1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 2.1...conselhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abpnunes, 19 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 987)

1. abpnunes

abpnunes Power Member

Olá!
    Queria comprar umas colunas 2.1 até +/- 60€...encontrei, assim de repente, 3 modelos:

Logitech x230
    Creative inspire t3030
    Creative i-trigue 3220

Aconselham alguma destas ou há melhores, por este preço?
    Desde já agradeço os conselhos!
    :)

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

por 40 euros acho que as x-230 são irresistiveis

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Concordo com o _zZz_! :)
    A logitech tem na minha opinião excelentes colunas neste momento e por esse preço,realmente as x-230 são muito porreiras! :)
    Abraço

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

pesquisa por x-230 em sites portugueses. anda a volta dos 40, 41 42 euros

7. abpnunes

abpnunes Power Member

Oi!
    Acabei por comprar a Logitech x-230 e...já me arrependi!!
    Então é assim: tenho uma MB A8N-Sli Deluxe da asus e, sempre que ligo as Logitech à MB, a coluna do lado direito não dá som! Pensei que fosse das colunas e fui trocá-las...as novas têm o mesmo problema :( Actualizei os drivers, desliguei e liguei os cabos e nada (liguei as colunas ao leitor de MP3 e dão as 2 mt bem)..alguma sugestão? Thanks :)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

frini numa DFI Ultra-D e numa Abit AN7 funcionam impecávelmente... Não será das configurações da Asus ? Tenta ver nos drivers...

9. abpnunes

abpnunes Power Member

Pois..as configs dos drivers estão bem pq eu faço aquele teste que permite "colocar" o som apenas do lado esquerdo e do direioto e qd tento no lado direito o esquerdo dá (como devcia) mais baixo mas o direito não dá nada :(

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso é muito estranho... Eu nem precisei de mexer em nada, liguei as colunas e pronto...

11. blastarr

blastarr Power Member

É som onboard (Realtek ALC850), presumo...?
    Tens os drivers mais recentes ?

http://dlsvr02.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ALC850/ALC850_5750.zip

Última edição: 22 de Março de 2006
  12. abpnunes

abpnunes Power Member

Yep, tens razão..é a onboard..drivers up+dated e o problema mantém-se :( Contactei a Asus e a Logitech...depois posto as respostas :p

13. ocasional

ocasional Power Member

Frini o problema não deve estar nas colunas, mas em algo errado no teu computador. Experimenta ligar as colunas a uma saída de auscultadores que tenhas, seja um walkman, a TV, qualquer outra fonte, apenas para confirmares que o problema não está nas colunas.
    Tenho umas iguais ligadas à televisão da sala, e dão muito bom som tendo em conta aquilo que custaram.
    Cumps

14. abpnunes

abpnunes Power Member

A única maneira que consegui que funcionassem as duas foi configurar o sistema ( no software) como se fosse um 4.1 (e não 2.1) e ligar as colunas à entrada "Rear speakers"; neste caso dão as duas :( Calculo que não seja a entrada "Front Speakers" que esteja avariada porque antes de comprar estas tinha outras colunas e todas funcionavam direito :p Que acham? Obrigado :p

EDIT: já consegui resolver o problema! O jumper metálico na MB estava com mau contacto..retirei-o e voltei a colocar e resolveu o problema. :)

Última edição: 27 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página