Coluna portátil bluetooth

Vou ver se apanho alguma promo nas minirigs esta black friday. Sempre quis experimentar e acho que vai ser desta. A onyx studio 5 parece porreira mas uma vez que ja tenho uma xtreme e uma harman kardon go + play 2016 penso que nao faz sentido estar a comprar.
 
Marshall Kilburn alguém recomenda? Está a 149€ nesta black friday.

Ando há procura de uma solução para ouvir música na sala sem ter que ligar o Home Cinema.

Ando a ver também a Anker Soundcore Pro+ por 60€ mas acho que fica curto para o que pretendo.
 
Marshall Kilburn alguém recomenda? Está a 149€ nesta black friday.

Ando há procura de uma solução para ouvir música na sala sem ter que ligar o Home Cinema.

Ando a ver também a Anker Soundcore Pro+ por 60€ mas acho que fica curto para o que pretendo.

Eu recomendo antes a Marshall Acton, não tem bateria, só ligada a electricidade, mas o som é superior ao da Kilburn e tem mais potência, custa 89€ na Black Friday.
 
O som da kilburn é superior em qualidade ao acton, mas eu trouxe uma acton para mim
A 89 euros é negócio da china é de aproveitar, e ja a tive a testar e tem qualidade muito boa
 
O som da kilburn é superior em qualidade ao acton, mas eu trouxe uma acton para mim
A 89 euros é negócio da china é de aproveitar, e ja a tive a testar e tem qualidade muito boa

Gostei do som da Kilburn, mas acho o som da Acton melhor, mais incorpado, o som da Kilburn é muito baixo. É engraçado que cada pessoa tem o seu gosto.
 
Última edição:
Lá trouxe a Acton por 99€ mas não fiquei completamente convencido.

Apesar de todas as reviews indicarem o contrário, achei a Acton claramente superior em termos de poetência de som.
Pelo que testei das duas achei que o que a Kilburn atingia no máximo a Acton conseguia com o volume no 6.

Agora o facto de poder transportar a outra da sala para o quarto ainda me deixa de pé atrás.
 
Eu estou super satisfeito c a acton, é uma boa coluna overall para ter em casa, independente de comparações com a killburn serem melhores ou piores, ate pq pelo preço, supostamente a killburn será superior, e ainda tem a possibilidade de portabilidade, nao sei se o preço superior da killburn é apenas reflexo dessa portabilidade, ou se também pela qualidade do som, esteticamente sao muito parecidas, mas por 89 euros acho q nem resta duvidas, foi das melhores compras q fiz nos últimos tempos


O volume ser mais alto nao significa que seja melhor, mas de qualquer modo eu pessoalmente nao vou poder usar a acton nem a metade do volume por causa dos vizinhos lol:joker:
 
Lá trouxe a Acton por 99€ mas não fiquei completamente convencido.

Apesar de todas as reviews indicarem o contrário, achei a Acton claramente superior em termos de poetência de som.
Pelo que testei das duas achei que o que a Kilburn atingia no máximo a Acton conseguia com o volume no 6.

Agora o facto de poder transportar a outra da sala para o quarto ainda me deixa de pé atrás.

O que eu acho, é que a Kilburn pelo seu tamanho não é uma coluna muito portátil... se é para mudar de sala para o quarto a acton não é muito diferente da Kilburn!!! Atenção que a acton está na ***** do Colombo a 89,99€, de manhã havia muitas.

Eu estou super satisfeito c a acton, é uma boa coluna overall para ter em casa, independente de comparações com a killburn serem melhores ou piores, ate pq pelo preço, supostamente a killburn será superior, e ainda tem a possibilidade de portabilidade, nao sei se o preço superior da killburn é apenas reflexo dessa portabilidade, ou se também pela qualidade do som, esteticamente sao muito parecidas, mas por 89 euros acho q nem resta duvidas, foi das melhores compras q fiz nos últimos tempos


O volume ser mais alto nao significa que seja melhor, mas de qualquer modo eu pessoalmente nao vou poder usar a acton nem a metade do volume por causa dos vizinhos lol:joker:

Sim, claro que dar mais alto não é sinónimo de melhor qualidade, por vezes até é ao contrário!! Na minha opinião o som da acton é mais incorpado e detalhado. A Kilburn ser mais cara deve ter haver com a bateria, acontece que a coluna a trabalhar com bateria o som deve ficar pior.
Também ouço o som no máximo 2,5 a 3, tenho a coluna no quarto:) A Acton é uma boa coluna com um som detalhado e com corpo, claro que há gostos que podem dizer o contrário.
 
Última edição pelo moderador:
Comprei uma jbl xtreme por 139euros na cyber monday, acham que foi bom negocio para o produto em questão?
Tinha/tenho uma jbl charge 3 que quero manter e até as vezes usar ao mesmo tempo da xtreme, sei que já existem a jbl charge 4 e a xtreme 2 respetivamente, mas acho que pelos valores não compensam o upgrade, pouca diferença vi, alem disso não gostei da charge 4 por apenas ter um altifalante, pareceu me mais mono que a 3.
 
Última edição:
Comprei uma jbl xtreme por 139euros na cyber monday, acham que foi bom negocio para o produto em questão?
Tinha/tenho uma jbl charge 3 que quero manter e até as vezes usar ao mesmo tempo da xtreme, sei que já existem a jbl charge 4 e a xtreme 2 respetivamente, mas acho que pelos valores não compensam o upgrade, pouca diferença vi, alem disso não gostei da charge 4 por apenas ter um altifalante, pareceu me mais mono que a 3.

Acho que por esse preço foi um excelente negócio.
 
Até 30€, que recomendam? Para ser usada em casa e também no carro :)

Neste momento costumo usar a JBL GO, no carro às vezes já fica a faltar alguma potencia, no entanto pelo que percebi a GO 2 em som é exactamente igual. Sem passar muito estes valores, para onde devo apontar? Xiaomi Bluetooth? Outra marca?

Neste momento estou inclinado para a Anker Soundcore por 34€ (primeira versão), mas de preferência não queria gastar tanto. Já estiquei bem o budget para as prendas...

Obrigado!
 
Boas, mais um aqui a precisar de ajuda para uma coluna bluetooth para ligar ao telemóvel até 45€ com boa potencia de som (para exterior).
 
Malta, a maria comprou uma JBL GO 2 e descobri q nao aparece a percentagem da bateria da coluna no tlmv (android)... temos uma Philips BT50 e aparece!! Ja tive a ver e ambas as colunas têm os mesmos perfis de bluetooth. Alguem com uma GO2 e aparece-lhe a bateria no tlmv??
 
Boas, estava interessado em comprar uma coluna portátil mas não sei qual.. Vi esta anker Soundcore 2 a menos de 40€, neste range de preços é a melhor do mercado ou as concorrentes Xiaomi e jbl são melhores?

Thanks [emoji1690]

Eu comprei à cerca de um ano a SoundCore 2 por 25€, foi um excelente negócio e estou mto satisfeito.

A marca valorizou, o produto acho que é o mesmo... Por isso acho que com 40€ há melhores alternativas.

Peço desculpa por ter respondido sem ter necessariamente uma resposta. Não conheço alternativas no range de 40.
Se ainda não as há devem aparecer em breve (acho).
 
Back
Topo