1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 1707; Visualizações: 152259)

1. Boa tarde,

Resolvi responder neste topico ou reaviva-lo para não criar mais outro a repetir.
    Aproveitando uma promoção irei comprar a JBL flip 3 por 75€, que achei um bom preço tendo em conta o que ouvi pessoalmente da coluna, som é nitido tem graves o suficiente e é portátil e resistente, e tb pareceu-me que é das colunas stereo com o preço mais baixo. E tb sempre tive em boa conta a marca JBL. Mas depois de ler aqui várias coisas fiquei naquela, por este preço encontro algo melhor? Pensei na Anker e Xiamoi mas não vejo onde seria possivel experimentá-las ouvi-las a tocar?

Obrigado.

Parece ser uma boa coluna?
    https://www.amazon.es/Anker-tecnolo...486&sr=1-1&keywords=anker+soundcore+boost+20w

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2018
  2. casta

casta Power Member

Por aqui muito satisfeito com a soundcore 2, relação preço/qualidade duvido que haja alguma coluna Bluetooth no mercado melhor que esta ( 29€ já com portes incluídos na )

3. GPM

GPM Power Member

Chegou a minha Anker Soundcore boost e tem um som 5 estrelas. É mais pequena que eu pensava. Aconselho

4. fredc

fredc Power Member

Depende do que pretendes. Relação preço/qualidade é muito boa, e dificilmente encontras melhor (xiaomi é equivalente), mas pessoalmente eu prefiro gastar um pouco mais para ter melhor qualidade de som e outras features.

Ainda não comprei uma, por falta de tempo, mas já li imensas críticas e devo ir para uma jbl charge 3 ou flip 4. Se a diferença de preço compensa é uma decisão pessoal.

5. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

JBL xtreme 2 anunciada na ces 2018. Ate achava a primeiro mais bonita , mas vamos lá a ver.... :)

299 dollars....

6. Bem, acabei mesmo por comprar a jbl flip 3, vamos lá ver se gosto ou não. O que queria mesmo era uma bose mas não é possivel...o dinheiro não chega, outras prioridades.
    Eu para comprar colunas tenho de ouvi-las a trabalhar primeiro.
    Obrigado

já agora, alguém que tenha uma destas e possa dar um feedback. fiquei curioso, som e conectividade.
    Philips Multiroom BM5B/10
    https://www.amazon.es/Philips-BM5B-...0&keywords=Multiroom+BM5B/10+Coluna+-+Philips

Última edição: 13 de Janeiro de 2018
  7. andre_8

andre_8 Power Member

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Não, isso dá com tudo.

9. mamad

mamad Power Member

Soundcore 2 a 25€
    Acrescentei uma Capa de transporte e ficou a 29... Para os Portes Gratis ;)
    Amazon.es

10. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Porque optaste pela Flip 3 em vez de Flip 4? Por mais 10€ acho que tinha sido preferível comprar a mais recente.

11. Dexterino

Dexterino Power Member

boas, só vejo lá a soundcore 2 a 34.90 ou estou a ver mal se calhar.

12. mamad

mamad Power Member

Era oferta do dia...01/02

13. casta

casta Power Member

Eu comprei a minha por 29.99 e já achei um bom negócio tendo em conta a qualidade da coluna a 25€ ainda melhor. Já experimentaste ?

14. mamad

mamad Power Member

Ainda não chegou...

Achei ainda mais bom negocio por poder adicionar a capa, e ter + desconto (29,18), já que se n fosse isso pagava 4€ de portes ;)

Espero é não me desiludir com o Som da mesma. Quanto à marca, já tive uma experiência excelente com eles (Powerbank)

15. O som não desilude nada mesmo e tem uma qualidade de construção muito boa. A bolsa é também muito porreira.

Mas se houver possibilidades de ir para uma Soundcore Boost... é outra loiça!

16. mamad

mamad Power Member

Então é provável que me arrependa....
    Hoje está a Soundcore Boost a 39,97

17. SWAT_MEN

SWAT_MEN Power Member

Boas. Estou interessado em comprar a soundcore Boost mas está a 60 € na amazon.es. Alguém consegue indicar sites alternativos para comprar? o orçamento é mesmo de 40 € e o mamad encontrou a 39.97 €. Era TOP. Muito Obrigado pela ajuda.

18. mamad

mamad Power Member

Acho que é complicado encontrares...
    O preço que falei foi na Amazon.es tmb, mas não é fácil de apanhar... foi aquela semaninha...
    https://prnt.sc/ipi050

19. SWAT_MEN

SWAT_MEN Power Member

Tentei encomendar e dá informação que não enviam para Portugal... alguém teve o mesmo problema ?

20. Marco Novais

Marco Novais Power Member

Malta,

Coluna Portátil que reproduza audio através de Pen USB o que aconselham?

Partilhar esta Página