Coluna portátil bluetooth

Para quem vai comprar a Xiaomi V2, compre a Blitzwolf F1, que por acaso só há em preto mas com cupão que ficava a 20€.
São iguais em tudo, a Xiaomi tem cartão sd enquanto a Blitzwolf F1 não. No que diz respeito a som a Blitzwolf é melhor, reviews e no youtube mostram isso mesmo, tem os diafragmas maiores com a mesmo potência por isso, tem mais definição. Opção é de cada um

Onde?
 
Encomendei uma Anker soundcore mini por 30 eur.. vamos ver se é bom..
algum feedback desse aparelho?

A soundcore mini é brutal ... A nível de bass , apenas vais ter noção do que ela é capaz acima de 50℅ volume ...

A nível de médios e agudos ... Na minha opinião , está excelente em qualquer nível de volume ...

Bateria .... Fantástica ....

Comparada com a Xiaomi V2 ( eu tenho uma ) a Xiaomi tem melhor som em níveis de volume mais baixo e no máximo , na minha opinião , são quase idênticas, com uma mínima vantagem para a a Xiaomi ...
 
Para quem vai comprar a Xiaomi V2, compre a Blitzwolf F1, que por acaso só há em preto mas com cupão que ficava a 20€.
São iguais em tudo, a Xiaomi tem cartão sd enquanto a Blitzwolf F1 não. No que diz respeito a som a Blitzwolf é melhor, reviews e no youtube mostram isso mesmo, tem os diafragmas maiores com a mesmo potência por isso, tem mais definição. Opção é de cada um


Se alguém se mostrar interessado, posso gravar em alta qualidade e stereo som das duas, quando me chegar a Xiaomi. A F1 já cá a tenho.
Mas ao contrário do que tu dizes, se fores ler reviews sérias de ambas, que te mostrem por exemplo, a freq de resposta de cada uma, verás que a Xiaomi é melhor. Com outra vantagem ainda, a Xiaomi é das poucas que toca bem a baixos volumes, ao contrário da maioria que tem o seu pico de equilíbrio entre os 30% e os 70%.

Ainda sobre a Blitzwolf F1, ela sem equalização é sofrível. Mas tem potencial, com um eq moderado nos extremos ganha vida. Isto é sempre um handicap para por exemplo, quem ouve musica no Spotify ou MEO Music, ou qualquer outra plataforma sem EQ, obriga-te a ter uma app de EQ a correr (foi a solução que encontrei).
 
Reviews que li:
http://www.gizchina.com/2016/03/22/blitzwolf-f1-bluetooth-speaker-review/
"..because I’d take the F1’s sound over the Xiaomi’s any day..."



E já à uns meses tinham posto aqui umas reviews a mostrar que eram melhor. Posso falar pelas specs, a Blitzwolf tem diafragmas maiores, maior potência e menor distorção. A xiaomi tem mais largura de banda são apenas 15Hz de diferença. Vê a diferença que isso faz.
http://www.szynalski.com/tone-generator/

Em relação à qualidade de som, acho excelente, as reviews dizem o mesmo...
 

Aos 14:30 comparam a Xiaomi com a Blitzwolf.

Eu tenho a Blitz e estou muito satisfeito. Mas como estou a pensar oferecer uma coluna à Maria, vou comprar a Xiaomi para comparar depois.
 
Encomendei uma Anker soundcore mini por 30 eur.. vamos ver se é bom..
algum feedback desse aparelho?

Sobre a mini não te sei dizer ao certo, mas comprei a soundcore Sport e só tenho a dizer bem da coluna. Quando fiz a escolha vi uma data de reviews sobre várias colunas que não fossem assim muito grandes e a Anker (não conhecia a marca), tinha muito boas reviews nas suas várias colunas e aparelhos. Estou certo que será uma excelente aquisição.
 

Aos 14:30 comparam a Xiaomi com a Blitzwolf.

Eu tenho a Blitz e estou muito satisfeito. Mas como estou a pensar oferecer uma coluna à Maria, vou comprar a Xiaomi para comparar depois.



@godinhooo , estás na mesma exata situação que eu.

Comprei as duas, para ver qual delas ofereço à minha mana. E em princípio dou-lhe a blitzwolf. A xiaomi toca bem a qualquer volume, o som não fica tiny nos volumes baixos como na blitzwolf.

tenho acompanhado todos os vídeos do clavinetjunkie, ele é bem claro no review. A xiaomi toca menos bem no máximo, mas segundo ele, é das melhores ou a melhor, naquele price range e tamanho.
E ele, se verificarem, tem uma carrada de material revisto daquele.
De qualquer forma, ele grava em stereo binaural, por isso, caso queiram comparar ambas as colunas, nos vários estilos e em vários volumes, nada melhor do que colocar uns headphones e ir a
http://switcher.oluvsgadgets.net/

escolher uma para cada player e comparar. Assim dissipam-se eventuais dúvidas.
 
Back
Topo