Coluna portátil bluetooth

Não me consigo decidir... dêm-me uma ajuda na escolha entre uma destas:
Anker soundcore 2 (40 eur)
Azatom storm (37 eur)
Xiaomi Bluetooth 4.0 (30 eur)
Thanks
  • Azatom - não tenho referências.
  • Xiaomi - Se falas desta, tive uma e é um excelente compromisso de portabilidade/qualidade de som. A minha teve problemas, mas penso que é quase um caso isolado, só vi um user daqui do fórum com algo similar. Para o tamanho que tem, é muito interessante, tem um DSP que a faz soar bem quase a qualquer volume, que perto do máximo, para não distorcer corta um pouco nas baixas frequências. Gostei bastante dela. 2x3w
  • Anker soundcore 2 - Tem certificação IPX5, muito mais bateria, teoricamente toca bastante mais alto. Sobre a qualidade de som, provavelmente não é tão equilibrado como a Xiaomi, mas também deves poder usar equalizador... 2x6W
Não sei o teu estilo musical, uso que vais fazer, é uma questão de comprares o que mais se ajusta a isso. E isso é o mais importante. :)
 
eu tenho uma Anker soundcore 2 e so tenho a dizer bem em todos os aspectos som brutal bateria dura que se farta na minha mão já durou 20 horas.
A Xiaomi conheço quem tenha e também estão satisfeitos mas a nível de som acho inferior a Anker em relação a bateria penso que dure ai umas 3 horas.
A Azatom nao conheco.
 
Quando fui pesquisar sobre caixas portáteis, comecei com a JBL Flip 4, mas vi que por pouco a mais da pra comprar a JBL charge 3, daí fui vendo uma porrada de vídeos e decidi comprar a Sony SRS xb-30

Depois vou deixar a xiaomi bluetooth 4.2 fixa no meu PC

então pessoal. como disse anteriormente, fiquei pesquisando muito entre a sony xb30 e a charge 3. mas vi que numa loja por 499 uma caixa da philco, a pht 5000 e queria saber se alguem aqui conhece ela pra me dar um feedback
 
Última edição pelo moderador:
Quando fui pesquisar sobre caixas portáteis, comecei com a JBL Flip 4, mas vi que por pouco a mais da pra comprar a JBL charge 3, daí fui vendo uma porrada de vídeos e decidi comprar a Sony SRS xb-30

Depois vou deixar a xiaomi bluetooth 4.2 fixa no meu PC

então pessoal. como disse anteriormente, fiquei pesquisando muito entre a sony xb30 e a charge 3. mas vi que numa loja por 499 uma caixa da philco, a pht 5000 e queria saber se alguem aqui conhece ela pra me dar um feedback
A Sony é uma boa aposta, a JBL também (embora para ficar no meu sweet spot tem de ser equalizada). Estive nesse dilema também, optei pela JBL porque prefiro mais proteção à água e um design um pouco mais robusto. Quanto à outra não tenho conhecimento...
 
Sony SRS XB-30 a 79€ na m.e.d.i.a. m.a.r.k.t.

Vieram-ma agora entregar, ainda nem abri a caixa. Obrigado pela sugestão expedro

Aproveito ainda para agradecer ao pessoal que fez o favor de me dar as suas opiniões relativamente aos modelos que eu tinha inicialmente referido.


MAntunes, embora não conheça esse modelo que questionas, vi opiniões muito favoráveis. E a esse preço, está ainda mais interessante...
 
Bang & Olufsen A1 135£ na Amazon.co.uk...

Pena só ter visto isso tarde, quando lá fui já estava a 149 libras. :( Mas prontos, mesmo assim não resisti e acabei por comprar. :-D

Tinha mandado vir uma xiaomi das que falam muito por aqui, mas não sei porquê nunca me convenceu a 100%, não sei bem explicar por palavras, mas acho o som pouco "límpido". E além disso com o wifi ligado no telefone faz interferências que provoca soluços na musica de vez em quanto.

Depois estava a pensar na JBL flip 4, mas agora vi esta A1 e não resisti. :P
 
Boas, um amigo me arranjou uma TaoTronics TT-SK06 por cerca de 30-40 euros (20W rms) e gostava de saber se sabe de algo do género por preço semelhante, visto que ela agora ronda os 50 euros (Só encontro coisas com menos potêcia.
Vi a DOSS SoundBox a 30 euros e a Anker Soundcore 2 que me pareceram semelhantes, o que acham?
(Colunas budget :p ou então espero até ao natal para comprar uma razer leviathan mini que também se arranja a uns 100 euros, não sei se por esse preço se compra algo melhor)
 
Back
Topo