Coluna portátil bluetooth

Boas malta!

Entre a JBL Xtreme e a Harman Kardon Go + Play qual preferem em termos de som? A portabilidade não é o mais importante para mim pois vai ser apenas para andar dentro de casa de divisão para divisão e ir eventualmente ao terraço.

Dentro deste preço (~200€) existe algo melhor?

Boas

Existe diferenças de som entre as duas, sendo que na Xtreme tens portabilidade e aguenta salpicos de agua e permite ligar duas colunas em stereo.

Agora pelo som e qualidade de material optaria pela Go and Play.
 
Boas

Existe diferenças de som entre as duas, sendo que na Xtreme tens portabilidade e aguenta salpicos de agua e permite ligar duas colunas em stereo.

Agora pelo som e qualidade de material optaria pela Go and Play.
Boas malta!

Entre a JBL Xtreme e a Harman Kardon Go + Play qual preferem em termos de som? A portabilidade não é o mais importante para mim pois vai ser apenas para andar dentro de casa de divisão para divisão e ir eventualmente ao terraço.

Dentro deste preço (~200€) existe algo melhor?
Boas malta!

Entre a JBL Xtreme e a Harman Kardon Go + Play qual preferem em termos de som? A portabilidade não é o mais importante para mim pois vai ser apenas para andar dentro de casa de divisão para divisão e ir eventualmente ao terraço.

Dentro deste preço (~200€) existe algo melhor?

Se a portabilidade (fora de casa) não vos interessa, em termos de som a go play e claramente superior. O grave e muito mais profundo, o som mais imponente, com muito mais claridade e mais aberto.
 
Pessoal estava a pensar comprar uma coluna bluetooth com a finalidade de ouvir música dentro e fora de casa e ligar à TV para visualização de filmes.
Posto isto, estava algo indeciso entre a Charge 3 ou a Flip 4. Acham que alguma delas é adequada?
Tenho duas dúvidas relativas ao funcionamento das mesmas:
- Ambas funcionam por cabo de 3,5 mm certo? Mesmo com o cabo ligado à TV, posso emparelhar com o telemóvel? (A minha ideia era poder ter ligado à TV a maioria do tempo mas, de vez em quando, usar por bluetooth com o telemóvel sem ter que a tirar do sítio ou alterar as ligações).
- Quando estiver ligada à TV, posso ter a coluna ligada à tomada sem me ter que preocupar com questões de bateria? Ambas possuem saída para transformador?

Obrigado
 
Ando com vontade de encomendar uma dessas ou destas -> https://www.*****.com/Original-Xiao...-p-1139570.html?rmmds=detail-left-hotproducts

Quando receberes diz como é o som disso sff.
 
acabei de encomendar a coluna da Xiaomi que está a bom preço (e com cores bonitas :D )

http://www.*****.com/speakers/pp_259606.html
Ando com vontade de encomendar uma dessas ou destas -> https://www.*****.com/Original-Xiao...-p-1139570.html?rmmds=detail-left-hotproducts

Quando receberes diz como é o som disso sff.
Acho q em termos de som são iguais em tudo... Só muda a estética.

Mas confirmem.
 
Hoje chegou me a coluna xiaomi bluetooth 4.2 branca ou seja a square box versão 2.

Paguei 20,50 euros por ela portanto para o preço que foi está excelente.

O som é alto e clear no máximo não distorce o bass não é tão forte quanto gostaria mas para o preço que é está ok, tenho pena de não ser possível passar as músicas à frente sem recorrer ao telemóvel pois nesta coluna faltam os botões de skip forward and back
 
Parece ser uma boa alternativa à Xiaomi que indiquei. São mais uns cobres mas é capaz de valer a pena essencialmente por causa da duração anunciada da bateria. Hás-de confirmar se é mesmo parecido com o que anunciam (~24H contínuas).
 
Boa tarde

para ter uma colunazinha destas da "moda" no quarto para ouvir uma música antes de dormir ou simplesmente para me entreter (onde a mobilidade será reduzida), após ter lido várias opiniões, acham que a Xiaomi é a melhor qualidade/preço né? Deixa-me reticente as cores disponíveis, mas a dourada ainda escapa. Vi algures uns sites manhosos com umas promoções muito apetecíveis das JBL Charge 3, mas a serem entregues, o mais certo é serem réplicas. Em suma, dentro de um valor muito reduzido, fico bem servido com a Xiaomi, correto? Utilização "banal", com muito pouco barulho que incomode a música. Vi também que a Blitzwolf F1 é uma opção, assim como a anker soundcore 2. Entre elas, qual recomendam? Sendo que o fator humidade pode desempatar (caso queira tomar banho e ouvir música :P )

EDIT: acabei por encomendar a Anker soundcore 2 por ter um aspeto mais interessante, ter uma bateria que é mais duradoura e ainda ter uma proteçãozinha de salpicos e "acidentes". Em termos de som também do que vi falam muito bem do som que ela consegue "libertar". Acho que foi uma boa compra. Vamos ver o que sai dali quando chegar.
 
Última edição:
Boas ppl,

De momento tenho uma JBL Playlist no entanto não tou muito satisfeito com ela, preferia uma com um bass mais profundo.

Até 180€ o que aconselham? Tem de ter ligação WIFI
 
Back
Topo