Coluna portátil bluetooth

Procuro uma Coluna portátil BT para dar aulas em infantarios, não queria gastar mais de 50 euros, tem que durar para 4 aulas de 50 minutos com o minimo de qualidade, o que recomendam?
Sony SRS-XB20 vale a pena com preço a baixo do mercado
 
Última edição:
Estou de olho nas colunas da xiaomi. Mais alguém com uma destas colunas em baixo que possa dar feedback?

1505672825123515212.JPG

1 - Xiaomi squarbox 2 BT 4.2 (branca) - LINK

Já tive oportunidade de usar/ouvir o som de uma das outras da xiaomi com varias cores e de facto o som era bom, mas o preço acaba por ficar sujeito a taxas de alfandega.
Para uso ocasional talvez esta dê, mas gostava der ter mais opiniões sobre ela.
 
Estou de olho nas colunas da xiaomi. Mais alguém com uma destas colunas em baixo que possa dar feedback?

1505672825123515212.JPG

1 - Xiaomi squarbox 2 BT 4.2 (branca) - LINK

Já tive oportunidade de usar/ouvir o som de uma das outras da xiaomi com varias cores e de facto o som era bom, mas o preço acaba por ficar sujeito a taxas de alfandega.
Para uso ocasional talvez esta dê, mas gostava der ter mais opiniões sobre ela.
Tenho uma igual a essa, para o tamanho e preço tem um excelente som, o bass é bastante fixe para tão pequenas, quando tem o som no máximo vibra/mexe-se um pouco e já me caiu dentro de um balde com água para ai uns 2 segundos e não morreu, continua a dar bom som [emoji2]
 
Já tenho a minha e digo que está muito boa, tem um som que não esperava que tivesse, se alguem quiser uma boa coluna com resistencia a agua e a um preço razoavel é uma boa opção.

Comprei a minha Anker SoundCore 2 ontem por 30€ segundo eles sexta feira já a devo ter. Também andei indeciso por uma xiaomi mas por este preço acho que fiz a melhor escolha já para não falar do tempo de espera ser minimo.
 
Sim, por esse preço é sem duvida uma boa compra, eu se tivesse que comprar outra coluna até 60€ escolhia a mesma e mesmo para cima desse range não sei se não continua a competir bastante bem com isso.
@baiao85 é a vantagem de comprar na amazon, em 2-3 dias tens a encomenda em casa xD
 
Concordo com tudo o que disseste por isso mesmo a minha escolha foi para ela. Eu comprei a minha pela amazon FR era onde estava mais barata ontem, a amazon nisso não facilita sempre rápidos na entrega.
 
Boa tarde pessoal
Comprei a minha coluna a 1 ano na gearbeast e tem demorado bastante tempo a carregar e as z nem muda o led para branco. E toca 30m e fica logo sem bateria alguma dica?
 
Eu acredito mais que ela possa não estar a carregar bem, mas fruto do modo de carga
. Carregas a coluna ligado um carregador ou numa USB? Se num carregador, qual é o output dele?
 
Comprei a minha Anker SoundCore 2 ontem por 30€ segundo eles sexta feira já a devo ter. Também andei indeciso por uma xiaomi mas por este preço acho que fiz a melhor escolha já para não falar do tempo de espera ser minimo.

Boas, já agora onde arranjaste a tua anker por 30 euros?
Também estou interessado em comprar uma mas só vejo por 39€
 
Back
Topo