Coluna portátil bluetooth

Como é óbvio não ficas com a bateria sem "zero ciclos" em meia dúzia de meses, estou a falar de anos e ficar com um pisa papeis ou não. Como a thread é de 2014, não vejo como possam já ter tido problemas. Agora quem entende do assunto deve saber e eu infelizmente não consigo saber isso....

Já agora @badanas , pareces estar na área, se pudesses esclarecer isso agradecia. As marcas parece que não lhes interessa responder a isso, já troquei emails e nunca me respondem concretamente....

"Como é óbvio", não era para veres aqui mas nos comentários do produto que viste, em quase 3000 votos com certeza que terás muito para procurar e sim há comentários sobre isso, é com cada resposta... para a próximo que me lembre de te ignorar.
 
A bateria dura o mesmo que a de um telemóvel é de litium, se viciar vai ser ao fim de alguns anos. Uma coluna como a minha que custou 29,90 euros, se durar 3 ou 4 anos não me posso queixar. Quase de certeza que ligada à electricidade funciona sempre. Digo isto porque antes desta comprei uma na worten de uma marca duvidosa que já vinha com defeito, a bateria não carregava. Apenas funcionava ligada à corrente. Como é obvio entreguei-a e pedi o dinheiro.

É isso que quero saber, se ligada à electricidade funciona. Seja 30 ou 300 euros, não quero ficar com "lixo" daqui a algum tempo. Obrigado @Nobrega73

"Como é óbvio", não era para veres aqui mas nos comentários do produto que viste, em quase 3000 votos com certeza que terás muito para procurar e sim há comentários sobre isso, é com cada resposta... para a próximo que me lembre de te ignorar.

Falei na minha inocência total, com nenhum desprimor para o teu comentário. Se sabes que existem esses comentários poderias elucidar-me, em vez de te sentires atacado.

Mas podes ignorar, sempre escuso de responder e ser mal interpretado.
 
A thread é de 2014, assim como o produto (de acordo com a data de venda), mas basta procurar casos em que a bateria não funciona (veio morta e/ou não carrega) para saber que funciona ligado à corrente. Na Amazon podes procurar por palavra-chave e podes ver casos de bateria morta nas avaliações menos abonatórias e que mesmo assim continuavam a funcionar ligado por cabo.

@Nobrega73 eu também espero que a minha dure algum tempo, mas no meu caso é pior pois é uma coluna de ter na banheira, supostamente à prova de água (não de mergulho :P) logo quando a bateria for ao ar aquilo não tem qualidade de som para servir de coluna normal mesmo que continue a funcionar ligada por cabo.
 
A thread é de 2014, assim como o produto (de acordo com a data de venda), mas basta procurar casos em que a bateria não funciona (veio morta e/ou não carrega) para saber que funciona ligado à corrente. Na Amazon podes procurar por palavra-chave e podes ver casos de bateria morta nas avaliações menos abonatórias e que mesmo assim continuavam a funcionar ligado por cabo.

Como te disse, o meu comentário não era a "gozar", foi na minha pura inocência de não entender nada de colunas. Procurei por aqui na thread e pouco encontrei, reconheço que poderia ter procurado um pouco mais. No google escrevi umas "keywords" mas não me aparecia nada em concreto, por isso perguntei aqui. Não me lembrei de ir ver à amazon, agora sim já me ajudaste. Obrigado.
 
Sem problema, boa sorte com o produto, para o que custa espero mesmo que seja boa, mas a minha experiencia com este tipo de coluna resume-se à minha que é de baixa qualidade devido ao propósito/preço da mesma.
 
Obrigado,

Eu inicialmente só ia gastar cerca de 50, ainda estou a meditar se compensa a bose. Pelo menos 100 devo gastar na denon envaya mini, já que a troca de bateria deixa ser uma questão (a bose sei que dá), já que me estão a confirmar que as colunas ligadas à electricidade dão na mesma.
 
Alguem tem uma UE Boom Mini ?

Estou comprador de uma até 80€, e esta pareceu-me uma boa alternativa.

A coluna tem de ser bastante portatil e com uma boa qualidade de som.

Actualmente tenho uma que custou 20€.. mas claro que metendo mais alto começa a distorcer.
 
@Ricardo C.

O UE Boom Mini arranjas mais barato que 80 euros. Se fores a gastar 80, acho que mais vale juntares mais uns trocos e ficas melhor servido. Mas vê o video e decide por ti....


