Colunas 2.0 vs colunas 2.1

YasserArafat

Power Member
Boas pessoal.
Estou a ponderar comprar entre umas colunas 2.0 ou 2.1 para ouvir no portátil que já estou farto de ouvir musica por fones e embora os fones tenham boa qualidade de som (creative CX350) incomoda ao fim de um tempo.
As colunas para as quais estou inclinado são as Logitech Z-2300 2.1 e as Creative T40. Quais acham ser a melhor opção?
Cumps
 
Eu uso um portatil, optei pela Asus Xonar U1 tendo em conta a ExpressCard X-Fi e a X-mod a asus é a que distorçe menos mantendo um bom SPL tem um SNR de 96DBA mais que sufeciente.
Em relaçao às Colunas estava tb indeciso entre as T40 e as Z2300 Optei pelas Z2300 o subwoofer fax mesmo muita diferença, quanto à qualidade de som preferi as Logitech. Foram as que soaram melhor.
Espero ter sido uma ajuda
 
30€ ?

Para 2.1 só Mitsai e Trust, mas o termo recomendação é discutível, quanto tanto será uma imposição devido a uma limitação financeira, porque de facto não as recomendo.
Espera mais um pouco e junta mais algum dinheiro.
Até um limite de 50€ já tens boas opções de compra nas Logitech, Creative, e até Altec Lansing.
 
30€ ?

Para 2.1 só Mitsai e Trust, mas o termo recomendação é discutível, quanto tanto será uma imposição devido a uma limitação financeira, porque de facto não as recomendo.
Espera mais um pouco e junta mais algum dinheiro.
Até um limite de 50€ já tens boas opções de compra nas Logitech, Creative, e até Altec Lansing.

Até €50 qual e' a melhor opção ?
 
Até €50 qual e' a melhor opção ?

É complicado estar a dizer quais as melhores, porque isso pressupõe que as tenha experimentado a todas, o que não acredito que ninguém aqui tenha feito.
Pelas especificações também não existem verdades absolutas, pelo que ir apenas pelo que parece ter mais wats e afins não garante que seja de facto a melhor compra.

O melhor será talvez um balanço entre o que sabemos, e o que suspeitamos.

Eu diria que a escolha deverá ser entre as logitech X-240 e as Creative Inspire T-3200.

São muito semelhantes entre elas em quase tudo menos no aspecto, pelo que olha para elas e escolhe as que mais gostares.
 
Back
Topo