Coluna portátil bluetooth

Para o uso que lhe quero dar penso que vai ser suficiente. Vai ser para usar entre sala, quarto e terraço por isso é que optei por uma coluna Bluetooth e não aparelhagem/sistema de som. Dos testes que fiz aquilo com o volume a 100% é um exagero.. Esta ficou a 240.. Ainda estive com a charge 3 na mão, mas como não havia a cor que queria (preto) e como pelas reviews que vi na Internet diziam que esta tinha melhor qualidade de som optei por esta..
 
Para o uso que lhe quero dar penso que vai ser suficiente. Vai ser para usar entre sala, quarto e terraço por isso é que optei por uma coluna Bluetooth e não aparelhagem/sistema de som. Dos testes que fiz aquilo com o volume a 100% é um exagero.. Esta ficou a 240.. Ainda estive com a charge 3 na mão, mas como não havia a cor que queria (preto) e como pelas reviews que vi na Internet diziam que esta tinha melhor qualidade de som optei por esta..

E fizeste bem. Toca mais alto que 2 charge 3 e a verdade e que neste formato o que existe (UE e fugoo) não oferece a mesma versatilidade, autonomia e qualidade de som. :)

Agora claro que por exemplo uma harman kardon go play 2016 (que tenho tambem) e melhor (se bem que tambem tem graves a mais por vezes), toca ainda mais alto e joga no mesmo nivel de preços..... Mas lá esta perde se autonomia, portabilidade....

@Asstr0naut gracias pela publicidade.... :D

Sim estou a vender a minha e já ponderei seriamente comprar uma segunda go play para ter a opção de ligar a que já tenho ou mesmo uma aiwa (são so usadas em casa, a hk esta na minha casa e a xtreme na cave dos meus pais apenas para fazer companhia durante as minhas corridas na passadeira).... Mas por vezes penso.... Sera que devo? Isto porque o meu lado gadgeteiro fica a pensar, "não foi cara, o som e toleravel, posso levar para qualquer lado, a bateria e fixe e ainda posso carregar o tele...esta a chegar o verão....", mas depois a minha consciência da me uma chapada e lembro me das vezes que levei colunas para fora de casa.... 0.... :D

E agora ainda menos que fui pai.... só se for para enterter a bebe...e a logística já sem coluna não e o que e... :D
 
Também andei de olho nessa HK mas não havia na loja que estava sem o IVA por isso foi logo esta. Tendo em conta que vim de uma jbl Go foi um salto de 8 para 80. Depois quando a testar melhor deixo feedback. Um abraço
 
Entre a JBL Charge 2+ e a Charge 3, qual acham que tem a melhor qualidade de som? Pergunto isto porque tenho a Charge 2+ e não comprei a Charge 3 por achar bem mais feia que a Charge 2+. A Charge 2+ conquistou-me pelo design e pela qualidade de som, que é irrepreensível!
 
Boas!

Procuro uma coluna essencialmente para utilizar no terraço, ou mesmo dentro de casa quando se dá uns jantares/pequenas festas com amigos! Não quero gastar muito, estava a pensar num máximo de uns 30€ arranja-se alguma coisa que valha a pena?
 
Boas!

Procuro uma coluna essencialmente para utilizar no terraço, ou mesmo dentro de casa quando se dá uns jantares/pequenas festas com amigos! Não quero gastar muito, estava a pensar num máximo de uns 30€ arranja-se alguma coisa que valha a pena?

eu comprei esta da Xiaomi e estou contente.
 
Entre a JBL Charge 2+ e a Charge 3, qual acham que tem a melhor qualidade de som? Pergunto isto porque tenho a Charge 2+ e não comprei a Charge 3 por achar bem mais feia que a Charge 2+. A Charge 2+ conquistou-me pelo design e pela qualidade de som, que é irrepreensível!
A minha opinião é similar à do @RM37 , sublinhando que se tiveres sorte com a fonte, podes não precisar de EQ. A minha charge 3 toca (bem) melhor com alguns telemóveis do que com outros, por exemplo, IPhone, S7 Edge, são equipamentos que se dão bem com ela (também em volumes acima de 30%), abaixo disso não testei. Por isso sim, out of the box, a 2+ dá melhores cartas. Mas não trocaria isso pelo ipx7, pelo som final pós EQ (espremo mais um basszito/treblezito, e ela fica a tocar ao mesmo volume máximo, mas com mais impacto), resistência a choques, mais autonomia. (God damn, ela dura mais que o meu telemóvel, após um domingo musical lá por casa já tenho o telemóvel ligado à powerbank e ela ainda baixou uma ou 2 luzitas (entre 20 e 40%)...
Ou seja, se tocares em média mais baixo, para mim a 2+ é melhor, de 60% para cima, prefiro a 3 com EQ.
 
A minha JBL Charge 2 + abafa os outros sons quando começa o bass. Por exemplo, está um piano e uma voz a reproduzir alto e quando começa a batida a voz e o piano baixam de volume substancialmente. Isso é normal? Porque é que acontece?
 
Eu CA acho que vou dizer bye bye a minha xtreme e arranjar uma 2a go play.... La se cai a portabilidade e a autonomia fantástica, mas também nunca sai de casa com a xtreme...... Acham estupidez? :)
 
Boas malta!

Entre a JBL Xtreme e a Harman Kardon Go + Play qual preferem em termos de som? A portabilidade não é o mais importante para mim pois vai ser apenas para andar dentro de casa de divisão para divisão e ir eventualmente ao terraço.

Dentro deste preço (~200€) existe algo melhor?
 
Back
Topo