Coluna portátil bluetooth

Comprei uma coluna portatil JBL GO por 25€ até agora bastante satisfeito tendo em conta o preço. Gostava de saber se há alguma forma de carregar a bateria sem ser só pelo pc. Outra questão aquelas pen´s USB blutooth são compativeis para reproduzir musica pelo pc? É que o meu pc nao suporta bluetooth. E como sabemos quando a bateria já está carregada?
 
Se é carregado pela porta USB dum pc = 5v = carregador do telemóvel
Sabes-me dizer se um cabo destes funciona ligando ao PC e à entrada da coluna em vez da pen Bluetooth? é jack 3.5.

friendly-url-autogeneration-failed.jpg


Pode ser um qualquer ou convem ser de um marca melhor para dar melhor som?
 
Sim, funciona. Em termos de qualidade, para esse tipo de colunas, qualquer coisa que faça um bom contacto eléctrico serve. Não servirá de nada gastar €€€ em cabos topo de gama se depois o equipamento em si é mediano!
 
Bom dia,
Ando à procura duma coluna de pequeno porte e com uma qualidade razoável até 40/50€ (se houver :-D).

Não quero apenas que seja sensível a interferências e com uma bateria razoável.
Não é destinada a um uso intensivo, por isso não andar numa gama de preços alta.
 
Boas pessoal, qual a diferença entre estas 2 colunas da xiaomi?
http://www.*****.com/speakers/pp_241960.html?wid=21 <- Esta parece-me ser a original que eles anunciam no site
http://www.*****.com/speakers/pp_259606.html?wid=21 <- Esta não aparece no site deles, se bem que diz Original Xiaomi, talvez algum modelo anterior à de cima?
Obrigado desde já.

EDIT: Ou seja, estas são as 4 da xiaomi, certo?
O que dizem sobre cada uma? Qual é melhor? Tenho que fazer uma compra na ***** para gastar pontos, recomendam alguma outra que esteja no site?
Os preços são os seguintes, de momento (€) :
. 18,25 . 19,16 . 33,77 . 22,81
Speakers_Xiaomi.png
 
Última edição:
Epa, sendo sincero não investiguei muitas colunas pela *****, foi essa mesmo. Para o tamanho que tem, é bem interessante. Há opções boas fora da gb, maiores, mais caras, etc, mas essa não é má. tenho uma e gosto.
Vê isto:
 
Tenho usado a coluna JBL GO pela entrada 3,5 mm jack pelo pc. Alguém me sabe dizer se há forma de utilizar sem o led azul estar a piscar? haverá problema estar 1 ou 2h sempre a piscar o led? é que nao vejo outra forma de resolver a nao ser ligar a um dispositivo por bluetooth e acabar por utilizar na mesma o som do pc.
 
Última edição:
Estou tentado a despachar a minha go play ou a xtreme para financiar uma exos 9.... Acho que vai mesmo a xtreme ate porque só tenho usado em casa. Para correr na passadeira acho a exos 9 fara muito melhor do que a xtreme uma vez que esta abafa muito facilmente. Não e preciso muito para descobrir as fraquezas da JBL xtreme, mas também não se pode exigir muito mais de algo tao pequeno claro....
 
Back
Topo