1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 2.1...Qual o melhor modelo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tyryan, 28 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1037)

1. tyryan

tyryan Power Member

Olá

Precisava de ajuda para comprar umas colunas 2.1.. mas não queria gastar muito € no máximo ate 50€... o que recomendam neste momento?

Obrigado!

2. technon

technon Power Member

Logitech Z-3e .. 60€ grandes colunas.

cumps

3. tyryan

tyryan Power Member

onde é que há a esse preço? Mais alguma opinião?

4. MyRanDa

MyRanDa Power Member

aconselho tambem essas colunas.. vai ao *****

5. nepice

nepice Power Member

é ppl...para nao estar a abrir outro topico, vou por uma questao neste.
    Estava decidido, comprar umas 2.1 ate 50euros. E ja me tinha decidido a muito tempo, pelas logitech x-230(32w rms) por +-45euros. Entretanto vi o modelo, logitech z-3e por +-60euros.Mas na net nao encontro muita informacao e reviews da z-3e(40w rms), enquanto que as x-230 tao mais que batidas(têm mt bom feedback).

Pelo que vejo, a diferenca, sao 15-20euros, e 8watts rms a mais para as z-3e. Sera que esta "pequena" diferenca de potencia justifica os euros a mais??
    Posto isto, qual acham melhor compra?? as x-230 ou as z-3e??

Fikem bem [][]

Última edição: 16 de Maio de 2008
  6. wviegas

wviegas Power Member

7. nepice

nepice Power Member

na....para as x-240, prefiro as x-230.
    a duvida esta mesmo entre as x-230 e as z-3e.

continuo a aguardar respostas de mais ppl...

fikem bem [][]

8. sigfred

sigfred Power Member

Pelo preço das z-3e preferia investir numas 5.1 como as x-530 como tal julgo que as x-230 será melhor aposta.

Última edição: 17 de Maio de 2008
  9. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

Boas.
    Se podes dar mais uns 20€, definitamente opta pelas Z-3e (já foram descontinuadas) ou pelas Z-4:

São as que eu te recomendo, são apenas mais 8Wrms de potencia total que as X-230 (40Wrms vs 32Wrms respectivamente) mas a diferença de qualidade de som compensa.
    Se não queres mesmo dar mais do que 50€, escolhe as X-230.
    Cumps

Edit: este é o modelo que substitui as Z-3.

10. nepice

nepice Power Member

sigfred, la por serem quase o mesmo preco das x-530 nao quer dizer que as z-3e nao sejam melhores, ha por ai mts kits 2.1 melhores que alguns kits 5.1, e para 5.1 ja eu tenho umas z-5400, que me chegam e sobram.

pois as z-4 é pena ja serem a volta dos 75/80euros.
    por isso seria mm x-230 vs z-3e.
    Mas em principio irei para as x-230, que pelas reviews e videos que tenho visto, chegam-me bem para o que quero. Isto vai ser para um pc que vou colocar na marquise, logo para um espaço um pouco curto, logo ate estas x-230 devem é ser boas demais para o sitio onde as vou colocar.

fikem bem []

11. nepice

nepice Power Member

bem posso-vos dizer que comprei ontem as x-230, e mesmo estando habituado a umas 5.1 z-5400, estas x-230 nao me deixaram nada decepcionado, e por 46euros, melhor deve ser impossivel.

tava naquela de ir passar de cavalo pa burro (e passei), mas pensava que ia comprar umas colunas da "treta", fogo, têm mt potencia para um kit 2.1, estou muito contente com elas...
    ainda pensei comprar as z-4, mas ja vi que fiz bem nao ter comprado, e nem sei se a diferenca de euros justificaria os 8w rms a mais...

Fikem bem.

x-230 para quem quer um sistema 2.1, recomendo!!

12. nepice

nepice Power Member

epa...as x-230 compras com 45-50euros, as z-4 compras com 75-80euros.
    tamos a falar de uma diferenca de uns 30-35euros...por mais 8w rms. Epa...para mim, acho que nao me valia a pena.

32w rms totais na x-230
    40w rms totais na z-4

Eu, sempre soube que ia para as x-230, mas ja a precaver caso nao gostasse delas, comprei-as numa loja onde vendem as duas, logo se nao ficasse satisfeito teria ido la trocar pelas z-4.
    Mas epa...sinceramente, a nao ser que seja uma diferenca do dia para a noite é que valera a pena as z-4, coisa que eu nao acredito, pois tamos a falar de 8w rms...

fica bem e boa sorte com a escolha, eu ja fiz a minha, e nao me arrependi em nada :p

13. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

Boas,
    nepice, ainda bem que ficaste contente :) bem te tinha dito que ias ficar bem servido :)

A grande diferença das x-230 para as z-4 nao está na potencia mas sim na qualidade de som, até aos 50€ as x-230 são uma grande compra, mas o que e pedido a mais pelas z-4 é justificado pela sua qualidade.
    Mas eu não compraria as z-4 por mais de 75€, va. 80€..... a partir dai mais vale ir logo para as z-2300 (120€) que são 1 salto abismal em potencia e qualidade.
    Cumps

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página