Coluna portátil bluetooth

Epá @Clusters 200,00€ por essa coluna? Se calhar vale bem a pena. Embora nunca a tenha ouvido a tocar todas as reviews que tenho visto sobre esta marca são TOP.
Já agora também gostava de ver as opiniões de quem a tem.
 
Com uma coluna abaixo dos €20 tipo uma Philips SBA3010 posso esperar algum improvement mínimo em relação ao som de um portátil (ou telemóvel na pior das hipóteses), ou simplesmente não vale a pena?
 
Há umas colunas xioami q custam pouco mais q isso e dizem q dao um grande som. Ha tb uma marca inglesa de cujo nome não me recordo e quem a tem tb diz maravilhas. Pesquisa na Amazon que há lá disso aos pontapés
 
@Hiteryan por 24€ compras umas JBL GO igual à minha e podes ter a certeza que já ficas bem servido. Tem melhor som que a maioria das TV de gama baixa (portanto não será difícil ter melhor som que a maioria dos portáteis).
 
Eu sei @MiguelRocha1987 , tenho acompanhado o tópico mas não estou interessado na Xtreme, obrigado. Aliás, esta não é daquelas compras 'consensuais'. É um artigo que não necessito propriamente mas que sei que virá melhorar a qualidade de som lá por casa :)

Só coloquei a questão sobre a qualidade da B&O Play A2 Active porque fiquei curioso com a coluna (não me recordo de a ter visto à venda em nenhuma grande superfície), não porque pretenda ir para esse 'campeonato'.
 
***** Online com promoções em colunas Bluetooth. Entre outras, JBL Charge 3 Azul a 129,99€. Como não aproveitei a 119,99€ pois estava em dúvida se comprava ou não, talvez compre agora por este preço. Nem que seja para testar e depois decidir. É que em loja não me pareceu muito convincente, mas também não deu para ‘puxar’ bem por ela.

Já agora, noutro patamar (presumo que ombreei com a HK Go e Xtreme?), alguém conhece a B&O Play A2 Active? Feedback?
fui ao site e a Charge 3 continua a 179,99€.
 
Isso já é contigo @Coka Nostra
Eu comprei lá um telemóvel que avariou e foram impecáveis na assistência (paguei os portes de envio para a loja aquando a reparação, mas isso considero normal).
 
Última edição:
Até 60€ o que aconselham?

Queria aqui igualmente uma opinião!

O meu budget é ligeiramente inferior, mas queria saber se há melhor opção para a Xiaomi V2 ou a taotronics pulse x?

edit: acabei por encomendar a taotronics pulse depois de ver reviews tais como esta:

Quando chegar dou feedback!


Chegou hoje a minha xiaomi v2... Realmente, em comparação com a v1 (que já tenho há uns 2 meses) é uma diferença brutal, principalmente na qualidade do som.

Não acho que valha quase o dobro como paguei (18 pela v1, 35 pela v2), mas tendo em conta que volta e meia ela aparece na ***** a 31€, já começa a ser de pensar no assunto... (eu não pensei muito porque pronto... Consumismo....)

Resumindo- next target: Taotronics [emoji14]
Edit:



No manual diz que se estiver a carregar, o som é "capado"... Se for para andar com ela no máximo, é melhor desligar o carregador! (se bem que 3 ou 4 pontos abaixo do máximo tem a melhor qualidade, com mais graves).

Sempre avançaste para a Taotronics? Foste para qual modelo?
 
Última edição:
Viva,

estou à procura de uma coluna portátil que :
- seja relativamente pequena e portátil, para a levar pelas várias divisões da casa. Diria que será extremamente raro levar a coluna para fora de casa.
- gostaria de a ligar à minha televisão (samsung UE40JU6400) que não tem bluetooth, será possível?
- orçamento +- 200€

Vi a JBL charge 3 e acho que se adapta ao que pretendo. Parece ter um bom som (sim não é a Plug + Play mas também é metade do preço :) ), tamanho pequeno para poder transportar pelas divisões da casa e acima de tudo abaixo do preço máximo. Têm outras opiniões/sugestões?

PS: tenho usado este site para efetuar comparações.
 
Última edição:
Back
Topo