Coluna portátil bluetooth

Nunca tive razão de queixa na entrega das encomendas da Amazon UK via CTT há uns 15 anos, nem na devolução das encomendas a diversas Amazon ao longo dos anos, também via CTT. Zero problemas, sempre.
 
Também nunca tive problemas. Nem nas entregas nem nas devoluções. Com a ASM fico sempre um pouco desconfortável porque por várias vezes não entregaram no dia que a app refere "tu paquete se entregará hoy". Mas tenho recebido as encomendas antes do dia inicalmente previsto. Possivelmente porque metem mais 2 ou 3 dias para ir gerindo as expetativas
 
Nunca tive razão de queixa na entrega das encomendas da Amazon UK via CTT há uns 15 anos, nem na devolução das encomendas a diversas Amazon ao longo dos anos, também via CTT. Zero problemas, sempre.
Eu também não tinha até este ano. Mas pode ser apenas do balcão de Valongo. Mas acho as previsões de entrega demoradas. Fixe é se eles voltarem a fazer como a francesa fazia onde não tínhamos que pagar as devoluções e receber o guito de volta mais tarde. A francesa tinha uma etiqueta ja pré paga e era só entregar num balcão CTT.
 
@MiguelRocha1987: eu durante anos só comprava na Amazon UK e sempre foi assim, imprimir e preencher um impresso, deixar no balcão dos CTT e pagar zero de portes. Maravilha! Depois comecei a comprar nas outras Amazon e a coisa não foi tão agradável (à excepção da francesa, que era igual à inglesa, nesse aspecto)... Mas sempre me reembolsaram o valor dos portes, incluindo o da Motion+, que foram os portes mais caros de sempre que eu paguei numa devolução à Amazon (perto de 17€). Nem quero imaginar quanto iria pagar de portes se fosse a devolver a Rålis... :S
 
Ja comparei as duas soundcore emparelhadas e com custom eq contra a minha go+play.... :D

A go+play é de outro calibre. Acho que ja percebi porque gostaste da ralis @kinky.

Curiosamente a anker até parece ir mais alto a nivel de volume mas a partir de 70% de volume é para esquecer, os agudos dominam completamente a frequencia e mesmo optando por um eq que realce mais o grave e corte nos agudos nao adianta, o som acaba sempre por se tornar mais estridente e o grave parece cada vez mais uma varridela do que uma batida. O som da go play é muito mais imponente, mais cheio, mesmo nas vozes. É verdade que por vezes o grave até é demais mas é um som muito mais rico e que da mais prazer de se ouvir de tao rechonchudo que é (independentemente do estilo musical).

A ralis de certeza deve ir mais ao encontro do som da go play. A anker é fixe na minha opiniao para home listening até 50/60%.

Agora estou tentado a devolver as anker e experimentar a ralis nao só pelo som mas pelo design e pela a autonomia da bateria. Duvido que bata a go play mas mesmo assim parece interessante.
 
A ralis de certeza deve ir mais ao encontro do som da go play. A anker é fixe na minha opiniao para home listening até 50/60%.

Aí disseste tudo, parece-me.
Duvido que fiques impressionado com o som da Ralis, nesse contexto. É rechonchudo, sim senhor, mas acredito que o som da Go+Play seja mais gordinho ainda, pelo que descreves. Admito que a minha onda sempre foram colunas da gama da JBL Charge 4 para baixo, nunca experimentei nada acima desse nível (portanto, a partir dos 200€), daí o meu espanto ao ouvir pela primeira vez a Ralis, uma coluna de 200€... À venda por menos de 100€.
 
Aí disseste tudo, parece-me.
Duvido que fiques impressionado com o som da Ralis, nesse contexto. É rechonchudo, sim senhor, mas acredito que o som da Go+Play seja mais gordinho ainda, pelo que descreves. Admito que a minha onda sempre foram colunas da gama da JBL Charge 4 para baixo, nunca experimentei nada acima desse nível (portanto, a partir dos 200€), daí o meu espanto ao ouvir pela primeira vez a Ralis, uma coluna de 200€... À venda por menos de 100€.
A Anker e fixola para o preço mas o aterro pairin
Aí disseste tudo, parece-me.
Duvido que fiques impressionado com o som da Ralis, nesse contexto. É rechonchudo, sim senhor, mas acredito que o som da Go+Play seja mais gordinho ainda, pelo que descreves. Admito que a minha onda sempre foram colunas da gama da JBL Charge 4 para baixo, nunca experimentei nada acima desse nível (portanto, a partir dos 200€), daí o meu espanto ao ouvir pela primeira vez a Ralis, uma coluna de 200€... À venda por menos de 100€.

Eu pensava que ia ficar mais impressionado com as anker em pairing. As anker sao boas colunas mas subindo o volume comecas a aperceber te das limitacoes. Em parte foi bom porque fizeram me relembrar o porque de ter comprado a go play e que se calhar estava a exigir demasiado dela.

Mas se devolver as anker eu ainda experimento a ralis. Vou tomar a minha decisao ate ao final desta semana.

Hoje vi a tufton. A ralias e das mesmas dimensoes a volta mas com metade da altura?
 
Fui só eu que tive problemas na encomenda da Ralis a 75€?

Para além de estar a demorar séculos para ser enviada, a Amazon acusou problemas de pagamento e entretanto a compra foi cancelada e lá se foi o preço promocional. Isto depois do valor ter sido descontado no meu banco.

Muito esquisito o que se anda a passar com a Amazon, já tenho com que me chatear, sem necessidade nenhuma.
 
O tópico da Amazon tem andado ao rubro hoje com gente a queixar-se, não percebo realmente o que se passa. Eu encomendei duas colunas Bluetooth na Segunda-feira na Amazon.de e hoje já estão em distribuição em Portugal, sem problemas.
 
Fui só eu que tive problemas na encomenda da Ralis a 75€?

Para além de estar a demorar séculos para ser enviada, a Amazon acusou problemas de pagamento e entretanto a compra foi cancelada e lá se foi o preço promocional. Isto depois do valor ter sido descontado no meu banco.

Muito esquisito o que se anda a passar com a Amazon, já tenho com que me chatear, sem necessidade nenhuma.

Ó caramba! Isso são más notícias.

Comprei a minha no dia 7 de Outubro (vermelha, €75). O débito no CC foi feito no dia 12 de Outubro e está já paga (deixou de estar apenas cativo).

No tracking ontem tinha a informação "El paquete ha salido de una instalación de Amazon Getafe, Madrid, Madrid ES" e tenho uma referência CTT mas que refere "Informação indisponível".

Estou a contar com ela amanhã. Até que fase chegou o teu pedido?
 
Já vi. Fico com a ideia de que o problema será quando a opção sao os pickup points. Não foi o meu caso. Parece-me haver ali um conflito qualquer mal tratado (até por ter as vantagens que a malta lá refere que não são esperadas para PT). A ver...
 
@MiguelRocha1987: ui, a Tufton está duas categorias acima da Rålis, já é uma coluna equivalente a uma JBL Partybox 100. A Tufton joga noutra liga.
eu sei. Mas estava a dizer a nivel de diametro e nao de altura. Altura a ralis deve ser metade ou pouco menos.

Mas esses encomendas nunca chegam a ser enviadas? A minha do telemovel indica sempre novos movimentos mas sempre na mesma localizacao em frança. Ela foi comprada na amazon.es e os problemas parecem ser só la.

@kinky mais duas? :D
 
Última edição:
@MiguelRocha1987 no tópico da Amazon estão a queixar-se da Amazon.it também. Eu encomendei na Amazon.de e recebi as colunas há coisa de uma hora (saíram ontem de França, sem espinhas), tendo a encomenda sido feita na noite de Segunda-feira. Bem rápido!

Quis experimentar o oposto da Rålis, comprei uma Anker SoundCore Mini 2 e uma SoundCore Motion Q (ambas em promoção na Amazon.de), com o intuito de escolher a mais agradável para comprar outra e fazer parelha em stereo. Mas pelo que andei a ler não são nada por aí além, pelo menos comparando com a Bose Soundlink Micro (que já tive e adorei). Só que a coluna da Bose vem com preço inflacionado por causa da marca, por isso procuro uma alternativa TWS mais barata. Só ontem vi a Tronsmart T6 Mini, se calhar ainda acabo por devolver estas da Anker e comprar antes duas T6, visto que o preço de duas dessas faz o preço de uma das da Anker.
Ainda não pode testá-las, mais logo já trato disso.
 
O honor que mandei vir nao esta facil.... mostra movimentos a 13, 14 e 16 mas sempre com a mesma localizacao, em Franca. Supostamente chega antes de 21 mas nao estou confiante....

@kinky tens nocao do som da xtreme 1 ou 2? Consegues fazer uma comparacao com a ralis?
 
@MiguelRocha1987 nunca consegui ouvir uma Xtreme num nível decente de volume, porque testei sempre em loja e nunca quis abusar... Por isso não consigo comparar. Mas se o Alan Ross pôs a Motion+ ao lado de ambas as Xtreme, a Rålis fará ainda melhor figura, de certeza.
 
Back
Topo