1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas 2.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DiogoAzevedo, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1346)

1. DiogoAzevedo

DiogoAzevedo Power Member

Boas!
    Estava a comprar umas colunas 2.1 para o meu computador, mas como não percebo muito destes sistemas de som queria a vossa ajuda sobre marcas e modelos em concreto. Obgd.

2. Mitch

Mitch Banido

quanto estás disposto a gastar? que uso vão ter? tens de dizer estas coisas...

3. DiogoAzevedo

É assim eu estava disposto a gastar 200€ mas não sei se isto é muito ou pouco porque não estou mesmo nada dentro do assunto. O uso não vai ser muito exigente. Queria as colunas para jogar e ouvir música. Não trabalho com programas de som, por isso não ia ser necessário nada de gamas muito elevadas. Caso achem que os 200€ são muito elevados umas colunas mais baratas também devem chegar.

4. hermes

hermes Power Member

por muito menos que isso já compras umas colunas de categoria e gastas o que sobrar nuns copos ou em outro acessório.

5. DiogoAzevedo

sabes dizer algum modelo em específico hermes? É que volto a repetir que de colunas não percebo nada

6. dmorgado

dmorgado Power Member

Altec Lansing Mx5021 ou Klipsch ProMedia (estas sao muito raras).

7. DiogoAzevedo

Estive a ver uma série de colunas neste site http://www.precos.iol.pt/range/speaker_multimedia/ e vi estas colunas
    Altec Lansing Mx5021 ---- 150€
    Klipsch ProMedia ----
    Creative I-Trigue L3800 IR ---- 130€
    HARMAN KARDON Soundsticks II ---- 156€
    Logitech Z-2300 ---- 145€
    Sonic Gear I-Steroid 1 ---- 134€

O que acham? Quais as melhores? Quais não aconselham?

8. dmorgado

dmorgado Power Member

As que eu te disse em cima :D Se arranjares as klipsch, nem hesites, senao vai pas altec lansing. Nao te aconselho as z-2300 porque dizes em cima que as colunas tb sao para ouvir musica, e as z-2300 nao tem muita defeniçao de som (agudo e medios).
    cumps

Partilhar esta Página