1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Colunas 2.1 + Placa de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spindash, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 709)

1. spindash

spindash Power Member

Boas. O título parece-me explicito :p espero que alguém me possa ajudar. Não queria gastar muito mais que uns 120€ para o conjunto.

Desde já obrigado! :)

*edit*

Consigo comprar uma Creative X-Fi Xtreme Audio por 40€ (bulk, mas parece-me suficiente) por isso agora só preciso de ajuda a escolher umas colunas :D

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

eu em colunas 2.1,gosto de recomendar estas

http://*****.pt/fotos/produtos/small/970123-1914_P.JPG Logitech X-230 Reflesh
    Cód.: 970123-1914 Marca: Logitech
    Sistema de Colunas 1.1 com Potência Total de 32 watts RMS ¦ Signal-to-noise ratio: >96dB ¦ Tecnologia Frequency Directed Dual Driver (FDD2) satellite

Quant.
    €55,27

http://*****.pt/media/img_stock_verde.gif
    1 Dia(s)

tenho a certeza que rulam...nao tens placa de som on-board?
    AbRaÇo

3. spindash

spindash Power Member

Tenho mas tá-me a dar alguns problemas. Com essas colunas faz 80€ (na ***** só custam 40€), posso arrotar um bocadinho mais que isso :D ou não compensa?

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

compensar penso que sim...mas por esse € tambem ja arranjas umas 5.1...eu indiquei-te essas porque tenho mesmo a certeza que dao som excelente,um da minha turma tem-as e o sub nao abafa as colunas...manda a casa abaixo:D...

5. technon

technon Power Member

Boas,

CREATIVE SB X-Fi Xtreme Audio Bulk (€46.9)+ Logitech X-540 (€80.09) = 127€ e 70 watts

ou

CREATIVE SB X-FI Xtreme Audio Bulk (€46.9) + Logitech X-530 (€67.5) = 114.4€ e 40 watts

Penso que por mais 30 watts e diferença de apenas 13€ a melhor escolha é o primeiro conjunto.

cumps

6. spindash

spindash Power Member

Pois mas o quarto onde quero por essas colunas não tem espaço para colunas 5.1, lol.

7. Romani48

Romani48 Power Member

Vai antes para umas I trigue 3330 (2.1) da Creative..
    quanto a placa de som, pelo preço só mesmo as X-FI Audio.... porém para isso preferia a Audigy 4 visto serem semelhantes.. as X-FI cotumo recomendar das Gamer para cima ;)

mas se nao puderes... então a Audio

8. spindash

spindash Power Member

Então:
    I-Trigue 3320 (80€) + X-Fi Xtreme Audio (40€) = 120€

ou

X-230/Z-3 (40€/50€) + X-Fi Xtreme Gamer (70€) = 110€/120€

Decisions, decisions.

9. Romani48

Romani48 Power Member

pah... como também é 2.1.... as tantas ia para a primeira escolha..

claro que a segunda já tens memoria dedicada a placa de som e a placa é sempre melhor..

10. spindash

spindash Power Member

Estive a ver as especificações das colunas:

Logitech Z-3

Creative I-Trigue 3330

É de mim ou as Z-3 são melhores? Ou estes valores não importam muito?

11. technon

technon Power Member

• 6 Watts RMS por canal (2 canais)
    • Subwoofer de 17 Watts RMS
    • Frequência de Resposta: 40Hz ~ 20kHz
    Pelo que percebo desta descrição é: 6 x 2 + 17 = 29 Watts Rms que por sinal é > 17 Watts Rms das Z-3.

cumps

12. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tens as logitech Z4...

tive a pensar em compra-las mas optei por umas 5.1

Partilhar esta Página