colunas 2.1 até 60-70€

Todas as creative que tive, e grande parte que conheço deram problemas ( a nível de qualquer coisa ). Afasto-me o mais que posso agora dessa "boa" marca de colunas.

Btw: Logi x-230.
 
tetsuo nunca tive essas que referes, mas tenho umas Logitech X-230 k me custaram 39€... E este sub no minimo eu axo k manda muito bass (Tive de o diminuir nas opções do Windows) e os satélites mandam muito som mesmo e com uma muito boa qualidade... Não me parece que as Creative consigam fazer melhor (Eu na altura k comprei estas tinha várias Creative ao lado ouvi algumas e não havia nenhuma k tivesse esta qualidade, não sei se esse modelo lá estaria...)
 
Na Worten do Vasco da Gama, hoje por acaso passei lá mas n reparei se tinham ainda... Já as comprei no inicio do mês (Prenda de Natal pras minhas irmãs)
 
Como quase todos aqui... X-230.
Só acho é que o sub mesmo no mínimo "é muito grave". Tem o jack para os phones de 3.5mm (o que dá muito jeito e que muitas colunas desta gama não tem\tinham, pelo menos na altura em que andei à procura não era fácil encontrar). Até o design é bastante agradável.
 
Tenho umas x-230 encostadas porque perdi a cabeça quando apareceram as 5500 digital.

As x-230 são excelentes, pecam talvez pelo ligeiro abuso nos graves, mas isso pode ser corrigido e não deixam de ser excelentes colunas, quando as comprei comparei com as i-trigue e as x-230 me pareceram com melhor som.

Resumindo, não trago nada de novo ao tópico, sou apenas defensor da Logitech, que creio só produzir material de primeira.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo