Coluna portátil bluetooth

Já acabou..... Esta a 274 again.
Mas ainda consegui a ultima da hora. :)

180,64 total. Ainda sao 20 paus poupados em relação a fnec... :D

Mas caso apareca a harman kardon go play 2016 avisem me PF.

O camel na ontem reconhecido algumas promos.... Pelo menos nesta não recebi o alerta....
 
Tinhas sido simpatico e arredondavas para os 200 que eu metia a diferença para uma Charge 2+ para mim :D

Ou não.. pensava que tava a 79 como na .es -_-

edit 2 : ainda falta 1h para acabar a promo na Xtrem :P
 
Última edição:
Tinhas sido simpatico e arredondavas para os 200 que eu metia a diferença para uma Charge 2+ para mim :D

Ou não.. pensava que tava a 79 como na .es -_-

edit 2 : ainda falta 1h para acabar a promo na Xtrem :P

Na francesa? Aparece o preço de 169 mas ao entrares aparece 274.... Acho eu...

Mas na alemã sim está a 189 ainda por maos uma hora. Mas não compensa. Fica ao mesmo preço que a fenac.

Se na espanhola fosse o mesmo preço eu eu tbem preferia lá pois e mais fácil falar com eles e ainda tinha 3 euros de desconto meter. Mas era mais 30 paus lá...
 
Sim, era na FR. Eu tinha o preço de 169 ainda, se calhar a ti mostrava outro preço porque já tinhas comprado 1 ?! Agora não interessa, já acabou e daqui a uns dias tas a chatear os vizinhos com o barulho :D
Ah e já agora, podes dizer ***** ;)
 
Sim, era na FR. Eu tinha o preço de 169 ainda, se calhar a ti mostrava outro preço porque já tinhas comprado 1 ?! Agora não interessa, já acabou e daqui a uns dias tas a chatear os vizinhos com o barulho :D
Ah e já agora, podes dizer ***** ;)
True. Oh pa continuo a dizer que a go play é melhor e que é a que gostava de ter, mas achei que era de aproveitar e além do mais dúvido que a go apareça perto dos 200 tão cedo pois ainda é muito recente. Acham que foi bom deal? :)
Estes descontos todos nas Xtreme faz-me acreditar que uma 2ª versão está para muito breve.....

@OnTheFloor E era das amazonias que estavamos a falar.... :)
 
Sendo que a prioridade não é ser portátil a 100% (tenho uma que anda ao pontapé para todo o lado, carrega com o sol e é powerbank e tudo!), acham que justifica dar 150 pela JBL Extreme em vez de comprar a JBL Charge 2+ por 80? A ideia é que ela passe grande parte do tempo em casa, para ouvir música enquanto estou por casa...
obrigado!
 
Sendo que a prioridade não é ser portátil a 100% (tenho uma que anda ao pontapé para todo o lado, carrega com o sol e é powerbank e tudo!), acham que justifica dar 150 pela JBL Extreme em vez de comprar a JBL Charge 2+ por 80? A ideia é que ela passe grande parte do tempo em casa, para ouvir música enquanto estou por casa...
obrigado!
Eu falo por mim.... Mesmo em volume baixo em casa não ha nada como um som devidamente imponente. Uma coluna pequena e fixe pela portabilidade mas quando queres mesmo apreciar som ou encher uma divisão com o mesmo uma coluna pequena não deixa de ser uma coluna pequena.... ;)
 
Isto foi rápido a chegar às minhas mãos

File%2026-11-16%2C%2021%2056%2044.jpeg

File%2026-11-16%2C%2021%2057%2000.jpeg


Gostei bastante, um pouco maior do que realmente queria, mas vivo bem com isso.
Tenho alguma noção do que é que uns altifalantes pequenos podem fazer, mas fiquei um pouco surpreso com o que esta pequena coluna me ofereceu, felizmente ia com expectativas baixas.
Depois abri a outra porque queria experimentar um modo em que as duas (ou mais) colunas podem tocar em sintonia e fiquei com um belo sorriso na cara. Já não vou oferecer a outra :D

Atenção que eu tenho noção que isto não é a ultima bolacha do pacote, eu tive foi más experiências com colunas deste género e finalmente comprei uma de uma marca decente, muito mais dinheiro, mas acho que valeu a pena.

Único ponto negativo e que acho que é grande, o raio do som quando se liga a coluna e quando se conecta por bluetooth, isto tem que dar para desactivar !
 
Também consigo arranjar a Beats Pill XL ao mesmo preço da JBL Xtreme... e agora fiquei mesmo baralhado! Alguma sugestão?
Citando o Oluv aka Clavinetjunkie:

" When listening to a Beats Pill XL, a UE Megaboom, a Soundlink III or many other speakers that come to my mind, you will always have the impression that something is just not right. The Megaboom sounds honky, the Pill XL sizzling and muffled at the same time, the Soundlink III muffled and boomy... But the JBL Xtreme sounds really familiar and right, it is just the huge bass that jumps at you in the first moment. But after getting used to it, all other speakers will suddenly start sounding tinny. "
 
Isto foi rápido a chegar às minhas mãos

Boas MEIA,

Por acaso compraste na "fnec online", estava a um bom preço.
Em paguei um pouco mais pela minha... estive para comprar a 2ª coluna. Justifica-se ter duas JBL charge 3 em vez de uma?
Li artigos em que uma JBL Xtreme chegava para duas JBL charge 3, emparelhadas.

Justifica-se ter duas JBL charge 3 em vez de uma? Notas um bom ganho (volume e qualidade sonora)?


Abraço.
 
Boas MEIA,

Por acaso compraste na "fnec online", estava a um bom preço.
Em paguei um pouco mais pela minha... estive para comprar a 2ª coluna. Justifica-se ter duas JBL charge 3 em vez de uma?
Li artigos em que uma JBL Xtreme chegava para duas JBL charge 3, emparelhadas.

Justifica-se ter duas JBL charge 3 em vez de uma? Notas um bom ganho (volume e qualidade sonora)?


Abraço.
Também tenho curiosidade quanto a isto. No entanto estou satisfeito por ter comprado a xtreme a 169 pois 2 charge 3 saiam a 240 e nesse caso alem de serem mais 70 euros, estaria tambem já a entrar no território da HK go play em termos de preço.
 
Comprei pela promoção da ***** e juntei mais 20€ de desconto que tinha no cartão.
Não tenho a xtreme em casa, mas pelo que ouvi nas lojas, 2 Charge 3 não chegam para uma xtreme ainda para mais se gostarem de ter baixos. O que gostei por ter duas foi não sentir que o som vem só de um lado. Mesmo comparando com umas colunas para computador que tenho da Creative, colocando as charge nos mesmo sítios, o som parece envolver muito mais.
Tenho que dizer que não percebo anda de som, sei dizer que gosto ou não gosto e pouco mais.
 
A Xtrem teve a 169 na Amazon.fr, continuem a dar uma olhadela nas promoções do Cyber Monday hoje e até toda a semana na .uk
Já agora, podem citar a *****, não precisam de artimanhas.. e não façam quote do post imediatamente acima quando respondem numa conversa seguida. Podem sempre usar o @username para chamar á atenção. O tópico torna-se menos "pesado". Obrigado :)
 
Pessoal que tem flips, charge e xtreme....

As vossas JBL têm dado muitos probs?

Tenho visto imenso relatos de baterias das xtreme que dão pifo num instante....

Isto já aconteceu com alguém por aqui?

Espero que não seja o meu caso.... :\

Para aqueles que já tiveram probs.... A assistência da JBL e porreira? Costa ser reparação ou troca por novo?
 
Back
Topo