Coluna portátil bluetooth

Para quem possa interessar, uma pequena review à Sony SRS Xb 20:

Esta coluna foi comprada nos states por exatamente 42€, numa best buy, e para ser oferecida a um sobrinho. De referir que o motivo da escolha foi especialmente o preço, não tinha qualquer ideia sobre a coluna em si, mas pelo preço/aspecto robusto da mesma decidi arriscar.

Ontem, quando a ofereci, tive a testar o áudio dela e fiquei bastante admirado, tendo em conta o preço...
A coluna tem muito volume, mesmo, facilmente visível a diferença para a minha charge 2+ que estava ao lado!
Mids e treble muito bons, superior mais uma vez à 2+ (curiosamente tinha escolhido a charge 2+ sob a 3 devido a esta parte), mesmo em volume baixo...
Ao nível do "low end" e "stage/corpo", apesar de também bons, nesse aspecto a charge 2+ é significativame superior, em qualquer volume.

Overall, muito admirado com a coluna e a sua performance, estava à espera de um som muito mais muddy e ultra low end vindo de uma Sony com função "extra bass", sendo que o ponto forte da coluna são mesmo os mids. Gostava de experimentar o stereo com duas destas, uma feature muito boa deste modelo, fiquei curioso...
PS: Por incrível que pareça os leds (com bom gosto) sincronizados com a musica dão um efeito engraçado xD E é a delícia dos mais jovens xD
 
Também comprei uma, para oferecer no próximo fim-de-semana, e tive oportunidade de experimentar na loja. Paguei 61 euros no entanto (foi para um miúdo e como tal prefiro loja física para depois não ter eu que andar a resolver nada) :). Fiquei super indeciso entre esta e a xb3 mas escolhi o melhor negócio, penso eu.
 
Alguma coluna abaixo dos 75eur por um preço interessante? A qualidade de som nesta gama é boa? O meu uso é mais dentro de casa para fazer companhia na cozinha, mas costumo ser exigente na qualidade de som e tenho receio de ficar desiludido...

Não apanhei o desconto da Anker Soundcore 2 por alguns minutos, mas não sei se a Xiaomi vale a pena... se calhar devia ter apanhado a xb30 quando estava em promoção a 79eur...
 
Malta, há alguma coluna melhor do que a Razer leviathan mini por 100 euros (por esse preço ou inferior)?
Maioritariamente para fazer de coluna no meu desktop, podendo levá-la para o quarto ou para passar um som se for a casa de uns amigos
Cumprimentos
 
Pessoal, a JBL Go anda a 23,99 na *****, vale a pena adquirir ou dentro desta gama de preços arranja-se melhor?

EDIT: Encontrei a Philips BT55B a 24,99, entre as duas ficaria bem servido com alguma? Obrigado
 
Última edição:
Na ordem dos 20-30€ existe alguma coisa jeitosa para basicamemte ouvir música e ver videos com som baixo a partir de um smartphone/Tablet? Alguma sugestão?

Obrigado.
 
Recebi uma anker soundcore 2, mas estou a pensar trocar por uma jbl charge 3 ou a jbl flip 4...

Acham que a diferença é muito grande entre a anker e as jbl? E qual das jbl recomendam, considerando que neste momento na amazon uk o preço está semelhante?

Edit: li mais um pouco sobre o assunto e fiquei indeciso também entre essas da JBL e a Bose soundlink colour 2 (110eur na Amazon .de)
 
Última edição:
Recebi uma anker soundcore 2, mas estou a pensar trocar por uma jbl charge 3 ou a jbl flip 4...

Acham que a diferença é muito grande entre a anker e as jbl? E qual das jbl recomendam, considerando que neste momento na amazon uk o preço está semelhante?

Edit: li mais um pouco sobre o assunto e fiquei indeciso também entre essas da JBL e a Bose soundlink colour 2 (110eur na Amazon .de)

Não gostaste da soundcore 2? Estou a espera que a minha chegue...
 
Não gostaste da soundcore 2? Estou a espera que a minha chegue...

Não cheguei a abrir a caixa, um amigo meu mostrou-me a xiaomi dele e do que li a anker é semelhante.

Quero uma coluna com mais potência e definição de som, e para isso tenho de apostar em colunas de gamas superiores. A Anker parece-me ser excelente no compromisso (portabilidade x qualidade) / preço.
 
Boa tarde,

Resolvi responder neste topico ou reaviva-lo para não criar mais outro a repetir.
Aproveitando uma promoção irei comprar a JBL flip 3 por 75€, que achei um bom preço tendo em conta o que ouvi pessoalmente da coluna, som é nitido tem graves o suficiente e é portátil e resistente, e tb pareceu-me que é das colunas stereo com o preço mais baixo. E tb sempre tive em boa conta a marca JBL. Mas depois de ler aqui várias coisas fiquei naquela, por este preço encontro algo melhor? Pensei na Anker e Xiamoi mas não vejo onde seria possivel experimentá-las ouvi-las a tocar?

Obrigado.

Parece ser uma boa coluna?
https://www.amazon.es/Anker-tecnolo...486&sr=1-1&keywords=anker+soundcore+boost+20w
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo