Coluna portátil bluetooth

@miguelbarroso eu desisti de esperar que essa coluna baixasse para preço decente e optei por duas Sony XB12. Não são tão boas, mas pelo preço de uma Bose Soundlink Micro fiquei com um belo dum par para wireless stereo das colunas da concorrência (que ficam logo atrás da Micro). Mas 62€ na Amazon.es é o melhor preço que já vi para ela, aproveitem!
 
Vou ficar com uma minirig mk3 prateada em "óptimo estado" por 96 paus ja com tudo incluido. Tinha nos Warehouse Deals da amazon italiana e assim beneficiei dos 20% desconto nos produtos warehouse. Só que lixaram-me o esquema.... ia ficar com duas pois tinha lá mais uma em "bom estado" 10 euros mais barata mas antes de começarem as promos de black friday alguem comprou essa.... ;(
 
Boa tarde a todos, gostava de ter uma opinião sobre a tronsmart element mega soundpulse Bluetooth 5.0.
Consigo arranjar por cerca de 32€.
https://www.*****.com/item/Tronsmart-Element-Mega-Bluetooth-Speaker-Black-392363.html

Gostava de ter algo portátil para poder ouvir musica no armazém do trabalho, ouvi dizer que tinha um bom power para o preço que é. Opiniões? Obrigado
 
Bem, finalmente passei hoje numa Worten e estive a ouvir várias colunas em comparação com a minha Blitzwolf F1. A Bose Soundcore Micro está excluída por completo - o som é idêntico à minha F1. Depois estive a ouvir as JBL Flip 4 e 5, bem como a UE Boom 3, qualquer uma delas com um som muito melhor. Pelo que já vi em várias reviews a Tribit BTS30 será concorrente com estas. Os preços destas 4 na Amazon.es são:

Tribit BTS30 - 70€
JBL Flip 4 - 75€
JBL Flip 5 - 90€
UE Boom 3 - 85€

Estou muito tentado em ir para a Flip 4, pois é muito compacta, gostei muito do som, e tem sempre um maior valor comercial nos usados.

A Anker Soundmotion+ é sem dúvida melhor do que qualquer uma destas, e está ao melhor preço de sempre (72€)... mas é muito grande e pesada, e menos robusta que as outras. Para quem queira uma coluna para ter em casa ou levar para fora ocasionalmente, seria sem dúvida a melhor escolha. Mas procuro algo para andar comigo com frequência, prender na bicicleta, etc.
 
Boa tarde a todos, gostava de ter uma opinião sobre a tronsmart element mega soundpulse Bluetooth 5.0.
Consigo arranjar por cerca de 32€.
https://www.*****.com/item/Tronsmart-Element-Mega-Bluetooth-Speaker-Black-392363.html

Gostava de ter algo portátil para poder ouvir musica no armazém do trabalho, ouvi dizer que tinha um bom power para o preço que é. Opiniões? Obrigado

Epá, por esse valor tens a UE Wonderboom por 39,99€ na Amazon.es - fantástica para o preço (já agora, também a ouvi hoje, e achei-a melhor que a Bose Soundlink Micro. Mas inferior às outras que ouvi.)
 
@miguelbarroso na sua categoria (colunas bluetooth ultra-portáteis) só a Minirig Mini é melhor que a Bose Soundlink Micro. As cenas da UE costumam ser todas lixo sonoro, eu fujo sempre da marca... Mas todos temos sensibilidades sonoras diferentes. Porque não experimentas uma Earfun Uboom? Podes até conseguir duas por 100€ e metes uma em cada lado do guiador da bicicleta e vais ali com um sistema stereo sem fios à patrão :D
 
@kinky ... o que ouvi hoje não tem a ver com sensibilidade... o som da Soundlink Micro está mesmo num patamar abaixo das outras todas. Para o tamanho é surpreendente sim. Mas isso também é a minha Blitzwolf, e custou-me 20€.

Quanto a ter duas colunas, está fora de questão... é muito pouco prático. Não é algo para quando vou "passear" de bicicleta... eu uso a bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia, pelo que a coluna é para colocar e tirar com frequência (não a posso deixar na bicicleta quando deixo a mesma presa a um poste na rua).
 
@miguelbarroso não sei se conheces, mas tens uma ferramenta online que, embora eu pessoalmente não a considere útil para ouvir o som de uma coluna em particular, é excelente para estabelecer comparações entre diferentes colunas: http://switcher.oluvsgadgets.net/
Pode ser que te ajude com aquelas que tens debaixo de olho mas só encontras à venda na Amazon, por exemplo. Já me ajudou a mim :)
 
Acabei por aproveitar a promoção da Amazon e mandei vir uma Anker SoundCore 2 por 26€

Alguém aqui tem?

Precisava de algo mais portátil, porque a coluna bluetooth que tenho na sala é pesada e tem que estar ligada à tomada.
 
Sem dúvida um bom preço, mas atenção que essas são colunas "refurbished". São vendidas pela própria Anker DE, provavelmente colunas que foram recondicionadas em fábrica e são vendidas mais baratas. As 2 únicas reviews não são famosas.

Por mais 14€, acho preferível apostar na coluna nova sem problemas.
 
Back
Topo