Coluna portátil bluetooth

A Extreme tem graves a mais, ao ponto de abafar todas as outras frequências. Talvez seja boa para ouvir no exterior, mas dentro de casa, não... Mas isso também depende dos gostos musicais. Por exemplo, prefiro a Logitech S715i à JBL Charge 3.
 
Como tinha dito há umas horas atrás, comprei um Charge 2+ (bem barata :D ), ainda está a carregar e não testei. Entretanto tive a verificar o firmware : 1.4.8
Foi neste tópico que se falou do firmware das Charge, que alguns deles tinham problemas ?
 
Bom dia,

Adquiri recentemente uma coluna bluetooth (Mpow Buckler), no entanto não consigo passar o som do rádio FM do meu smarthphone para a coluna, apenas música e atender chamadas.
Há alguma forma de o conseguir fazer, ou alguma aplicação para esse efeito que possa instalar no smartphone?

Cumps
 
Bem, 2 dias a ouvir músicas pela Charge 2+ e não sei.. Sim, pelo tamanho que tem, tem um bom som e tal mas acho que criei ainda mais expectativas ao ler este tópico.
Ou então é o facto de andar a usar a Aura e agora esta sabe-me a pouco.
Se tivesse pagado o preço normal pela JBL ficava bem decepcionado.
 
Boa tarde pessoal.
Estou em vias de comprar uma colunazita destas portateis mas nao sei se existe alguma coisa de jeito com som razoavelmente bom, que dure pelo menos 8h e que tenha ligaçao pelo menos para cartao de memoria...
Peço a vossa opiniao para o que consigo comprar até 50/60€ na zona de lisboa.

Obrigado desde já
 
Boa tarde pessoal.
Estou em vias de comprar uma colunazita destas portateis mas nao sei se existe alguma coisa de jeito com som razoavelmente bom, que dure pelo menos 8h e que tenha ligaçao pelo menos para cartao de memoria...
Peço a vossa opiniao para o que consigo comprar até 50/60€ na zona de lisboa.

Obrigado desde já

Apos ter lido melhor este topico, e como valorizo um som minimamente em condiçoes estiquei o orçamento e comprei uma JBL Charge 2+ lol...

Cumprimentos
 
Pessoal, quais são as melhores do mercado até 30/40€. Que tenha qualidade de som e duração de bateria. No outro dia estive com uma jbl e agradou. Mas será que ha melhor pelo mesmo preço?
 
Boas pessoal, estou interesado na coluna da Xiaomi v2 com cartão micro SD já vi na GB por 32€ a dourada mas do armazém HK mas agora só tem a versão internacional sem microSD por 47€ e na BG tbm ronda os 40 e tais..
Onde arranjo por bom preço a versão dourada com microSD sem alfandegas?
Cumpz
 
Depois de algumas horas a testar as duas lado a lado, para o meu caso (ouvir a volumes "médios" e para um espaço não muito grande), não tive grandes dúvidas em escolher a 2+... A falta de trebble na 3 é um autêntico deal breaker para mim... Pena pois a bateria maior poderia dar jeito
 
Não encontro os xiaomi v2 pela GB, apenas a v1... ou sou eu que estou cegueta?

Já agora, existe alguma alternativa pelos mesmos preços +- que também tenha playback por cartão micro-sd?
 
Boas,

queria aproveitar uma promo ai de uma loja famosa e estou indeciso entre a JBL Xtreme ou a Harman Kardon Go + Play estando ambas a 254,99€.

Alguém me pode dar opinião?

Já agora, vi alguns reviews e nunca vi mencionada uma versão "mini" desta hk, mas no site da loja está o nome "Harman Kardon Coluna Go + Play Mini". É tudo o mesmo certo?

Obrigado!
 
Boas,

queria aproveitar uma promo ai de uma loja famosa e estou indeciso entre a JBL Xtreme ou a Harman Kardon Go + Play estando ambas a 254,99€.

Alguém me pode dar opinião?

Já agora, vi alguns reviews e nunca vi mencionada uma versão "mini" desta hk, mas no site da loja está o nome "Harman Kardon Coluna Go + Play Mini". É tudo o mesmo certo?

Obrigado!

Apenas "conheço" de loja a JBL Xtreme, e tem um desempenho soberbo para a dimensão da coluna. De qualquer forma, os 254.99€ que falas é por "necessidade" de comprar nessa loja? É que facilmente arranjas em lojas de informática a 225/230€ esta coluna.
Quanto à HK não conheço.
 
Back
Topo