Coluna portátil bluetooth

Pessoal...

Estou um bocado chateado com vocês...

Não queria gastar muito dinheiro, até estava figado com a Xiaomi, mas depois de ler as maravilhas que dizem sobre a JBL Charge 3 lá vou ter que cometer uma "loucura"... lol

Resta agora escolher entre a cinzenta e a preta :)

Onde compraram a vossa? Qual a loja que tem o preço mais simpatico.

Obrigado.
 
A charge 3 é boa mas é um trambolhão. Se não ouves a altos berros, não é estritamente necessário ir para ela, há já mais pequenas e que cumprem, é questão de avaliares o que precisas. Eu acho que se tem de comprar pelo uso, eu para portabilidade obviamente que prefiro a xiaomi ou a blitzwolf, ambas cabem num bolso do casaco ou numa mala à tiracolo. A charge 3 enquadra-se num cenário onde nem o espaço é tão importante ou é necessário mais volume. A Loja onde eu comprei a minha nunca mais a vendeu.
 
Pessoal, alguém tem uma coluna destas? Qual o cabo que usam para carregar?

de389b4797b1182943a606c1229c53e4.jpg
 
Não existe micro USB type c... Existe micro USB, e USB type c... No caso dessa coluna usa micro USB, o que é actualmente usado para carregamento da maioria dos gadgets :)
 
Não existe micro USB type c... Existe micro USB, e USB type c... No caso dessa coluna usa micro USB, o que é actualmente usado para carregamento da maioria dos gadgets :)
75ab267b8087dcb4188215251a4b12f8.jpg


Esta é a entrada USB que eu tenho, e não é igual à dos restantes dispositivos que tenho cá em casa que usam Mini USB.
 
Ela parece diferente pelo formato quadrado mas não é.... Encaixa aí micro USB (não mini USB), provavelmente é o mesmo do teu telemóvel!
Trust me, eu tenho uma igual...
 
Ela parece diferente pelo formato quadrado mas não é.... Encaixa aí micro USB (não mini USB), provavelmente é o mesmo do teu telemóvel!
Trust me, eu tenho uma igual...
Fiquei logo perplexo quando abri a caixa, mas realmente não fazia grande sentido ser diferente.

Já agora aproveito para perguntar: ao usares por bluetooth, se estiveres a ouvir música no Spotify por exemplo, e estiveres a navegar no Facebook ou algo do género, notas alguma falha/quebra momentânea no som?
 
Bom dia,

Já comprei a minha JBL charge 3, optei pela cinza!

Tenho algumas questões a colocar a quem já tem este gadget.

É possível ouvir musica quando a coluna esta a carregar?
É possível utilizar o telefone estando a ser carregado através da coluna para enviar musicas para a mesma?
É possível ligar um Mp3 a coluna e ouvir musica? Sem ser por Bluetooth, por cabo.

Agora mais complicada, ouvi falar em problemas a nível de equalizador, algo que percebo pouco, o tipo de musica que ouço é Rock/Metal, aconselham alguma alteração?

Cumprimentos.
 
Bom dia,

Já comprei a minha JBL charge 3, optei pela cinza!

Tenho algumas questões a colocar a quem já tem este gadget.

É possível ouvir musica quando a coluna esta a carregar?
É possível utilizar o telefone estando a ser carregado através da coluna para enviar musicas para a mesma
É possível ligar um Mp3 a coluna e ouvir musica? Sem ser por Bluetooth, por cabo.

Agora mais complicada, ouvi falar em problemas a nível de equalizador, algo que percebo pouco, o tipo de musica que ouço é Rock/metal , aconselham alguma alteração?

Cumprimentos.


Sim, sim é sim (ela tem auxiliar in)
Para equalizar depende do teu ouvido, eu dou um aumento de uns dB nas mais agudas...
 
Sim, sim é sim (ela tem auxiliar in)
Para equalizar depende do teu ouvido, eu dou um aumento de uns dB nas mais agudas...

Obrigado mais uma vez k-otic.

Penso que por enquanto não vou mexer no equalizador, embora a coluna se esteja a portar melhor com as músicas da minha namorada que propriamente com as minhas.... LOL

Relativamente à coluna, estou encantado com a sua construção e poder de som.

PS: Não posso deixar de manifestar a minha desilusão por não trazer de origem uma capa. Nem exigia nada de extraordinário, nem hard case tão pouco, penso que uma simples bolsa de pano era o minimo para o seu valor de mercado, e dado tartar-se de uma coluna portatil.
 
Eu comprei esta e estou satisfeito:
https://m.*****.com/Portable-Carry-...f-Speaker-Bag-For-JBL-Charge-3-p-1128075.html

Não foi ali, foi no outro grande site chinoca famoso, que tirando esse e o ***** é o mais falado. Custou 8€ e tal e estou satisfeito.
Mas se reparares, ela sendo resistente a quedas e tendo uma bateria gigante, não precisa de carregar frequentemente. Só comprei porque já sei como como sou, e a carregar de 12 em 12 dias, ia deixar de saber onde tinha o carregador, hehehe
 
Última edição:
Boas,
Estava a pensar comprar a JBL charge 3, o que dizem dela? Recomendam ou ha melhor pelo preco?
E se possivel mencionar lojas nao afiliadas por mensagem privada gostava que alguem me indicasse uma de confianca e que enviasse rapido pfv
 
Pois havendo uns trocos a mais tb era essa, sem dúvidas.
A portabilidade é que sai um pouco comprometida mas resto debita alto som! Parabéns!
 
Tenho.... E boa pela autonomia, porque toca bastante alto para o tamanho, e minimamente portátil e em volumes baixos o som e imponente..... Mas não e nada demais. Soa abafada e os graves vão pouco lá abaixo. Da para curtir e fazer a farra on the go mas para quem quer apreciar música não da.

Alias basta puxar de algum drum & bass com percussão mais elaborada, edm ou algo tipo rage against the machine acima de 70% de volume e a xtreme cede facilmente nos graves e na reprodução en geral. Não me importo de a ter porque saiu me a 130 paus, mas sonoramente não impressiona quem aprecie bom som.
 
Back
Topo