuma, mas aquela iluminação deve ser top com as musicas a tocar, qual destas escolher ?
Tens também nessa faixa de preço a Bose Soundlink e as Beats. Aconselhava-te a ires a uma grande superfície e a experimentares as colunas citadas.
 
Olá a todos!
Estou a pensar em comprar uma coluna portátil bluetooth para o telemovel, não gostaria de gastar mais que 200 euros até agora pelo que vi gostei bastante das seguintes colunas: JBL Charge 3 e UE Boom 2 que estão numa faixa de preço interessante 170-180 euros não sei das duas qual será a melhor.

Depois ouvi falar da UE Megaboom que dizem ser a melhor coluna bluetooth do mercado será que dá para encontra-la por pouco mais de 200 euros? e o investimento a mais, vale pena ?

Gostaria também de saber se a JBL Pulse 2 vale a pena nunca vi nenhuma, mas aquela iluminação deve ser top com as musicas a tocar, qual destas escolher ?

Eu pelo que vejo de reviews (não experimentei nenhuma das que referiste pessoalmente) as UE são mais hype que outra coisa (assim como as Beats, mas acho que isso já não é surpresa... )
Eu com esse orçamento optaria por uma jbl charge 3, mas como já disseram, nada como ires a uma grande superfície, experimentares as colunas e escolheres a que mais te agradar
 
Antes de mais Obrigado pelas respostas de todos
Realmente estava mais virado para as JBL Charge 3 pois pelo que vejo são as que aparentam ter melhores specs e graves o que fez-me pensar nas UE foi sobretudo a quantidade de vídeos que vi a falar bem dela e a sua portabilidade, sim mas concordo assim que eu possa eu tenho de as ouvir para tirar as minhas dúvidas.

Alguém poderia-me indicar uma grande superfície no norte que tenha estas colunas ?
 
Última edição:
Para além da questão anterior gostaria de saber se houve alguma reclamação ou problema relacionado com a JBL Charge 3 ou a UE Boom 2 pois recentemente ouvi falar do problema de super aquecimento relacionado com as Beats Pill XL e fiquei um pouco preocupado que também pudesse acontecer nas colunas que estou a pensar em comprar.
 
Blitzwolf F1 está em promoção, por 20 dolares. Eu já tinha uma e comprei outra em preto, é a única cor disponível.
Usem o código ccbwf1, só dá pra usar uma vez ! Muito boa mesmo, impossível encontrar melhor pelo preço!
 
Boas pessoal,

Depois de ver uns quantos reviews na net, acabei de encomendar uma Anker Premium para substituir a minha Anker SoundCore Sport (que vou oferecer ao meu irmão :) )


Ficou-me por 43€ na amazon UK :)

Se alguém daqui tiver uma dê feedback sff!

Cumps
 
Boas pessoal,

Depois de ver uns quantos reviews na net, acabei de encomendar uma Anker Premium para substituir a minha Anker SoundCore Sport (que vou oferecer ao meu irmão :) )


Ficou-me por 43€ na amazon UK :)

Se alguém daqui tiver uma dê feedback sff!

Cumps

Usaste algum cupão? A mim aparece a 52€
 
A minha coluna da xiaomi já chegou e tenho a dizer que tem um som de deixar cair o queixo! Tem imensa potência e dá corpo á música, bass não lhe falta! Não podia estar mais contente com a compra, 30€ e uns trocados que valem bem o dinheiro!
 
Chegou hoje a minha xiaomi v2... Realmente, em comparação com a v1 (que já tenho há uns 2 meses) é uma diferença brutal, principalmente na qualidade do som.

Não acho que valha quase o dobro como paguei (18 pela v1, 35 pela v2), mas tendo em conta que volta e meia ela aparece na ***** a 31€, já começa a ser de pensar no assunto... (eu não pensei muito porque pronto... Consumismo....)

Resumindo- next target: Taotronics [emoji14]
Edit:

Eu comprei ontem à Xiaomi V2 por 33€.

Será que faz mal â bateria se a tiver sempre ligada ao carregador.

No manual diz que se estiver a carregar, o som é "capado"... Se for para andar com ela no máximo, é melhor desligar o carregador! (se bem que 3 ou 4 pontos abaixo do máximo tem a melhor qualidade, com mais graves).
 
Back
Topo