Colunas 2.1 até 35€, que sugerem?

Elite_Member

Power Member
Olá................................................. =)
Tenho umas colunas 2.0...bem, eu prefiro chamar-lhe 1.0 visto que só a da esquerda é que dá:D e mesmo assim é dizer bem, uma vez que normalmente essa mesma coluna só funciona a meia potência xD Tenho que andar ali com o cabo do fone a 'esgravatar' para tentar obter o máximo quaquilo dá!
E como estou a fazer anitos.. os meus pais já perguntaram o que eu queria, mas eu como sempre disse que não queria nada (temos que ser poupados!), mas já sei que alguma coisa há-de aparecer... e para não me estarem a dar uma coisa que depois não me faça muita falta, ou que não use muito frequentemente estava a pensar em sugerir que me oferecessem umas colunas, que são usadas no meu Pc todos os dias!
Não quero uma coisa muito cara.. (nem tenho posses para tal:rolleyes:).. vi há uns tempos umas da logitech 5.1 por 60€ e conheço um primo e um amigo que as têm e acho-as muito boas! Mas 60€ já é muito para mim... além do mais não tenho muito espaço na secretária para tanta coluna + subwoofer!!
Portanto estava mais inclinado para umas 2.1 até aos 30€..se fossem um pouco mais caras podia ver o que se arranjava, mas acima dos 40€ acho que já não valia apena (pra isso + depressa arranjava espaço para umas 5.1 lol)!
O que sei das minhas actuais colunas é que são 2.0 da Lifetech: AC INPUTAC 220V; Freq. Response 55Hz-20kHz, -3dB; Signal Level 80mV-500mV; ''Made in China'' :lol::lol:lol: não sei se isto ajuda, limitei-me a ler o que vinha lá escrito xDD
Sugerem algo??
Cumps.
 
Boas amigo, vejo que a tua situação é semelhante à minha, infelizmente...


Mas venho dizer-te que à coisa de 3 anos comprei umas creative 2.1 com umas colunas quadradas pequeninas e que custaram cerca de 45€

São estas-> http://www.extremepc.co.nz/images/Creative_SBS350.jpg

São muito boas, óbvio que no máximo nem o subwoofer faz efeito, mas dão um bom som...

Também, custaram 45€...
 
Boas amigo, vejo que a tua situação é semelhante à minha, infelizmente...


Mas venho dizer-te que à coisa de 3 anos comprei umas creative 2.1 com umas colunas quadradas pequeninas e que custaram cerca de 45€

São estas-> http://www.extremepc.co.nz/images/Creative_SBS350.jpg

São muito boas, óbvio que no máximo nem o subwoofer faz efeito, mas dão um bom som...

Também, custaram 45€...

Não gosto muito do design =P Mas isso nem é muito importante! Mas sim o preço.. pra isso optaria por umas logitech 5.1 60€, creio que era um melhor investimento =) Isto se o orçamento pode-se esticar até tal ponto é claro..
 
Eu tenho o logitech Z-210,e digo-te que são muito bons e chegam pra o que quero.

Custaram-me 29,9€.

Onde compraste? Não encontrei e queria ver as especificações =)

O que quer dizer que um subwoofer tem ''bass reflect''?
E vi estas Hercules que me agradaram, que também vêm na revista da Hi-Tech referenciadas como tendo boa qualidade de som, embora um subwoofer (segundo eles) um pouco grande.
 

LOL pesso desculpa...é que enquanto fazia o meu post tu postaste e depois nem me apercebi disso... mas é curioso LoOl pois nessa altura estava distraído precisamente com essas colunas!!
E a minha dúvida acabou por se concentrar nessas Logitech X-210 que obtenho por 32€ ou por aquelas Hercules XPS que consigo comprar por 28€, ambas em 2.1!

Qual dessas escolheriam e porquê? Têm outras hipóteses?
Cumps.
 
eu estou para comprar umas e sinceramente estou só a ver o € que poderei gastar e as minhas opções serão as seguintes:

Logitech X-210 - € 29,9
Logitech X-240 - € 36,9
Logitech X-230 - € 44,5
Logitech Z3 2.1 - € 65,5
e finalmente a jóia da coroa
Logitech Z-4 2.1 - € 78,5

preços da *****
 
Obgd pelas opiniões de todos =)
Eu andei a ver melhor e acabei por me recair sobre estas 3
Logitech X-210 - € 29,9
Logitech X-240 - € 36,9
Logitech X-230 - € 44,5

Acontece que, pelo que percebi, e agradeço que me corrijam caso eu esteja enganado, as X-210 = X-240 em termos de potência...a única diferente é o facto de as 210 terem um comando de ajuste de som enquanto que as 240 têm um suporta para ipod's e leitores de mp3, o que não me convence a gastar +7€ numas colunas (até pq eu gosto do dito comando:P)
E depois as 230, essas sim, já sou mais potentes! Mas no total têm apenas + 16watts de potência...esse ''só'' é subjectivo visto que 15w de potência devem ter as minhas colunas actuais! Mas acho que as 210 têm potência suficiente para mim! E para ser sincero, por muito que goste do modelo x-230, esses 15€ a mais custam a dar....
Portanto, vou optar por comprar umas Logitech X-210 e acredito não me vir a arrepender =))
Obgd pela vossa colaboração, cumps =) .
 
Eu tenho umas X-210 e como é óbvio a partir de certa altura começa a dar mau som, mas também não é para meter a casa a tremer, é para eu no minimo ouvir música na casa-de-banho LOOOL que não está muito longe :)
 
Back
Topo