Coluna portátil bluetooth

Alguém me pode dar opinião relativamente a esta coluna?
Obrigado

Coluna Bluetooth CONCEPTRONIC SPKPCARG Dourado
 
Última edição pelo moderador:
Tenho a coluna e pelo preço claro que não podia ser óptima..em termos de alcance apanha no maximo 7 a 8 metros,som não é mau de todo,o maior problema é que nem sempre os aparelhos reconhecem a coluna
 
Última edição pelo moderador:
Hoje em dia também falam de uma coluna Bluetooth, talvez já tenham ouvido falar. Pelo que vi na net (e pessoalmente) prefiro o som da bose. Gosto de um som mais cheio, o que a meu ver não acontece na outra, que tem como nome Creative Roar. Tem outras vantagens que a bose não tem, serve de powerbank, tem entrada para cartões micro sd. A meu ver ganha em tudo isso, mas perde no som. Tem o preço de 150€ vs os 200 da bose, mas penso que se alguém comprar a bose ao invés da creative vai ficar muito muito satisfeito com a coluna!

Abraço e um bom fim de semana
 
Se quiseres uma coisa em condições, a ***** tem em promoção (apenas online) a Harman Kardon Esquire por €99 em vez de €199.

Está um pouco acima do orçamento mas vale bem a pena o esforço.
 
Comprei esta coluna em promoção. Boa qualidade e muito bom som.
Pena agora apenas com 10% de desconto na ***** online.
 
Última edição pelo moderador:
Depende da portabilidade que pretendas.

Eu tenho várias colunas bluetooth todas até 200 euros...

A melhor de todas e talvez a menos portátil que é a sony srs x5...tem bateria para 7 ou 8h e um som muito bom. Testei lado a lado com a x7 e a x7 não compensa a diferença de preço assim como tem quase o dobro do tamanho e menos tempo em bateria

A seguir aconselho a logitech ue boom, updates de software , bateria para 15h e já é bastante portátil. a ueboom funciona em stereo se tiveres 2 como eu tenho...elas ligam se entre si e depois ligam se ao telefone como uma só e podes colocar uma em cada ponta da mesa de churrasco :)

Para terminar e a mais portátil de todas com bateria para 5h e a JBL flip 2 com um som igualmente bom.

O bass da Sony srs x5 faz até com que a coluna dance se for colocada na vertical ( que não é a posição dela por motivos óbvios ). Ela na horizontal tem umas super borrachas para proteger de isso mesmo...

Dizem que a JBL charge 2 vale o preço que custa e já tive a primeira versão mas acabei por vender a um familiar porque ficava abaixo das que tenho e não necessitava dela. A versão 2 pode ser melhor, mas não gosto de opinar sobre coisas que não possuo

Antes que questionem o que estou a dizer O meu emprego envolve este tipo de periféricos por isso eu tenho bastantes exemplares em casa deste tipo de aparelhos
 
Última edição:
Obrigado badanas.
Não faço questão de ter mta portabilidade. Será para ouvir sp em casa.
O que valorizo mmo mais é a qualidade de som no máximo e os graves.
Já agora qual a tua opinião acerca da Creative sound Blaster Roar?
Será a JBL Flip 2 melhor q a Charge 2??!
Cumpts
 
Não conheço o material da creative...

Quanto a flip vs charge eu acho que a charge é melhor
 
Última edição pelo moderador:
É uma coluna que não é para ser ouvida no máximo. Ouvida em baixo ou médio regime tem um som incrível para o tamanho que tem. Os graves são bons. Ela consegue tocar mesmo alto, mas aí apenas os médios e os agudos chegam. Os graves ficam pelo caminho e torna-se menos agradável.

De qualquer maneira é a melhor coluna até 200€ que já ouvi. (Por isso é que a comprei)
 
Última edição pelo moderador:
Uma coisa que vejo que é desprezada em colunas bluetooth portáteis, é saber se é possível trocar a bateria, senão dentro de algum tempo ficam com uma coluna não portátil (se é que continua a funcionar). A maioria compra a pensar que tem uma coluna para a vida e não poderiam estar mais enganados. Em investimentos de 100/200/300 euros, acho indecente as marcas não colocarem isso bem explicito.

Ando a pesquisar colunas dentro da gama dos 100 euros, mas a maioria não deixa trocar a bateria, por isso talvez compre a bose soundlink mini, um pouco mais cara, mas é possível a troca de bateria (não sei o custo, pelo que li na net será cerca de 50 euros). Para os futuros interessados do que pesquisei:

1. Numa opção mais barata, mas com uma qualidade de som aceitável existe o ue boom mini, a cerca de 60 euros;

2.Depois existe a denon envaya mini, na minha opinião a melhor qualidade preço. O som é quase idêntico à bose, mas o preço é metade, ronda os 90 euros. Peca por não permitir trocar de bateria (pelo menos de forma simples, vou-me informar se a marca realiza esse trabalho, se assim fizer é esta que compro);

3.Dentro dos 160/170 euros a bose soundlink mini para mim é a melhor (sobretudo pela troca de bateria). Mas dentro desta gama de preços já existem inúmeras alternativas no que respeita à qualidade do som.

Fica a minha opinião, pelo que andei a pesquisar. Sugestões são sempre bem vindas!
 
Tenho uma JBL Go e posso dizer que testei algumas no *****, inclusive a JBL clipe e a go foi de longe a melhor. Estou-me a referir a colunas abaixo dos 50 euros. A JBL Go posso afirmar que é muito boa, dentro destes preços penso que seja s melhor.
 
Por acaso nesse valor sub-50, do que já pesquisei a melhor é a anker mp141 vendida apenas na amazon.

O que eu gostava de saber e parece que ninguém sabe responder, e a bateria? Quando fica "viciada" a coluna é para o lixo? Ou pelo menos dá ligada à corrente?
 
Não tem ninguém que fale nisso nos comentários? Já há ali gente que comprou a algum tempo penso eu como tal se houver alguma inclinação para problemas já deve alguém referir isso.
 
Como é óbvio não ficas com a bateria sem "zero ciclos" em meia dúzia de meses, estou a falar de anos e ficar com um pisa papeis ou não. Como a thread é de 2014, não vejo como possam já ter tido problemas. Agora quem entende do assunto deve saber e eu infelizmente não consigo saber isso....

Já agora @badanas , pareces estar na área, se pudesses esclarecer isso agradecia. As marcas parece que não lhes interessa responder a isso, já troquei emails e nunca me respondem concretamente....
 
Por acaso nesse valor sub-50, do que já pesquisei a melhor é a anker mp141 vendida apenas na amazon.

O que eu gostava de saber e parece que ninguém sabe responder, e a bateria? Quando fica "viciada" a coluna é para o lixo? Ou pelo menos dá ligada à corrente?
A bateria dura o mesmo que a de um telemóvel é de litium, se viciar vai ser ao fim de alguns anos. Uma coluna como a minha que custou 29,90 euros, se durar 3 ou 4 anos não me posso queixar. Quase de certeza que ligada à electricidade funciona sempre. Digo isto porque antes desta comprei uma na worten de uma marca duvidosa que já vinha com defeito, a bateria não carregava. Apenas funcionava ligada à corrente. Como é obvio entreguei-a e pedi o dinheiro.
 
Back
Topo