Como também ando para comprar uma coluna, encontrei o canal canal/blogue, onde tem analises muitíssimo detalhadas. Da para ver que percebe bastante de qualidade de som. Mas ouve e decide por ti.....
 
A Denon Envaya Mini parece-me uma boa opção, mas encontra-se esgotada em quase todo o lado..

A Amazon.es tem a coluna a um bom preço, 79€, mas não tem previsão de stock. :(

De qualquer das formas esse video parece-me um pouco exagerado.. Basicamente estão a tratar a UE Boom Mini como lixo, enquanto que 90% das outras reviews dizem bem.

Acho que vou ouvir ao vivo para tirar as minhas próprias conclusões.
 
Não é lixo, mas ao preço inicial que tinha/que está em Portugal (99 euros), não se compara a outras de 100. Na .fr está a 60 e na .de 66, a estes preços já me parece uma boa opção......
 
Também estou interessado num brinquedo destes, para churrascadas e férias é um acessório sempre necessário. O que gostava de saber é se alguma destas colunas reproduz som através de pen USB 2.0 ou cartão SD. O que tenho vista na maioria aqueles que trazem USB são apenas para carregar o telemóvel. Queria gastar qualquer coisa como 100€ mas se for necessário e valer a pena também estico um bocado o orçamento. Alguma sugestão?

Cumps.
 
Última edição:
Olá a todos.

Também ando atrás de umas colunas portáteis e vi 3 modelos da JBL entre os 30 e os 50€ que parecem bastante aceitáveis a nivel de qualidade de som.

JBL Go (29,90€)
JBL Micro II (39,90€)
JBL Clip (49,90€)

Para os entendidos na matéria e até para aqueles que já experimentaram algum destes modelos, qual recomendariam? Li que a Go é muito jeitosa... Em termos de specs são bastante idênticas, daí a minha duvida ;)

Agradecido desde já. :beerchug:
 
Olá a todos.

Também ando atrás de umas colunas portáteis e vi 3 modelos da JBL entre os 30 e os 50€ que parecem bastante aceitáveis a nivel de qualidade de som.

JBL Go (29,90€)
JBL Micro II (39,90€)
JBL Clip (49,90€)

Para os entendidos na matéria e até para aqueles que já experimentaram algum destes modelos, qual recomendariam? Li que a Go é muito jeitosa... Em termos de specs são bastante idênticas, daí a minha duvida ;)

Agradecido desde já. :beerchug:
Eu tenho a JBL Go posso dizer que estou muito satisfeito a relação preço qualidade é excelente. Antes de a comprar ouvi algumas nesta gama de preços, pareceu- me sem dúvida a melhor.
 
Eu tenho a JBL Go posso dizer que estou muito satisfeito a relação preço qualidade é excelente. Antes de a comprar ouvi algumas nesta gama de preços, pareceu- me sem dúvida a melhor.

Comparativamente com o modelo da ***** (Qlive), há diferenças significativas, ou não tiveste oportunidade de comparar.

Obrigado,
TDA.
 
Essa Qlive não ouvi, apenas estive na wort... e no m. markt. Posso dizer que ouvi perto de 10 modelos diferentes incluindo a JBL clipe, Phillips e muitas outras, mas a que gostei mais foi a Go. Até me foi aconselhada pelo empregado porque estava noutra zona e nem a tinha visto.
 
Eu vi os três modelos que referi da JBL na ***** e também fiquei mais inclinado para a GO, até porque vendo as especificações técnicas a diferença entre elas parece mínima. A minha dúvida é mesmo saber se valerá a pena dar mais 10 ou 20€ pela Clip ou pela Micro II.
 
Tenho uma coluna Bluetooth de marca branca que dava prós gastos, apesar da duração da bateria ser ridícula, mas comprei um telemóvel novo e agora deve haver uma incompatibilidade qualquer porque o som está constantemente a falhar, pelo que agora estou a ponderar comprar uma um pouco melhor, mas sem me gastar muito.
Vi uma rockbox curve que apesar de não ser tão portátil como a que tinha parece ter boas reviews e uma duração de bateria melhor. Ainda não tive foi oportunidade de experimentar uma, alguém já experimentou alguma? Dentro do preço dela (+/- 60€) aconselham outro modelo/marca?
 
Back
Topo