colunas 2.1 som virtual

dos que tenho visto e que tive oportunidade de rodar o botão do volume até ao fim,gostei do sony, ia rebentando com a Worten n algarve shopping, claro que tens os bose, mas não têm DivX que dá um grande jeito.
o Sony á na ***** e costa á volta de 500 mocas, mas vale bem o dinheiro em relação a outros que andam ai a 400€ e menos, é abismal, só para teres a ideia de como foi, a Worten tem o tamanho de 3 campos de tennis ou futsal, o aparelho está situado numa extremidade e quando vi o aparelho pimba volume no maximo, só que estava a carregar o Cd e volume nada, passados 10 segundos+- a demostração era um heli a andar á volta da sala e não é que andava mesmo!!!!!!!!!
Atenção as colunas estavam cada uma ao lado do Lcd a uma distancia não mais de 1.2mts.
Não custa nada experimentar, mas é mesmo bom e já esteve a 1099€.
Cumpts,
 
para quem quer ter um bom som e não ter emaranhado de fios pela sala é muito bom, vejo que és de coimbra, vai á Worten, *****, ***** e tira tudo a limpo e força nos decibeis.
 
Pá, estes kits são mais caros que o Surround Convencional, tudo porque o som é emitido de forma a simular o ambiente surround. Não tem comparação sequer ao som convencional da TV, mas fica aquem do Surround Sound 5.1 e 7.1. Quer dizer, verdadeiro Surround Sound ou Dolby Ture HD ou DTS-HD.

Há que saber distinguir as coisas, a maioria dos sistemas que se veem aí são sistemas 5.1 e 7.1 mas o Surround é simulado. Muitas pessoas pensam que têm Surround Sound em casa mas a diferença para o verdadeiro Surround é abismal. Para ter verdadeiro Surround - Dolby Surround Sound 5.1 a ligação ao receptor AV/Amplificador tem de ser óptica ou HDMI. Porisso se têm ligado por RC,A aquelas 2 'bananas' branca e vermelha apenas têm Surround simulado.
 
Back
Topo