1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 2.1: Que aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pnabais, 29 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 717)

1. pnabais

pnabais Power Member

Pessoal,

Que colunas 2.1 é que aconselham?
    Bem, o 2.1 é porque os cabos das 5.1 não dão jeito nenhum. :)

2. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

O melhor conjunto de colunas 2.1 k vi até hoje, mas já n se vende, só em segunda mão provavelmente, é o Microsoft Digital Sound System 80. Um subwoofer e os satelites com uma qualidade suberba e uma quantidade de som brutais mm! Acredita! :001: N tem nada a ver com esses 2.1 k andam ai da creative... nem dá para comparar.

Última edição: 29 de Abril de 2003
  3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

aqui as Cambridge Soundworks.

Tenho estas e não me arrependo. Mas se quizeres as melhores 2.1, vê está máquina.

Fica bem.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

As melhores 2.1 q já vi são as Creative MegaWorks THX 2.1 250D, mas pelo preço, mais vale umas 5.1:D
    :009: :009:

5. Baía

Baía Power Member

Para mim as melhores 2.1 ... tendo em conta o preço (e mesmo assim já são bastante caras) e a aparência (são lindas) são estas (Creative I-Trigue)

6. pnabais

pnabais Power Member

7. Snaitas

Snaitas Power Member

As klipsh promedia 2.1,são excelentes...Devem custar trinta e tal...

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Essas colunas são mesmo mto boas, aconselho a toda a gente.
    :009: :009:

9. abc

abc [email protected] Member

Subscrevo, as I-Trigue são muito elegantes além de serem boas. Se vendessem os satélites isoladamente, há muito que teria substituído os satélites das minhas Creative Inspire 5.1 Digital 5700 .

Partilhar esta Página