Coluna portátil bluetooth

Faz uma mini review... o que achas do plástico? Fiquei sempre com a ideia que é um plástico manhoso, com ar de que se levar uma pancada parte-se.
Eu gosto, apesar de nunca ter tido outras para termo de comparação. Agora reparo que por vezes faz algumas interferências / engasgos durante a reprodução. Não sei do que se trata. Já alguem teve este tipo de problema?
 
Última edição:
Faz uma mini review... o que achas do plástico? Fiquei sempre com a ideia que é um plástico manhoso, com ar de que se levar uma pancada parte-se.
Eu gosto, apesar de nunca ter tido outras para termo de comparação. Agora reparo que por vezes faz algumas interferências / engasgos durante a reprodução. Não sei do que se trata. Já alguem teve este tipo de problema?
Também diria que é da fonte, ainda agora estive com ela ligada ao projector a ver 5 episódios seguidos da nova temporada de Stranger Things, e não senti um único engasgo ou interrupção.
 
Boa noite.
Pretendo ajuda para adquirir uma coluna tipo esta:

Coluna Xiaomi Mi Smart Speaker Bluetooth​

Ou seja, que tenha as funções Home Smart mas que também tenha portabilidade, pois acho que esta não tem bateria obrigando a estar sempre fixa e ligada à tomada.

Agradeço sugestões.
 
Última edição:
Bom dia, alguma opinião sobre a tronsmart Groove (Force Mini)? Neste preço alguma melhor? E para andar apanhar pó e de vez em quando pode cair no chão.
Tenho uma Tronsmart Element Mega há cerca de 2 anos, para o preço que dei, cerca de 40€, fiquei surpreendido com o som que tem e por não distorcer mesmo no volume mais alto. Tens obviamente um claro boost nos graves, mas isso pode não ser mau de todo, depende do tipo de música que ouves
 
Em vermelho é feia pa crl, mas vale pelo preço que está (87€). Para quem tem dúvidas e está indeciso é uma boa compra, som muito bom.
 
Back
Topo