Coluna portátil bluetooth

Vou receber hoje a PT - 390 bluetooth 4.0, é chinesa mas foi baratinha, vamos lá ver se a bateria ainda dá para umas boas horas e se o som não é muito mau
 
Já a fui buscar. Está muito fixe a flip 3! Não estou nada arrependido... eu sei que há muito melhores, mas pelo preço a flip 3 é excelente...
´
Não acho que fiques mal servido, agora com a charge 3 abaixo de 150€, que mesmo comparada com a Flip 3 é outra liga... eu não tinha optado por essa. Até as tinha posto a tocar, acho que 2 segundos e já estavas convencido.
 
´
Não acho que fiques mal servido, agora com a charge 3 abaixo de 150€, que mesmo comparada com a Flip 3 é outra liga... eu não tinha optado por essa. Até as tinha posto a tocar, acho que 2 segundos e já estavas convencido.

A charge 3 não a tinha visto na loja onde comprei a flip 3! Como não vou usar para carregar o iPhone, pensei eu que a charge não me serviria!

Mas acham que fiz mal a escolha, nota-se assim tanto a diferença de qualidade de som?
 
Tenho uma Jawbone Big Jambox que comprei quando sairam há uns anos mas queria fazer o upgrade e talvez vender a Big Jambox.

Encontrei uma Marshall Stanmore a 280€ nova, alguém tem feedback destas colunas bluetooth da Marshall ?
Sei que não são própriamente portáteis mas a minha Jambox está quase sempre em casa e portanto ter um powercord na coluna não me faz grande diferença.
 
@NoirDesir sobre o áudio, pega nuns heaphones e vai a:
http://switcher.oluvsgadgets.net/

Mete uma no player A e outra no player B e compara a diferença...
Se quiseres uma review, tb muito mais compreendida se ouvida em headphones, vai a
e ouve as diferenças... :)

Depois dá feedback

Sim, realmente não tem nada a ver a diferença de som!
Eu dei, 116€ pela Flip 3, dizes que a charge 3 está por quanto ?
Na loja onde o comprei, não a vi... Mas ainda a posso trocar, se a diferença de preço não for muita!

Muito obrigado pela tua ajuda... [emoji6]
 
@NoirDesir Estava em promoção a 143.99 no mega descontao.
Eu trocava. Mas de qualquer forma, podes sempre levar a flip e pôr a tocar na loja ao lado da charge. Nada como sermos nós a fazer o teste. :)
Tens é de tratar disso hoje. A promoção acaba hoje e ela passa a 179.99€.
 
Bem amigos. isto não tem muito que saber. Há uma coluna de que ninguém fala mas que na gama média (até 250,00€) será muito difícil bater...exactamente, a Sony SRS-XB3 (extra bass)


A coluna inicialmente com um preço recomendado de 180,00€, encontra-se já com alguma facilidade com preços a rondar os 100,00€.

Mete num bolso a JBL Flip 3 e encosta a um canto JBL Pulse 2 que talvez por ser recente ainda não baixou o preço algo elevado para o que oferece (não pago para ter luzes psicadelas algo saloias)

A Bose Soundlink Mini II pode ser uma referência, mas tem aqui uma concorrente à altura

O Extra Bass oferece um melhor resultado exactamente onde este tipo de colunas falha: os sons graves.

A caixa tem um tratamento emborrachado que permite um maior grip e de alguma forma protege da chuva.

Tem NFC (um must no 1º encontro com a fonte que o tenha tb. É amor á 1ª vista, emparelham imediato, eheh)

E as 24h de autonomia da a bateria dura, Humm?! não encontrei paralelo em lado nenhum. Melhor que isto só se fosse com alimentação AC só que aí, de modo nenhum, essas colunas poderão ser consideradas portáteis.

E se receber um telefonema na fonte, isso tb não será um problema pois esta Sony também debita a conversa em alta voz se assim o desejar e coloca a música em stand-by...

Quanto ao som, nunca imaginei que uma cxa tão pequena pudesse debitar tanta potência e ao mesmo tempo com tanta qualidade. E depois ainda temos o botão Extra Bass para dar mais punch ao som. Mas sem esse filtro, esta coluna já garante um grande som.
Experimentei o Extra Bass no máximo volume, com musica da pesada e não houve o mínimo de distorção . Potência? Enorme!!! Enche o Jardim ou a maior da divisão da casa e fiquei com medo que os vizinhos viessem reclamar...

Por isso não percebo pq não se fala desta coluna em tanta página.

Podem optar por ela à confiança, É Fantástica!!!

Abraços
 
@NoirDesir Estava em promoção a 143.99 no mega descontao.
Eu trocava. Mas de qualquer forma, podes sempre levar a flip e pôr a tocar na loja ao lado da charge. Nada como sermos nós a fazer o teste. :)
Tens é de tratar disso hoje. A promoção acaba hoje e ela passa a 179.99€.

Não a vejo online...so por mera curiosidade que ja comprei uma ha um mes na alemanha
 
Bem, tenho andado a ver preços de colunas bluetooth sem saber bem o que queria (e o menos € possivel), 1ro pensei mais no aspeto portatil, depois foi mais para ficar em casa, depois foi ainda na possibilidade de poder ligar a tv tambem.. Hoje lá comprei qualquer coisa. Harman Kardon Aura por 100€. Assim ligo a tv na saída optica, o tlm/tab por bluetooth e ainda tem entrada Aux para outra coisa. Acham que foi bom preço ? Antes de comprar ainda andei pelas Amazons a ver os preços e não vi por menos que isso.
 
Back
Topo