Coluna portátil bluetooth

Por 130€ o melhor que se arranja é a Jbl Charge 3? Tenho uma emprestada Charge 2 e às vezes gostava que desse mais alto (mantendo a qualidade), porém já vi que supostamente a 3 tem um alcance de volume maior.
Desconheço um bocado estas colunas, será que pela Amazon consigo algo melhor? Obrigado.
 
Acabei de comprar a anker sound core boost por 45 euros ..

Não sei se foi um bom negócio. Vamos ver se não fica na alfandega ..

A JBL 3 é melhor mas custa sempre mais que 200 euros.
Enfim a qualidade paga se...
 
Por 130€ o melhor que se arranja é a Jbl Charge 3? Tenho uma emprestada Charge 2 e às vezes gostava que desse mais alto (mantendo a qualidade), porém já vi que supostamente a 3 tem um alcance de volume maior.
Desconheço um bocado estas colunas, será que pela Amazon consigo algo melhor? Obrigado.

Alguma ideia?
 
Recomendo vivamente a Sony XB20. Saiu por R$200 no Brasil, vocês devem encontrar por um baixo preço também.

Fornece um soco decente em graves e qualidade de som para o dinheiro.
 
Esta é melhor que a da xiaomi? Onde a posso comprar e por quando?
Obrigado

Nunca experimentei a xiaomi não posso dizer, a DOSS é mais poderosa, tem melhor bateria, design mais moderno, táctil. Nada como ver algumas reviews no google, youtube, encontrarás algumas pessoas que certamente preferem a xiaomi mas a larga maioria considera a DOSS muito boa. Onde comprar, os sitios do costume, amazon onde no final do ano passado estava na 17ª posição no top 20 dos artigos eletronicos mais vendidos (os primeiros 16 eram artigos da própria amazon) ou até na nossa olx, já lá vi algumas.
 
Eu gosto, mas não te sei responder a isso :p
Experimenta passar na loja do elefante. Antes de a comprar testei-a lá. Lê os comentários no site da Amazon e reviews da coluna na net para te ajudar a decidir :)
 
Back
Topo