Coluna portátil bluetooth

Também ando á procura de uma coluna portátil BT e após ver as vossas sugestões fiquei sem saber bem qual escolher....
O meu estilo é mais Dance e da mulher, Rock/Metal e após ver a review Alan Ross Soundcore Motion Boom vs Motion Plus preferi mais o som da Soundcore Motion Boom em default mas depois quando se ajustou o EQ fiquei mesmo confuso... :blubomte:e o Motion Plus ficou também muito agradável...

A diferença na Amazon.es é de 5€ sendo o Motion Boom o mais caro 80€ (e mais feio)... mas acho que me parece a melhor escolha...
Que me dizem?
 
@JPman eu ouço muito rock e metal e a Motion+ não dá bem conta do recado para esse estilo de música, portanto iria para a Motion Boom (que nunca ouvi, mas não há-de ser pior).

Em alternativa, tens a Urbanears Rålis e a Sony XB33, ambas com excelente prestação para metal e música electrónica (pelo menos para mim, que ouço bastante de ambos os géneros musicais). Tens é de apanhá-las a menos de 100€ :P
 
Também ando á procura de uma coluna portátil BT e após ver as vossas sugestões fiquei sem saber bem qual escolher....
O meu estilo é mais Dance e da mulher, Rock/Metal e após ver a review Alan Ross Soundcore Motion Boom vs Motion Plus preferi mais o som da Soundcore Motion Boom em default mas depois quando se ajustou o EQ fiquei mesmo confuso... :blubomte:e o Motion Plus ficou também muito agradável...

A diferença na Amazon.es é de 5€ sendo o Motion Boom o mais caro 80€ (e mais feio)... mas acho que me parece a melhor escolha...
Que me dizem?
@JPman eu ouço muito rock e metal e a Motion+ não dá bem conta do recado para esse estilo de música, portanto iria para a Motion Boom (que nunca ouvi, mas não há-de ser pior).

Em alternativa, tens a Urbanears Rålis e a Sony XB33, ambas com excelente prestação para metal e música electrónica (pelo menos para mim, que ouço bastante de ambos os géneros musicais). Tens é de apanhá-las a menos de 100€ :P
Ou então ainda há a opção da audiopro addon t3 a 109€.
Penso que a Boom tem uma boa signature de som, mais quente e apesar de não ter tantos médios (que pouco noto em relação à motion +) parece me bastante equilibrado com um Bass profundo.
 
Sim, também colocaria a Addon T3 como alternativa, sem dúvida melhor que a Motion+, pelo menos. Mas já começamos a subir a fasquia do preço e o @JPman pode não achar piada.

A Sony XB33 está a 99€ na Amazon.
Pois o orçamento não é muito e como consigo o desconto do IVA a Motion Boom ficaria por volta dos 66€, justifica a diferença de 20€ para a Sony XB33?

A Addon T3 já ficaria 40€ mais cara, quase que mais valeria ter 2 Motion Boom em TWS não?
 
@DarkNebur mesmo sem tweeters, considero o som da minha XB33 bastante equilibrado (com ligeiro predomínio dos graves, é certo). Uns ajustes no EQ da coluna e a XB33 fica um mimo! Mas, o gosto é algo extremamente subjectivo, sem dúvida, no fundo depende do que cada um pretende da sua coluna. Eu não consigo atinar com a Motion+ :P
 
@JPman depois partilha aqui a tua opinião da Boom!
Afinal já chegou 😲
Já estive a pôr o EQ com o exemplo do Alan do vídeo do YouTube e o mais recente que ele está a usar, (acho que acertei nos valores pois seria mais fácil dizer os valores...).
Epá é difícil escolher mas acho que gosto mais da clareza deste último...

Mas que som que isto manda 🤩 realmente coitadinha da minha Xiaomi... 😱

ae6e1487a848529ee46f1af1ec0048bf.jpg


5ad7bdad702198e4edadad53bd0d46e5.jpg
 
Última edição:
boa noite.
até 100 euros, o que aconselham para um. uso outdoor ? campismo.
Tenho um sistema de som bose em casa e gosto do bass e produtos. a Bose soundlink color 2 era uma boa opção? mas já vi aqui outras sugestões.
 
Anker Soundcore Boom. Se preferires algo mais pequeno e robusto, gosto muito do form factor da JBL Flip 5 (o som não é tão bom como o da Boom, mas ainda assim bem porreiro).

Acho a Bose que referes um pouco cara para o que oferece... mas tem bom som - se a conseguires em promo abaixo dos 100€ também é fixe.
 
Anker Soundcore Boom. Se preferires algo mais pequeno e robusto, gosto muito do form factor da JBL Flip 5 (o som não é tão bom como o da Boom, mas ainda assim bem porreiro).

Acho a Bose que referes um pouco cara para o que oferece... mas tem bom som - se a conseguires em promo abaixo dos 100€ também é fixe.
obrigado desde já pela resposta.
entre esta e a soundcore motion + qual a melhor? o preço está o mesmo nas duas na Amazon és. 80 euros (cupão de 20 euros). esteticamente esta parece ser mais apelativa ao meu gosto mas tecnicamente é inferior?
 
Sim, tenho acompanhado nas Amazon. Mas a que quero e a maioria das cores está com valor superior. (Com os acertos fica ao preço das promos em PT.)
 
Back
Topo